• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Problema com impedancia 6W4P Selenium

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

Re: Problema com impedancia 6W4P Selenium

UNREAD_POSTpor wanderao18 » Sex, 12 Set 2014 08:37

reparo + mão de obra é cerca de R$60 à R$80. Depende se queimou mais coisas, como fusível ou transistores.

Compartilhar

UNREAD_POSTpor alan_kamaleao » Dom, 14 Set 2014 11:25

é galera a bagaça funcionou por pouco tempo já voltou o problema novamente...passei o sabado todo testando falante por falante ......refiz novamente toda a fiação e a ***** do modulo desarmando quando coloco aumento o volume .......

UNREAD_POSTpor Matsui » Dom, 14 Set 2014 11:34

manda pra fábrica q eles arrumam geralmente esses na nos eles trocam a placa

UNREAD_POSTpor alan_kamaleao » Qui, 18 Set 2014 10:23

é galera vou mandar para a fabrica mesmo igual o amigo ai falou, já levei em outra assistencia tecnica e os cara não conseguem achar o problema do modulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liguei os auto falante em outro modulo e tocou firmeza sem armar proteção nenhuma !!!!!

UNREAD_POSTpor paulosergioroque » Sex, 19 Set 2014 00:25

alan_kamaleao escreveu:é galera vou mandar para a fabrica mesmo igual o amigo ai falou, já levei em outra assistencia tecnica e os cara não conseguem achar o problema do modulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk liguei os auto falante em outro modulo e tocou firmeza sem armar proteção nenhuma !!!!!

Inventei de compra um ''seminovo'' de uma loja , chego ontem olhei nele é já vi q tinha sido reparado :@ e bem mal feito por sinal coloquei pra toca duro 15 minutos, fico com cheiro de pasta para solda kkkkk fiquei puto, a empresa mando eu leva pra garantia pq ele foi revisado pela propria fabrica SD estava com selo e tudo, toco 15 minutos tava pegando fogo e queimo um fusível a luz piscava 3 vezes kkkkkkkkkkk falei que queria logo outro depois de muita briga falei com o dono da loja e ele fico de me enviar outro ''seminovo'' Tem um carinha no Youtube que ele conserta essa linha Nano parece que o trabalho dele é bem feito! se manda pra fabrica acho que não tem erro não fica bom, talvez né pq esse meu veio de la diz q foi revisado e realmente tinha garantia de 3 meses direto com eles, porem não quis espera o conserto.

UNREAD_POSTpor alan_kamaleao » Dom, 21 Set 2014 22:32

ja comprei outro modulo um SD700, vou mandar o outro para a fabrica pra eles darem uma olhada e consertar, so que o meu está fora da garantia !!!!! vamos ver o que eles falam !!!!!

Anterior

Retornar para Som Automotivo