• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Golf MK3 SPL - Reformulacao

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

Re: Saindo 4 Kicker S15L5 e entrando 6 Protech Ultimate 15"

UNREAD_POSTpor MagnataBrasilia » Qua, 02 Jul 2014 10:19

Alexander.. vai no primeiro post e coloca EDIT....

E por favor, não deixa o DUDU dormir no seu banco nao.... kkkkkkkkkkk proxima vez liga o grave com ele dormindo nos seus bancos !!!

Compartilhar

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qua, 02 Jul 2014 13:02

Pirado Bass escreveu:Clica em editar, depois em editor completo.

Desisto Pirado! Devo ser muito burro, pois não consegui de forma alguma mudar o título do tópico para "Golf MK3 SPL - 6 subs Quake QSW1k de 15"

Caso algum Adm puder fazer essa troca, ficarei grato!

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qua, 02 Jul 2014 13:10

Marcola escreveu:Alexander, fiquei curioso, qual o motivo da troca dos subs? Respostas em frequencias mais baixas?

Na verdade Marcola é uma parceria que firmei com a Quake para ajudar a divulgar a marca aqui no Centro Oeste!
Não havia necessidade alguma de trocar os Protech, gostei muito deles tocando no Golf! Optei em ajudar a divulgar a marca que ainda é bem desconhecida, e que na minha opinião tem bastante potencial sendo uma boa alternativa para SPL.
Sábado termino de montar eles, e já quero fazer algumas fotos e vídeos dos Quake tocando... Apesar de saber que por vídeo não ser uma boa maneira de se avaliar um Sistema de áudio, mas já é um passo para que as pessoas possam pelo menos ter uma ideia de como os subs estão tocando!

:027:

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qua, 02 Jul 2014 13:12

MagnataBrasilia escreveu:Alexander.. vai no primeiro post e coloca EDIT....

E por favor, não deixa o DUDU dormir no seu banco nao.... kkkkkkkkkkk proxima vez liga o grave com ele dormindo nos seus bancos !!!

Gostei D+ do Dudu! E acho q ele gostou muito dos bancos do Golf...

Imagem

:haha:

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Sex, 08 Ago 2014 10:55

Fui fazer uma visita a um amigo na Feira dos Importados, aqui em Brasília-DF, e resolvi ligar o som para mostrar os novos subs, achei interessante e acabei filmando a aglomeração de gente no momento em que liguei o som...
:019: :019: :019:

-----
Link do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=watch?v=GkwoCg2F9jA

UNREAD_POSTpor Douglas3250 » Sex, 15 Ago 2014 02:27

Bom meu falante e o ultravox 15" 1200rms pancadao ele e de cone seco eu irei ouvir mais funk, hip hop e sertanejo entao pergunto sera q o corzus md3000 fica bom ? da um grave bacana ou ele e melhor apenas para subgrave sei q taramps fica legal nesses autofalante mais o corzus ta vindo mais facil pegando direto com meu colega sera q ele vai da um grave tipo taramps ou sera q fica mais no subgrave ? e o modulo sera q da os 3000rms ?

UNREAD_POSTpor Pirado Bass » Sex, 15 Ago 2014 09:42

Douglas3250 escreveu:Bom meu falante e o ultravox 15" 1200rms pancadao ele e de cone seco eu irei ouvir mais funk, hip hop e sertanejo entao pergunto sera q o corzus md3000 fica bom ? da um grave bacana ou ele e melhor apenas para subgrave sei q taramps fica legal nesses autofalante mais o corzus ta vindo mais facil pegando direto com meu colega sera q ele vai da um grave tipo taramps ou sera q fica mais no subgrave ? e o modulo sera q da os 3000rms ?

Mais subgrave, menos subgrave, isso vai depender da caixa, o módulo toca uma faixa de frequência determinada, vc que determina qual vai tocar, se fizer uma caixa de 40hz vc pode cortar subsônico em 35hz e HPF em 120hz, vai tocar do jeito que vc quer, não existe isso tocar só subgrave. :027:

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Dom, 16 Nov 2014 15:55

Esse não é gringo!!!

Segue mais uma do meu Golf MK3 SPL, agora com um Up no Visu para o evento Autoesporte Expo Show no Anhembi em SP agora próxima semana, e em seguida para a final do Campeonato de Som aqui em Brasília-DF no dia 07/12

Mais fotos e vídeos no https://www.facebook.com/golfmk3spl

Imagem

Imagem

UNREAD_POSTpor cazé » Seg, 17 Nov 2014 05:27

Tá enjoado hein!
Parabéns pelo novo visual e boa viagem! :027:

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Seg, 17 Nov 2014 13:25

cazé escreveu:Tá enjoado hein!
Parabéns pelo novo visual e boa viagem! :027:

Valeu Cazé!

Segue imagem da carcaça estilizada dos dois subs que irei montar invertido no meio da caixa entre os bancos do motorista e passageiro... Toh até vendo quando ligar a luz ultra violeta o tanto que saporra vai brilhar!!!
fff

Imagem

UNREAD_POSTpor Marcola » Seg, 17 Nov 2014 14:10

Essa carcaça laranja vai cendê um tiquin...

fff

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qua, 19 Nov 2014 07:54

Saddam escreveu:Vem FB mesmo agora? :clap:

Sim Saddam,

Desde o último evento que fui, em Setembro/2014 no "Insane Sound World Record" em Barretos-SP, com o Golf que começamos as conversas de se utilizar FB Áudio no Golf, juntamente com o Felipe Nunes e Felipe Namba da 30Hz, e que veio a se realizar agora neste mês exclusivamente para o evento AutoExporte que vai acontecer esta semana no Anhembi em SP... Estéticamente o sub me agradou muito mesmo, extremamente bem acabado e aparenta ser muito parrudo!

Segue mais imagens do sub

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

UNREAD_POSTpor baldo » Qui, 20 Nov 2014 00:05

Ta looooooko mano! Qnts polegadas esse sub? 18?? Qual marca? RMS? Show d+++!!

UNREAD_POSTpor hugogw » Qui, 20 Nov 2014 11:07

alexander_pba escreveu:
digao2000 escreveu:Qual o nome da segunda música? alguém sabe?????

O Nome da Música é "Cosmic Monkey (REBASSED)" do DjSNT Pack4
:walla:

se vc tiver feito o download do pack tem como deixar disponivel ? o link que tem pra baixar não está mais ativo :014:
vlw :023:

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qui, 20 Nov 2014 14:56

baldo escreveu:Ta looooooko mano! Qnts polegadas esse sub? 18?? Qual marca? RMS? Show d+++!!

São de 15" e de 1600Wrms cada subwoofer, é da marca FB Áudio.

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qui, 20 Nov 2014 14:58

Gravação da matéria sobre #HairTrick para a Rede Globo — em AutoEsporte ExpoShow.
fff fff fff

Imagem

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qui, 20 Nov 2014 15:00

hugogw escreveu:
alexander_pba escreveu:
digao2000 escreveu:Qual o nome da segunda música? alguém sabe?????

O Nome da Música é "Cosmic Monkey (REBASSED)" do DjSNT Pack4

se vc tiver feito o download do pack tem como deixar disponivel ? o link que tem pra baixar não está mais ativo :014:
vlw :023:

Depois eu disponibilizo o link para vc baixar!

UNREAD_POSTpor Marcola » Seg, 08 Dez 2014 14:35

Ontem eu tava na arquibancada do DRIFT e ouvi um gravão que se destacou em meio ao cabaré de som que tava no rebaixados, um dos que tava comigo disse que tinham ligado o som do golf, fui ver e era mesmo, o golf e o focus da embaixada. :002:

Tá muito forte mesmo, parabéns pelo projeto!

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Ter, 09 Dez 2014 09:33

Valew Marcola! Podia ter descido pra lah pra 'sentir' o som dentro do carro, seria um prazer mostrar ele pra vc...

AnteriorPróximo

Retornar para Som Automotivo