• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Golf MK3 SPL - Reformulacao

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

Golf MK3 SPL - Reformulação

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Dom, 07 Abr 2013 15:40

Reservado para fotos do andamento do projeto de reformulação.

Subwoofers:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Andamento do projeto:
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por alexander_pba em Qui, 09 Jul 2015 17:58, no total de 5 vez

Compartilhar

Re: Saindo 4 Kicker S15L5 e entrando 6 Protech Ultimate 15"

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Dom, 07 Abr 2013 15:41

Reservado para fotos do projeto concluído.

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Dom, 07 Abr 2013 17:29

Vídeo antigo com os 4 kicker excursionando, antes de serem pintados de preto fosco:

-----
Link do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=oQD1CDuksRU

UNREAD_POSTpor MatheusM » Dom, 07 Abr 2013 19:07

Po eu já tive protech e kicker, os protecs fazem milagre pra fora. Agora a batida dos l5 é surrela, subgrave muito bom e agressivo. Infelizmente esses o S15L5 tava passando fome nesse roadstar agressive.
Coloca um amplificador MTX 4001d pra vc ver o que é moer grave sem ruído porcaria de RoadstarAgressive...

UNREAD_POSTpor RDSA » Seg, 08 Abr 2013 11:23

É isso ai primo...
Estou aqui só esperando pra ver a bagaça!!!
Abraço

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Seg, 08 Abr 2013 12:27

MatheusM escreveu:Po eu já tive protech e kicker, os protecs fazem milagre pra fora. Agora a batida dos l5 é surrela, subgrave muito bom e agressivo. Infelizmente esses o S15L5 tava passando fome nesse roadstar agressive.
Coloca um amplificador MTX 4001d pra vc ver o que é moer grave sem ruído porcaria de RoadstarAgressive...

MatheusM, concordo que com apenas uma Rs Agressive SPL estava faltando potência, mas quem escutou o grave com ela empurrando os kicker não falava q estava passando fome! Cheguei a experimentar colocar uma Soundigital 3000, modelo preto, para empurrar eles, mas não gostei do resultado e voltei a usar a Rs Agressive SPL.

Eu sabia que poderia coloca mais potência, mas sinceramente, não havia necessidade!
:013:

Qual Protech você utilizou?

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Seg, 08 Abr 2013 12:34

MorpheuZ escreveu:projeto legal, gostaria de ver o carro pronto tambem

mas eu, pessoalmente, NUNCA que trocaria os kicker por protech

MorpheuZ,

O que me incentivou a trocar de sub, foi a singularidade dos kicker que é praticamente impossível achar um representante ou autorizada, no caso de algum problema com equipamentos da Kicker Inc. Dos 4 subs, infelizmente tive o azar de 'torrar' a bobina de um deles, mandei reformar mas nunca mais voltou a ser o que era antes.

Pensei em importar FiAudio, linha BTL 15", mas o valor exagerado de tarifas com importação fez com que eu buscasse alternativas, e por sorte, casou com a época em que o Rafael da Protech Speakers havia lançado a linha Ultimate e Competition, e conversando com ele pelo telefone, resolvi arriscar na marca justamente por poder contar com alguém se por um acaso viesse a ter problema com algum sub. E até o atual momento, não me arrependo em ter escolhido trocar os Kickers por Protech.

Kicker eh um excelente subwoofer, mas extremamente sensível!
:027:

UNREAD_POSTpor Marcola » Seg, 08 Abr 2013 12:47

Rapaz, estou impressionado com seus projetos!

Venho aqui para parabenizá-lo, primeiramente pela ousadia em não ter medo de arriscar, e sem segundo pelo cuidado na montagem dos projetos, da pra ver que você está transformando o carro para o som, não vamos nem falar no investimento, pois da pra ver que suas brincadeiras estão pedindo bons investimentos.

So um dos que também gosta de inovações, inclusive já possui protech também, gostei muito deles e não tive problema nenhum com eles em 3 anos de uso, usei LIGHT de 15.

Por este motivo, acredito que as linhas mais novas estejam ainda melhores.

Dá vontade de ir em gyn so pra ver a bagaceira de perto! :027:

UNREAD_POSTpor MatheusM » Seg, 08 Abr 2013 16:17

alexander_pba escreveu:
MatheusM escreveu:Po eu já tive protech e kicker, os protecs fazem milagre pra fora. Agora a batida dos l5 é surrela, subgrave muito bom e agressivo. Infelizmente esses o S15L5 tava passando fome nesse roadstar agressive.

MatheusM, concordo que com apenas uma Rs Agressive SPL estava faltando potência, mas quem escutou o grave com ela empurrando os kicker não falava q estava passando fome! Cheguei a experimentar colocar uma Soundigital 3000, modelo preto, para empurrar eles, mas não gostei do resultado e voltei a usar a Rs Agressive SPL.

Eu sabia que poderia coloca mais potência, mas sinceramente, não havia necessidade!
:013:

Qual Protech você utilizou?

Eu tive 4 protecs de 2 primeiro modelo. Depois peguei 4 excursion de 15 alimentados por 2 mtx Thunder Elite 1501d.
Em termos de TRIO elétrico, protec humilha qualquer carapreta da vida.

Agora em termos de SPL (tremer tudo) os kicker são melhores, porém se tiver grana pega o subwoofer MTX 9515. Melhor experiência paranormal que já escutei na minha vida, isso não existe hehe. Curte:

-----
Link do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=rAesKk3PSps

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Seg, 08 Abr 2013 17:40

MatheusM escreveu:
Agora em termos de SPL (tremer tudo) os kicker são melhores, porém se tiver grana pega o subwoofer MTX 9515. Melhor experiência paranormal que já escutei na minha vida, isso não existe hehe. Curte:

Ainda não escultou um protech Ultimate? talvez depois que escultar poderia afirmar se é melhor ou pior que o kicker.

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Seg, 08 Abr 2013 20:24

RAFAEL..... escreveu:
JuniorFire escreveu:
MatheusM escreveu:

Ainda não escultou um protech Ultimate? talvez depois que escultar poderia afirmar se é melhor ou pior que o kicker.

eu fui comprar um esse sábado, quando liguei na roadstar as cordoalhas arrebentaram, numa roadstar 1600.

vc foi comprar e ligou, ou vc comprou e ligou?

arrebentar cordoalhas eu duvido, agora se rasgasse a centragem por mau uso eu acreditaria.

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Ter, 09 Abr 2013 18:30

edivan417 escreveu:amigo quanto custa esses mtx ??
mtx e foda mesmo....

Qual Mtx você está falando Edivan417 ???

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Ter, 09 Abr 2013 18:32

RAFAEL..... escreveu:eu fui comprar um esse sábado, quando liguei na roadstar as cordoalhas arrebentaram, numa roadstar 1600.

Rafael,

Poste mais detalhes a respeito, como foi que aconteceu, qual o modelo do sub e de quem vc estava comprando. Pois até onde sei, em Brasília-DF não existem representantes da Protech Speakers, e seria muito bom saber que já existe algum representante por perto.

[]'s

UNREAD_POSTpor Guilherme Seffrin » Ter, 09 Abr 2013 18:47

OPALA4EVER escreveu:
edivan417 escreveu:amigo quanto custa esses mtx ??
mtx e foda mesmo....

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Saindo 4 Kicker S15L5 e entrando 6 Protech Ultimate 15"

ele deve ta falando desse Mtx 9515, que foi citado anteriormente

Imagem

nao achei valores nem onde comprar

UNREAD_POSTpor MatheusM » Ter, 09 Abr 2013 18:57

JuniorFire escreveu:
MatheusM escreveu:

O bom do protech é o preço, que a diferença pro mtx da pra comprar um excelente amplificador. Pois o amplificador de qualidade da muito mais resultados do que um amp simples e um excelente sub.

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Ter, 09 Abr 2013 19:22

Este sub saiu de linha já faz um tempo, tenho um Mtx da linha Thunder, de 12" o T8512 bobina dupla de 4ohms, e vou deixar ele guardado pois eh um sub muito bom e pretendo usar ele em um Set futuro!

Ps.: A Linha Thunder T9515 estava na bagatela de $ 530 doletas na Pioner International no Paraguai
http://pioneerinter.com/br/produtos/lin ... -1000w-rms

UNREAD_POSTpor JuniorFire » Ter, 09 Abr 2013 23:27

Saddam escreveu:
Imagem

ja pensou o voya com uma mala desse naipe...pensou nisso não cara?

UNREAD_POSTpor rafilsck » Qua, 10 Abr 2013 09:39

Parabens pelo projeto , ja da para ver que vc e bem detalista com seu projeto>>>>>>Nunca tinha visto um desses aki no D.F acho que um dos unicos, mais podia marcar com a galera de descer com seu carro em algum encontro para prestigiar seu carro !!!!! Curioso para ver , e parabens pelo carro tambem inteiraooooooooooooooo TOP..........

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qua, 10 Abr 2013 12:09

rafilsck escreveu:Parabens pelo projeto , ja da para ver que vc e bem detalista com seu projeto>>>>>>Nunca tinha visto um desses aki no D.F acho que um dos unicos, mais podia marcar com a galera de descer com seu carro em algum encontro para prestigiar seu carro !!!!! Curioso para ver , e parabens pelo carro tambem inteiraooooooooooooooo TOP..........

Quando o carro estiver pronto, pretendo sim participar de encontros e eventos!
:023:

UNREAD_POSTpor Saddam » Qua, 10 Abr 2013 12:37

two_two escreveu:antes de ver o escapamento, pensei que era classic kkkkkkkkkkkk

Quem dera! kkkkk

alexander_pba escreveu:
Saddam escreveu:Ah se eu tivesse grana igual o alexander, eu faria sem dó kkkk fff

Rapaz, vc tem mais grana que todo mundo neste forum!!!
:034:

Casa comigo então pô, a gente junta o contracheque kkkkk

UNREAD_POSTpor alexander_pba » Qua, 10 Abr 2013 12:51

Saddam escreveu:
two_two escreveu:antes de ver o escapamento, pensei que era classic kkkkkkkkkkkk

Quem dera! kkkkk

alexander_pba escreveu:
Saddam escreveu:Ah se eu tivesse grana igual o alexander, eu faria sem dó kkkk fff

Rapaz, vc tem mais grana que todo mundo neste forum!!!
:034:

Casa comigo então pô, a gente junta o contracheque kkkkk

O Povo pira quando olha o desconto de R$ 4.786,50 do Imposto de Renda!
:haha:

Próximo

Retornar para Som Automotivo