O proprietário obteve seu carro em novembro
de 2004, em apenas 4 meses o proprietário já havia
feito várias modificações em seu veículo,
na preparação do motor 2.0 20V Turbo de 5 cilindros
poucas peças foram implantadas.
O motor que possuía 182 cv originais recebeu filtro esportivo
K&N, válvula de prioridade da marca HKS, chip de potência,
dois escapamentos da marca raceway sendo um TT8 e o outro TT8FF
direto de 2,5 polegadas.
Com essa preparação estima-se que o sedan chega aos
240 cv de potência, nos testes feitos, o carro se mostrou
estável nas curvas e também uma boa pegada de média
para alta rotação conseguindo chegar aos 110 km/h
apenas de segunda marcha.
O proprietário garante que a preparação da
máquina não fica só por ai, ‘‘
Quero chegar aos 400 cv de potência ’’, modificando
Turbina, implantando Intercooler, mecânica forjada, Kit Nitro
e por fim a personalização no motor. As rodas e pneus
também foram modificados, rodas aro 18” momo X1 e pneus
215/35 deram ao carro um aumento no apelo visual. Além disso,
molas esportivas eibach garantem o conforto e a estabilidade do
veículo.
O body-kit instalado no carro ficou responsável pela loja
Fast Tuning de Brasília, a qual trouxe ao veículo
um apelo visual mais esportivo. Lâmpadas de xenon de 10.000
k também foram instaladas, que futuramente serão modificadas
pelas de 12.000 k.
No interior do veículo, foram acrescentados manômetros
de pressão de combustível, óleo, turbo e um
hallmeter que indica a mistura de ar/combustível e de quebra
um timer digital HKS.
No painel do Marea foi acomodado um DVD da marca Pioneer AVX-P7300,
nas portas dianteiras alto-falantes bravox, no porta malas um alto-falante
de 12 pioneer e dois módulos, sendo um pioneer e outro pyramid.
O proprietário afirma que pretende fazer mais modificações
no interior como: modificação no couro dos bancos,
tapetes e shift light. No sistema de áudio e multimídia:
mais duas telas de DVD, um Vídeo Game (PS2) e a personalização
do Porta Malas.
|