• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Quarta Show 22 de Maio

Espaço destinado à divulgação de Campeonatos de Som, Tuning e Rebaixados, Festas Automotivas, Exposições e Shows de Manobras...

Moderador: Equipe-D

Re: Quarta Show 22 de Maio

UNREAD_POSTpor opaleiro cayow » Qui, 16 Mai 2013 15:41

o mesmo de sempre?
mulher ,idoso : free
expositor :50
entrada: 15
?????

Compartilhar

UNREAD_POSTpor wendellvaz » Qui, 16 Mai 2013 21:59

Wendell Vaz Moto show!!!

UNREAD_POSTpor Bruno Rodrigues » Ter, 21 Mai 2013 11:46

Vou esperar pra ver os vídeos educativos na Quinta 23 de maio... fff fff fff

UNREAD_POSTpor Marcos157 » Ter, 21 Mai 2013 14:24

Acho que vou tbm, mais pelo visto só vai ter homem pq essas mina de hj em dia num sai com 1 real no bolso bicho... nem pra fazer um lanche, só quer beber esses caraiokkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor wal » Ter, 21 Mai 2013 19:04

assino em baixo...mulher ja sai na intenção dos trouxas pagarem tudo kkkkkkkkkkk
fora que bebem mais que opala 6 cilindros.TURBO

UNREAD_POSTpor feldson » Ter, 21 Mai 2013 21:53

brunogdes escreveu:
feldson escreveu:
wal escreveu:assino em baixo...mulher ja sai na intenção dos trouxas pagarem tudo kkkkkkkkkkk
fora que bebem mais que opala 6 cilindros.TURBO

se tem uma coisa que nao faço é bancar mulher, ainda mais mulher de farra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pow feldson,
vc sabe que essas gurias de frevo quando vc sai com elas, a intencao é só uma ne? :sss:
tem que bancar vei, é o jeito :006:

por isso eu nao levo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou so no carro e sempre rende sem precisar convidar pra bancar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca levo, pra nao ficar amarrado a mulher que leva

tive uns traumas uns tempos atras ai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso nao levo. Levei uma demonio pra uma farra e ela ficou com outro fdp lá, aii na hora de embora ela foi me procurar só viu meus pneuzinhos do paliozinho cantando indo embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tbm fui mole, ela era derrubadinha, por isso nao investi e tbm pq ia empatar foda na hora de ir com outra... kkkkk

UNREAD_POSTpor china4100 » Qua, 22 Mai 2013 08:08

mulher tem qui ser 0800 pra galera ter incentivo 10 contos vai so cueca

UNREAD_POSTpor BrunoMartens » Qui, 23 Mai 2013 10:24

Pow foi bacana.... oque alterou mesmo foi o valor mais a popularidade ainda é a mesma....tinha bastante mulher.....mais tbm poucaa putaria....OS SEGURANÇAS NÃO DEIXA AGENTE SUBIR DANÇAR EM CIMA DO PRÓPRIO CARRO.....MINHAS AMIGAS FORAM SUBIR NO MEU OS SEGURANÇAS BOTOU PRA DESCER!

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qui, 23 Mai 2013 10:44

Fi, tava bom dessa vez, o número de seguranças quase triplicou, vi policia dessa vez, colocaram termo na galera do som, afinal de contas lá não é balada, ficou bem mais organizado, carros andando sem parar, lotado de gente, mais um pouco de pressão por parte dos seguranças e da até pra ir com a família...

UNREAD_POSTpor alvinho » Qui, 23 Mai 2013 11:32

foi muito me arrependi de te chegado tarde pq na hora que eu cheguei era umas 10 horas e nem tinha mais ingressos tive que esperar quase 1 hora pros ingresso chegarem !
Alguem conhece um cara que tava em uma hornet branca desse último modelo queria tirar uma duvida com ele em relação ao escape da moto dele

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qui, 23 Mai 2013 12:43

Pedrooo_ escreveu:Sei que meu brother ta procurando a parati dele, levaram do estacionamento!

Uai jovem, detalhes?
Roubo?
Furto?
Guincho Detran?
BSB está uma m... com roubo de carro.

Mudando de pau pra *****, ontem vi 4 motos R1 do Detran, chora boy, quero ver da fuga agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor Btorcato » Qui, 23 Mai 2013 12:52

Viram um audi prata com rodão lá? Carro doido pra DESFILAR.

UNREAD_POSTpor jotacorsampfi » Qui, 23 Mai 2013 13:05

bom saber que está mais "seguro" ir pro quarta show, não fui ontem pq ano passado tava mt baixo nivel, mas vejo que melhorou pelos comentários. alguém ai filmou o beto loco? to doido pra ver o australiano rodando.

UNREAD_POSTpor feldson » Qui, 23 Mai 2013 13:19

p0rra, queria ter ido. Uma galera me disse que foi massa.

UNREAD_POSTpor lotus_negra » Qui, 23 Mai 2013 13:38

Marcola escreveu:
Pedrooo_ escreveu:Sei que meu brother ta procurando a parati dele, levaram do estacionamento!

Se foi furtado do estacionamento pago, ele pode responsabilizar a organização do evento, agora se largou na frente do DETRAN senta e chora...

O Detran ontem estava de greve, aliás parece que hj tb. Então...

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qui, 23 Mai 2013 13:41

jotacorsampfi escreveu:bom saber que está mais "seguro" ir pro quarta show, não fui ontem pq ano passado tava mt baixo nivel, mas vejo que melhorou pelos comentários. alguém ai filmou o beto loco? to doido pra ver o australiano rodando.

Senta e chora jovem, pense em uma andada louca...
Ele veio com gosto, com velocidade, literalmente colocando no 12.
Galera de sobradinho: Junior Gago, Patrick, Derson, alucinaram também.
O Dinho colocou fumaça em tudo.
A galera de Goiânia: Renatinho, Alaelder e etc vieram forte também.

UNREAD_POSTpor MAYCON BOQUINHA » Qui, 23 Mai 2013 14:06

ai galera tá vendo quando o organizador si preocupa com o publico o evento só tem a creser e chegar ao ponto de só receber elogios e os pilotos estão sadisfeito com o evento, e ainda coloco arquibancada nos boxes

UNREAD_POSTpor chevette_5508 » Qui, 23 Mai 2013 15:32

cecelo-4100 escreveu:BOM PARA UMS, RUIM PARA OUTROS, MEU NOME E MARCELO GONÇALVES, SOU PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE MANOBRAS RADICAIS E AFINS - ASBRAM-DF, ONTEM QUARTA FEIRA, PAGUEI A MINHA ENTRADA E ESTAVA CURTINDO DE BOA, DE UMA HORA PARA OUTRA O ORGANIZADOR DO EVENTO O SENHOR DERSON CHEGOU COM MAIS 7 SEGURANÇAS, GRITANDO COMIGO E DIZENDO QUE ESTAVA FALANDO MAL DELE EM LUGARES E COM PESSOAS QUE NEM ESTIVE, ESTA HISTORIA COMEÇOU DESDE DE O MÊS DE MARÇO, ONDE MANDEI UM E-MAIL E UMA MENSAGEM NO FACE DELE QUERENDO CONVERSAR COM ELE PARA PODER-MOS ESCLARECER ESTA HISTORIA, MAS NUNCA TIVE RESPOSTA, COMO TER SIDO COLOCADO PARA FORA DE EVENTO APOS O PAGAMENTO O MESMO NÃO SE DANDO POR SATISFEITO, FEZ COM QUE DOIS POLICIAIS ME ABORDAREM E ME TRATA-SEM COMO MARGINAL, COISA QUE NÃO SOU.
NO RESUMO DA HISTORIA , FIQUEI SEM VER O EVENTO, MEU CARO FOI LEVADO PARA O DEPOSITO DO DETRAN (SEM TER NADA DE IRREGULAR NO CARRO) E AINDA VOU TER QUE PAGAR UNAS MUTAS QUE OS POLICIAIS ME DERAM.
AGORA QUEREO SABER UMA COISA DO ORGANIZADOR DO EVENTO, O SENHOR DERSON. SE ESTAS FOFOCAS ESTÃO ROLANDO A MUITA TEMPO E SEMPRE QUIZ CONVERSAR PARA ESCLARECER AS COISAS E SABER EM ESTA FALANDO DE MIM PARA VC E DE VC PARA MIM, PORQUE VC NUNCA TEVE A OMBRIDADE DE CHEGAR E CONVERSAR COMIGO, UMA VEZ QUE FREQUENTAVA A OFICINA DELE E ATE INDIQUEI AMIGOS MEUS PARA ELE...

AGORA FICA A MINHA INDIGNAÇÃO, CASO ALGUEM SEJA AMIGO DELE E QUISER MOSTRAR ISSO A ELE, PODE FICAR A VONTADE, ACHO UMA COISA, SOMOS TODOS PILOTOS E GOSTAMOS DE MANOBRAS ENTRE OUTRAS COISAS, TEMOS E QUE NOS UNIR PARA ORGANIZAR AINDA MAIS AS MANOBRAS AQUI EM BRASILIA E REGIÃO E TIRAR A MÁ IMPRESSÃO DE MUITA GENTE, DE QUE QUEM FAZ MANOBRAS E VAGABUNDO E MALANDRO....

:clap: :clap: :clap: :clap:

WIXXX q paia véi :012: aí é sussa :025:

UNREAD_POSTpor FelipeA » Qui, 23 Mai 2013 15:35

cecelo-4100 escreveu:BOM PARA UMS, RUIM PARA OUTROS, MEU NOME E MARCELO GONÇALVES, SOU PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE MANOBRAS RADICAIS E AFINS - ASBRAM-DF, ONTEM QUARTA FEIRA, PAGUEI A MINHA ENTRADA E ESTAVA CURTINDO DE BOA, DE UMA HORA PARA OUTRA O ORGANIZADOR DO EVENTO O SENHOR DERSON CHEGOU COM MAIS 7 SEGURANÇAS, GRITANDO COMIGO E DIZENDO QUE ESTAVA FALANDO MAL DELE EM LUGARES E COM PESSOAS QUE NEM ESTIVE, ESTA HISTORIA COMEÇOU DESDE DE O MÊS DE MARÇO, ONDE MANDEI UM E-MAIL E UMA MENSAGEM NO FACE DELE QUERENDO CONVERSAR COM ELE PARA PODER-MOS ESCLARECER ESTA HISTORIA, MAS NUNCA TIVE RESPOSTA, COMO TER SIDO COLOCADO PARA FORA DE EVENTO APOS O PAGAMENTO O MESMO NÃO SE DANDO POR SATISFEITO, FEZ COM QUE DOIS POLICIAIS ME ABORDAREM E ME TRATA-SEM COMO MARGINAL, COISA QUE NÃO SOU.
NO RESUMO DA HISTORIA , FIQUEI SEM VER O EVENTO, MEU CARO FOI LEVADO PARA O DEPOSITO DO DETRAN (SEM TER NADA DE IRREGULAR NO CARRO) E AINDA VOU TER QUE PAGAR UNAS MUTAS QUE OS POLICIAIS ME DERAM.
AGORA QUEREO SABER UMA COISA DO ORGANIZADOR DO EVENTO, O SENHOR DERSON. SE ESTAS FOFOCAS ESTÃO ROLANDO A MUITA TEMPO E SEMPRE QUIZ CONVERSAR PARA ESCLARECER AS COISAS E SABER EM ESTA FALANDO DE MIM PARA VC E DE VC PARA MIM, PORQUE VC NUNCA TEVE A OMBRIDADE DE CHEGAR E CONVERSAR COMIGO, UMA VEZ QUE FREQUENTAVA A OFICINA DELE E ATE INDIQUEI AMIGOS MEUS PARA ELE...

AGORA FICA A MINHA INDIGNAÇÃO, CASO ALGUEM SEJA AMIGO DELE E QUISER MOSTRAR ISSO A ELE, PODE FICAR A VONTADE, ACHO UMA COISA, SOMOS TODOS PILOTOS E GOSTAMOS DE MANOBRAS ENTRE OUTRAS COISAS, TEMOS E QUE NOS UNIR PARA ORGANIZAR AINDA MAIS AS MANOBRAS AQUI EM BRASILIA E REGIÃO E TIRAR A MÁ IMPRESSÃO DE MUITA GENTE, DE QUE QUEM FAZ MANOBRAS E VAGABUNDO E MALANDRO....

Deixe de mimimi e resolva seus problemas sem envolver os outros expondo só seu lado da história jovem, aqui no fórum não é audiência publica.
Com esse seu relato até parece que você quer queimar o cara. Agora se você quer resolver mesmo, me fala que te passo o telefone e você fala
com ele ao invés de ta aqui pagando mico...

UNREAD_POSTpor alexis » Qui, 23 Mai 2013 15:36

Vai na justiça, arruma testemunhas, faz um BO e processa o cara pow!

UNREAD_POSTpor wesleymaluco » Qui, 23 Mai 2013 15:39

gela guela era tenso.... rsrsrsrsr

UNREAD_POSTpor MAYCON BOQUINHA » Qui, 23 Mai 2013 15:57

não sei quem é vc mais muita gente ligada a vc confirmou a tal fofoca,para fazer um evento não precisa ficar queimando o evento dos outros e ficar dizendo que vai acabar com a quarta show, todos os pilotos de manobras estão sabendo dessa historia e estão indiguinados,todos nos sabemos o quanto foi dificil para voltar com a quarta show e só por que hoje é sucesso começa querendo derrubar o cara, si você quer fazer um evento faça mais não precisa fica queimando o evento mais famoso de brasilia,até o pessoal de goiania falando muito bem do evento.tenho certeza que o derson vai entra aqui e vai falar a verdadeira historia, todos sabemos que você não é vitima nessa historia
há e pelo que eu fiquei sabendo seu carro foi preso por que os policiais virão vc bebendo

UNREAD_POSTpor DIEGO SPL » Qui, 23 Mai 2013 17:54

Só sei de uma coisa:

A FACITA aqui em tagua esta parada e dá pra fazer um desafio de drift e manobras, show!

Sou do tempo do FIRE NIGHT e depois virou quarta show, não vou pois fica difícil pra mim, mas graças a Deus esta melhorando!!

Sucesso ao quarta show!
Só temos Track day, quarta show, agora arrancada e encontros, se não tiver união nem isso teremos!

:sss: :sss:

Próximo

Retornar para Campeonatos, Exposições, Festas e Shows de Manobras