• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Quarta Show 22 de Maio

Espaço destinado à divulgação de Campeonatos de Som, Tuning e Rebaixados, Festas Automotivas, Exposições e Shows de Manobras...

Moderador: Equipe-D

Re: Quarta Show 22 de Maio

UNREAD_POSTpor kanabyz » Qui, 23 Mai 2013 19:35

cecelo-4100 escreveu:BOM PARA UMS, RUIM PARA OUTROS, MEU NOME E MARCELO GONÇALVES, SOU PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE MANOBRAS RADICAIS E AFINS - ASBRAM-DF, ONTEM QUARTA FEIRA, PAGUEI A MINHA ENTRADA E ESTAVA CURTINDO DE BOA, DE UMA HORA PARA OUTRA O ORGANIZADOR DO EVENTO O SENHOR DERSON CHEGOU COM MAIS 7 SEGURANÇAS, GRITANDO COMIGO E DIZENDO QUE ESTAVA FALANDO MAL DELE EM LUGARES E COM PESSOAS QUE NEM ESTIVE, ESTA HISTORIA COMEÇOU DESDE DE O MÊS DE MARÇO, ONDE MANDEI UM E-MAIL E UMA MENSAGEM NO FACE DELE QUERENDO CONVERSAR COM ELE PARA PODER-MOS ESCLARECER ESTA HISTORIA, MAS NUNCA TIVE RESPOSTA, COMO TER SIDO COLOCADO PARA FORA DE EVENTO APOS O PAGAMENTO O MESMO NÃO SE DANDO POR SATISFEITO, FEZ COM QUE DOIS POLICIAIS ME ABORDAREM E ME TRATA-SEM COMO MARGINAL, COISA QUE NÃO SOU.
NO RESUMO DA HISTORIA , FIQUEI SEM VER O EVENTO, MEU CARO FOI LEVADO PARA O DEPOSITO DO DETRAN (SEM TER NADA DE IRREGULAR NO CARRO) E AINDA VOU TER QUE PAGAR UNAS MUTAS QUE OS POLICIAIS ME DERAM.
AGORA QUEREO SABER UMA COISA DO ORGANIZADOR DO EVENTO, O SENHOR DERSON. SE ESTAS FOFOCAS ESTÃO ROLANDO A MUITA TEMPO E SEMPRE QUIZ CONVERSAR PARA ESCLARECER AS COISAS E SABER EM ESTA FALANDO DE MIM PARA VC E DE VC PARA MIM, PORQUE VC NUNCA TEVE A OMBRIDADE DE CHEGAR E CONVERSAR COMIGO, UMA VEZ QUE FREQUENTAVA A OFICINA DELE E ATE INDIQUEI AMIGOS MEUS PARA ELE...

AGORA FICA A MINHA INDIGNAÇÃO, CASO ALGUEM SEJA AMIGO DELE E QUISER MOSTRAR ISSO A ELE, PODE FICAR A VONTADE, ACHO UMA COISA, SOMOS TODOS PILOTOS E GOSTAMOS DE MANOBRAS ENTRE OUTRAS COISAS, TEMOS E QUE NOS UNIR PARA ORGANIZAR AINDA MAIS AS MANOBRAS AQUI EM BRASILIA E REGIÃO E TIRAR A MÁ IMPRESSÃO DE MUITA GENTE, DE QUE QUEM FAZ MANOBRAS E VAGABUNDO E MALANDRO....

:clap: :clap: :clap: :clap:

caracas tenso isso ai
mais tbm temos que ver o relato do outro lado, pra poder falar alguma coisa

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Alex_Souza » Qui, 23 Mai 2013 21:02

DIEGO SPL escreveu:Só sei de uma coisa:

A FACITA aqui em tagua esta parada e dá pra fazer um desafio de drift e manobras, show!

Sou do tempo do FIRE NIGHT e depois virou quarta show, não vou pois fica difícil pra mim, mas graças a Deus esta melhorando!!

Sucesso ao quarta show!
Só temos Track day, quarta show, agora arrancada e encontros, se não tiver união nem isso teremos!

:sss: :sss:

O cara que cuida da FACITA (Justo Magalhães) não que nem saber de manobras mais lá, por conta de alguns acontecimentos no ano passado, porém tem gente querendo marcar uma reunião com ele e fazer uma proposta, para a revitalização e manutenção do espaço, mas por enquanto ele não aceita de forma nem uma.

:027:

UNREAD_POSTpor Alex_Souza » Qui, 23 Mai 2013 21:08

MAYCON BOQUINHA escreveu:
cecelo-4100 escreveu:BOM PARA UMS, RUIM PARA OUTROS, MEU NOME E MARCELO GONÇALVES, SOU PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE MANOBRAS RADICAIS E AFINS - ASBRAM-DF, ONTEM QUARTA FEIRA, PAGUEI A MINHA ENTRADA E ESTAVA CURTINDO DE BOA, DE UMA HORA PARA OUTRA O ORGANIZADOR DO EVENTO O SENHOR DERSON CHEGOU COM MAIS 7 SEGURANÇAS, GRITANDO COMIGO E DIZENDO QUE ESTAVA FALANDO MAL DELE EM LUGARES E COM PESSOAS QUE NEM ESTIVE, ESTA HISTORIA COMEÇOU DESDE DE O MÊS DE MARÇO, ONDE MANDEI UM E-MAIL E UMA MENSAGEM NO FACE DELE QUERENDO CONVERSAR COM ELE PARA PODER-MOS ESCLARECER ESTA HISTORIA, MAS NUNCA TIVE RESPOSTA, COMO TER SIDO COLOCADO PARA FORA DE EVENTO APOS O PAGAMENTO O MESMO NÃO SE DANDO POR SATISFEITO, FEZ COM QUE DOIS POLICIAIS ME ABORDAREM E ME TRATA-SEM COMO MARGINAL, COISA QUE NÃO SOU.
NO RESUMO DA HISTORIA , FIQUEI SEM VER O EVENTO, MEU CARO FOI LEVADO PARA O DEPOSITO DO DETRAN (SEM TER NADA DE IRREGULAR NO CARRO) E AINDA VOU TER QUE PAGAR UNAS MUTAS QUE OS POLICIAIS ME DERAM.
AGORA QUEREO SABER UMA COISA DO ORGANIZADOR DO EVENTO, O SENHOR DERSON. SE ESTAS FOFOCAS ESTÃO ROLANDO A MUITA TEMPO E SEMPRE QUIZ CONVERSAR PARA ESCLARECER AS COISAS E SABER EM ESTA FALANDO DE MIM PARA VC E DE VC PARA MIM, PORQUE VC NUNCA TEVE A OMBRIDADE DE CHEGAR E CONVERSAR COMIGO, UMA VEZ QUE FREQUENTAVA A OFICINA DELE E ATE INDIQUEI AMIGOS MEUS PARA ELE...

AGORA FICA A MINHA INDIGNAÇÃO, CASO ALGUEM SEJA AMIGO DELE E QUISER MOSTRAR ISSO A ELE, PODE FICAR A VONTADE, ACHO UMA COISA, SOMOS TODOS PILOTOS E GOSTAMOS DE MANOBRAS ENTRE OUTRAS COISAS, TEMOS E QUE NOS UNIR PARA ORGANIZAR AINDA MAIS AS MANOBRAS AQUI EM BRASILIA E REGIÃO E TIRAR A MÁ IMPRESSÃO DE MUITA GENTE, DE QUE QUEM FAZ MANOBRAS E VAGABUNDO E MALANDRO....

:clap: :clap: :clap: :clap:

não sei quem é vc mais muita gente ligada a vc confirmou a tal fofoca,para fazer um evento não precisa ficar queimando o evento dos outros e ficar dizendo que vai acabar com a quarta show, todos os pilotos de manobras estão sabendo dessa historia e estão indiguinados,todos nos sabemos o quanto foi dificil para voltar com a quarta show e só por que hoje é sucesso começa querendo derrubar o cara, si você quer fazer um evento faça mais não precisa fica queimando o evento mais famoso de brasilia,até o pessoal de goiania falando muito bem do evento.tenho certeza que o derson vai entra aqui e vai falar a verdadeira historia, todos sabemos que você não é vitima nessa historia
há e pelo que eu fiquei sabendo seu carro foi preso por que os policiais virão vc bebendo

Ele (Marcelo ou Cecelo) não responde aos questionamentos aqui feito, fui em uma das reuniões feita por ele no autódromo onde por mais de uma o mesmo só falou mal da Quarta Show e não apresentou nem um projeto dele, só falou o nome que seria Sexta Radical se eu não me engano, então falar mal e fácil quero ver fazer melhor, agora você Marcelo está colhendo o que plantou, não só você os pilotos que entraram na sua pilha também. Gostaria muito de ter ido para ver a sua cara pois você deixou bem claro que a Quarta Show não voltaria...

UNREAD_POSTpor FelipeA » Sex, 24 Mai 2013 07:53

DIEGO SPL escreveu:
Alex_Souza escreveu:

A FACITA aqui em tagua esta parada e dá pra fazer um desafio de drift e manobras, show!

Sou do tempo do FIRE NIGHT e depois virou quarta show, não vou pois fica difícil pra mim, mas graças a Deus esta melhorando!!

Sucesso ao quarta show!
Só temos Track day, quarta show, agora arrancada e encontros, se não tiver união nem isso teremos!

O cara que cuida da FACITA (Justo Magalhães) não que nem saber de manobras mais lá, por conta de alguns acontecimentos no ano passado, porém tem gente querendo marcar uma reunião com ele e fazer uma proposta, para a revitalização e manutenção do espaço, mas por enquanto ele não aceita de forma nem uma.

Po...

Mas o pessoal não estava treinando lá nos domingos?

Lembro quando tinha campeonato de rebaixado e Drift lá!!

Mas seria uma boa!

Galera, FACITA nunca mais, foram abertos 2 restaurantes que funcionam de quinta a domingo e o projeto pra lá e montar um centro gastronômico,
a mesma está voltada para eventos a partir deste ano, inclusive O Rappa vai rolar lá amanhã. Quem assumiu ano passado não conseguiu dar a
manutenção por falta de união e colaboração dos pilotos. Raramente eles abrem uma exceção para quem quer acertar o carro e mesmo assim são
nos dias uteis, pois ninguém quer almoçar ao som de pneus estourando e fumaça na comida.

Vale salientar uma coisa de suma importância: A diretoria da FACITA em geral, não só o Justus, não querem nem saber de pilotos lá...

UNREAD_POSTpor ARTHUR » Sex, 24 Mai 2013 09:50

FelipeA escreveu:
DIEGO SPL escreveu:
Alex_Souza escreveu:

Sucesso ao quarta show!

Po...

Mas o pessoal não estava treinando lá nos domingos?

Lembro quando tinha campeonato de rebaixado e Drift lá!!

Mas seria uma boa!

Galera, FACITA nunca mais, foram abertos 2 restaurantes que funcionam de quinta a domingo e o projeto pra lá e montar um centro gastronômico,
a mesma está voltada para eventos a partir deste ano, inclusive O Rappa vai rolar lá amanhã. Quem assumiu ano passado não conseguiu dar a
manutenção por falta de união e colaboração dos pilotos. Raramente eles abrem uma exceção para quem quer acertar o carro e mesmo assim são
nos dias uteis, pois ninguém quer almoçar ao som de pneus estourando e fumaça na comida.

Vale salientar uma coisa de suma importância: A diretoria da FACITA em geral, não só o Justus, não querem nem saber de pilotos lá...

po eu queria.
imagina almoção de domino , vc lá com a galera comendo um feijoada e vendo as manobra e drift fff

UNREAD_POSTpor primo » Sex, 24 Mai 2013 10:46

Show de bola, como sabia que ia lotar fui de motoca e em 5 minutos estava lá dentro, de carro ia ser mais de 1h de fila...bom d+ !!!! :027:

UNREAD_POSTpor cecelo-4100 » Qua, 29 Mai 2013 09:42

FelipeA escreveu:E continua o mimimi!

Amigo, como falei acima, temos que deixar de MIMIMI e colocar as manobras pra frete, independente de quem seja....

UNREAD_POSTpor DIEGO SPL » Qua, 29 Mai 2013 13:45

Tem um espaço aqui em Tagua conhecido como FAMA-SHOW, tinha manobras aqui!!!
Serve até de estacionamento da feira dos goianos!!

Quero cada dia mais eventos em BSB!

:023: :027:

UNREAD_POSTpor MAYCON BOQUINHA » Qua, 29 Mai 2013 15:49

cecelo-4100 escreveu:
FelipeA escreveu:E continua o mimimi!

Amigo, como falei acima, temos que deixar de MIMIMI e colocar as manobras pra frete, independente de quem seja....

si vc quiser esclarecer alguma coisa com o derson vc sabe onde encontra ele,não precisa vim falar isso aqui.

UNREAD_POSTpor clebersilva » Sáb, 01 Jun 2013 21:29

quero pedir desculpas a todos amigos pois meu carro quebou o blocado ..mais na proxima vamos vir com toda potencia.....evento top cada dia mais organizado parabens aos organizadores

AnteriorPróximo

Retornar para Campeonatos, Exposições, Festas e Shows de Manobras