• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Desafio dos Drifters - 18 de Agosto

Espaço destinado à divulgação de Campeonatos de Som, Tuning e Rebaixados, Festas Automotivas, Exposições e Shows de Manobras...

Moderador: Equipe-D

Re: Desafio dos Drifters - 18 de Agosto

UNREAD_POSTpor tiago.alvess » Ter, 13 Ago 2013 23:55

boto fé que vai ser em algum estacionamento na esplanada fechar para cobrar, vai da problema!!!!

Compartilhar

UNREAD_POSTpor SaKeaDoR » Qua, 14 Ago 2013 09:23

fabiolucas3 escreveu:oxi...

pensei que ia ser de grátis :026: :026:

como vão fechar as pistas da esplanada para cobrar ingresso ???

Velho do rio ... cuida da sua vida ! não existe "DE GRATIS " porque "gratis" quer dizer "de graça " ou seja larga de ser burro !

achei meio caro tb por ser uma evento na esplanada , vamos construir uma casinha na arvore lá perto e fazer nosso próprio camorote !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor fabiolucas3 » Qua, 14 Ago 2013 10:29

SaKeaDoR escreveu:

Velho do rio ... cuida da sua vida ! não existe "DE GRATIS " porque "gratis" quer dizer "de graça " ou seja larga de ser burro !

achei meio caro tb por ser uma evento na esplanada , vamos construir uma casinha na arvore lá perto e fazer nosso próprio camorote !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

está na hora de vc atualizar sua assinatura e a foto do perfil. Vc nao tem mais um gol e nem carro baixo. fff fff

UNREAD_POSTpor tiago.alvess » Qua, 14 Ago 2013 19:44

fabiolucas3 escreveu:
SaKeaDoR escreveu:

está na hora de vc atualizar sua assinatura e a foto do perfil. Vc nao tem mais um gol e nem carro baixo. fff fff

karayyyy AI JA É PESSOAL fff fff fff

UNREAD_POSTpor Btorcato » Seg, 19 Ago 2013 11:42

Sério que vcs acharam o circuito empolgante?

UNREAD_POSTpor ErickgCarlos » Seg, 19 Ago 2013 12:10

jotacorsampfi escreveu:estarei presente

potoquinha

UNREAD_POSTpor Lucasnicolas » Qua, 21 Ago 2013 09:20

snakedf escreveu:6 mil pessoas ? nem parece q tinha esse tanto de gente la... rsrs

no geral evento foi mto bacana e tals...realmente evento inédito como esse eu não pude perder..!

so tenho algumas críticas a se fazer...

1º: poderiam ter pensando + um pouco no publico que foi prestigiar o evento e terem armado uma arquibancada reta, e não quebrada,posto isso parte do publico assistia 50% e por consequência perdia o resto do show de manobras e a outra parte também....ai foi froids, sorte a minha que fiquei em um determinado lugar da arquibancada que conseguia ver 100% das manobras...
2º o sol...realmente fez com que muitas pessoas deixassem o evento mais cedo ou então que nem fosse, pq tava rachando a cuca de muita gente...poderiam ter armado alguns toldos na arquibancada, sei lá....se tivesse uma sombra muita gente teria ficado até o final...
3º lugar para expor o carro? aonde mesmo? no mato??? pagar 40 conto para lavar o carro no fds + 25 conto "preço promocional" + 20 da muié, e derrepente chegar la e deixar o carro no mato, cheio de poeira, realmente matou no pau....poderiam ter feito a entrada la onde aquele onibus do whiskeria estava e ter organizado a exposição la no asfalto....se eu soubesse antes, deixaria o carro lá fora longe da poeira....sacanagem....
4º comer/bebes, meu irmão, higiene ali é mato para aquele pessoal em...me arrisquei no crepe pq foi a unica coisa que vi que estava +/- nos conformes, pq o resto, Meu Deus, qndo batia aquela ventania, trazia toda a poeira pra cima das coisas...e aos preços, sinceramente é uma sacanagem... 10 conto mini crepe, 4 conto pastel da viçosa...5 conto churrasquin, realmente ficamos reféns desse preço abusivo...e fazer o que ? ou passa fome, ou vai embora mais cedo....

enfim, são minhas críticas, aos que acharam que falei demais, to nem aí, mas espero que os organizadores levem em conta isso e ao proximo evento como esse se prezem por esses detalhes cruciais...

:clap:

Realmente, o evento foi muito bom. Mas na minha opinião ele poderia ter sido melhor, pois com aquele sol todo muita gente acabava indo embora cedo. A organização errou muito quando colocou a arquibancada daquela maneira, pois eu que estava na segunda, não conseguia ver a pista por completo e só consegui quando fiquei embaixo da arquibancada. A praça de alimentação realmente foi uma bagunça e o preço estava um absurdo. Tive vontade de ir com meu carro para coloca-lo como expositor, mas pensei: Se vai sr ali, onde os carros vão ficar ? beirando a esplanada ? Pois é, sorte a minha que o deixei em casa, pois foi uma falta de respeito colocar a galera no meio daquele gramado la e deixar a parte onde era plano vago apenas com aquele ônibus que pra mim só serviu para atrapalhar o ronco dos motores. Assim como a quarta show, alguns eventos de brasília estão virando uma bagunça e a galera perde a vontade de ir.

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qua, 21 Ago 2013 15:16

Eu acho que se o evento tivesse sido realizado dentro do autódromo, as exigências acima seriam mais válidas. Porém, vamos lembrar que foi uma coisa ousada fazer no centro da cidade de forma a tornar o evento mais acessível numa tentativa de aproximar a modalidade a vários públicos que nunca tiveram contato com automobilismo muito menos com o drift que é uma coisa relativamente nova no país. Com todo respeito aos pilotos de manobras, mas competição de derrapagem para a maior parte da população é sinônimo de cavalos de pau e manobras desgovernadas, onde o drift entra como uma alternativa, um evento que se presa pelo controle preciso (e nem por isso menos perigoso) das manobras.
E pensar que tudo foi feito sem qualquer apoio de empresários e patrocinadores, muito menos do próprio GDF que não vê o automobilismo como esporte, e ainda menos como algo que se deva investir.
Os únicos pontos negativos que eu considerei como parte da organização realmente foi o posicionamento das arquibancadas (elas ficariam melhor se fosse em formato de L invertido, ou seja, com a concavidade virada para dentro, mesmo que isso roubasse um pouco de espaço e deixasse alguns metros mais afastado da pista) e o fato delas serem descobertas, poderiam ter toldos em torno de toda a pista, já que era pequena. Até aqui o único porém para a organização.

Já o circuito, considero que houve falta de boa vontade do GDF para ceder uma área melhor, a impressão que passa é que a organização foi até lá para buscar um local para realização e a administração simplesmente falou "tem ali aquele estacionamento da Biblioteca Nacional, é pegar ou largar". Além disso, os pilotos nem ao menos tiveram tempo útil para fazer o acerto ideal dos carros, pois a impressão é que eles só tiveram o acesso à pista nos treinos no começo do evento. Era visível a dificuldade que os pilotos tiveram com o asfalto muito ondulado e sem áreas de escape, dificultando o controle dos carros, tiveram que corrigir o setup às pressas.

O estacionamento interno para a exposição dos clubes, por mim tanto faz, pagar 5 reais a mais para deixar o carro lá do lado de dentro com segurança, compensou tranquilamente.

Mas isso não tirou o brilho do evento, principalmente na tentativa de dar mais visibilidade da modalidade do Drift e do Automobilismo de forma geral, numa população ainda de certa forma alienada com futebol.

Que venham outros, estarei lá para prestigiar!

Próximo

Retornar para Campeonatos, Exposições, Festas e Shows de Manobras