• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Data do 1º Quarta Show do Ano?

Espaço destinado à divulgação de Campeonatos de Som, Tuning e Rebaixados, Festas Automotivas, Exposições e Shows de Manobras...

Moderador: Equipe-D

Re: Data do 1º Quarta Show do Ano?

UNREAD_POSTpor junin_abelbeetle » Qua, 09 Jan 2013 14:19

poh se rolasse estas sextas radicais ia ser legal acho que ia lotar!!!

Compartilhar

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qua, 09 Jan 2013 15:40

Acho que se rolasse tinha que ser em semanas diferentes pra um evento
não desfalcar o outro!

UNREAD_POSTpor Danielsilvarodrigues » Qua, 09 Jan 2013 17:08

YuriRs escreveu:Se rolasse na sexta seria bem melhor!

:023:

UNREAD_POSTpor cecelo-4100 » Qua, 09 Jan 2013 19:59

Fiquei sabendo da empresa que vai organizar o evento, que sempre vai ser em semanas alternadas com a Quarta Show...
EXTRA OFICIALMENTE, CONVERSANDO POR BAIXO DOS PANOS, que parece que a primeira vai ser dia 08 de Março com show de Mc Catra ou com o Naldo( da musica VODKA OU AGUÁ DE COCO)
Mas ainda não e certeza...
Sei que devido a pessoas que acham que o autódromo e só dele, estão impedindo o evento..
Mas qualquer maior informação posto aqui no Digus...

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qua, 09 Jan 2013 22:08

Essas paradas extra-oficiais desanimam,massa é você ter uma parada certa!

UNREAD_POSTpor Igor Cardoso » Qui, 10 Jan 2013 08:41

Saudades é do rachão! cade?
vão fazer do autodromo uma boate mesmo? :S

UNREAD_POSTpor IaMnatim » Qui, 10 Jan 2013 08:53

já desisti de ter carro fuçado isso sim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quarta show wins!

UNREAD_POSTpor cecelo-4100 » Qui, 10 Jan 2013 12:38

Independentemente do evento ser quarta ou sexta, tem que mudar algumas coisas, tais como organização entre outros...
Ex: Tenho um carro de manobras, as vezes passo horas e horas esperando alguém vir para poder liberar a minha entrada...
Gasto uma grana para montar o carro, não ganho nada e ainda tenho que ficar me humilhando para poder entrar...
ASSIM NÃO DÁ............

UNREAD_POSTpor murdok » Qua, 01 Mai 2013 21:36

ErickgCarlos escreveu:
chevette_5508 escreveu:
cecelo-4100 escreveu:Fiquei sabendo da empresa que vai organizar o evento, que sempre vai ser em semanas alternadas com a Quarta Show...
EXTRA OFICIALMENTE, CONVERSANDO POR BAIXO DOS PANOS, que parece que a primeira vai ser dia 08 de Março com show de Mc Catra ou com o Naldo( da musica VODKA OU AGUÁ DE COCO)
Sei que devido a pessoas que acham que o autódromo e só dele, estão impedindo o evento..

PQP naldo não véi ! fff :haha: Catra é mais clima :010:

fff

Do catra realmente combina mais com o evento! kkkkkkk'
imagina se passar pra sexta... só vai faltar show do catra mesmo, tem que ficar quarta mesmo, manter o resto de dignidade do evento!

:032: Catra

UNREAD_POSTpor ewertongol » Qui, 02 Mai 2013 10:02

abrascher escreveu:Pelo que estou sabendo, não teremos mais quarta show pois o governador deu ordem ao Sr Napoleão para acabar com eventos no autodromo, pois tais eventos estariam depredando o nosso cuidado e novo autodromo, assim não podendo ter o quarta show e nem arrancadas.

kkkkkkkkkkk ta de sacanagem né pra que um autódromo se não tiver arrancadas, só pra ficar para StockCar e FormulaTruck...

UNREAD_POSTpor mixirica » Qui, 09 Mai 2013 10:02

Pouco tempo ,li aqui no forum,que nao havera evento sem organizaçao da fadf.

UNREAD_POSTpor Samu » Qui, 09 Mai 2013 21:26

Tbm quero mt saber, pra não passar nem perto!!

UNREAD_POSTpor varjao » Sex, 10 Mai 2013 15:43

Quero saber se é seguro ir com o carro rebaixado sem regularização ????

UNREAD_POSTpor italolotai » Sex, 10 Mai 2013 16:18

varjao escreveu:Quero saber se é seguro ir com o carro rebaixado sem regularização ????

Com certeza não é segura pois as vezes rola blitz no final.

UNREAD_POSTpor varjao » Sex, 10 Mai 2013 17:19

italolotai escreveu:
varjao escreveu:Quero saber se é seguro ir com o carro rebaixado sem regularização ????

Com certeza não é segura pois as vezes rola blitz no final.

poxa eles deviam aliviar no dia do evento em todo df assim o publico ia curtir mais !

UNREAD_POSTpor golturbo01 » Qua, 15 Mai 2013 13:17

cecelo-4100 escreveu:Fiquei sabendo da empresa que vai organizar o evento, que sempre vai ser em semanas alternadas com a Quarta Show...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qua, 15 Mai 2013 13:41

thiagosdj escreveu:
Alex_Souza escreveu:
cecelo-4100 escreveu:Independentemente do evento ser quarta ou sexta, tem que mudar algumas coisas, tais como organização entre outros...
Ex: Tenho um carro de manobras, as vezes passo horas e horas esperando alguém vir para poder liberar a minha entrada...
Gasto uma grana para montar o carro, não ganho nada e ainda tenho que ficar me humilhando para poder entrar...
ASSIM NÃO DÁ............

Falar os pontos negativos do evento alheio e fácil, difícil e mostrar o projeto para melhorar, compareci em uma das reuniões que foi feita para mostrar a tal "Sexta Radical", fiquei uma hora lá escutando apenas o que a "Quarta Show" tinha de errado.

Só acho que se vai levar o projeto da "Sexta Radical" pra frente tem que esquecer a "Quarta Show".
E sobre a reunião não fiquei até o fim por que o organizador não me passou confiança, espero estar enganado.

Cecelo 4100, Vc não é homem suficiente não? pq não aparece e diz que é você que está tentando fazer o evento "Sexta Radical"??? Faz o seu evento e esquece o nosso, bixo vc é muito invejoso estamos só acompanhando vc tentando queimar nosso evento pra todo lado e nunca falamos nada! e além disso como vamos acreditar no seu trabalho se quem estava te apoiando acaba de ser expulso de dentro do autódromo por corrupção... Agora se sua federação de Manobras existe mesmo queremos ver os registro legais, só aviso aos pilotos de manobras radicais cuidado com esses caras!

Eita nóis, acompanhando!

UNREAD_POSTpor KJta » Qua, 15 Mai 2013 13:50

TR33333333333333333333333333333333333TA

Anterior

Retornar para Campeonatos, Exposições, Festas e Shows de Manobras