• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Ajuda som automotivo nao sai audio

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

Ajuda som automotivo nao sai audio

UNREAD_POSTpor yyankkeess25 » Sáb, 26 Set 2015 09:05

Bom dia pessoal, meu som automotivo liga normal, a pyramid liga todas as luzes, e o som faz a leitura normal do pen drive. Porem não sai o audio. ja testei o cabo RCA e não é. Quando ligo o som, faz um barulho nos altos falantes e depois acaba o som. Alguem pode me ajudar ?

Compartilhar

Re: Ajuda som automotivo não sai audio

UNREAD_POSTpor SPLcompetição » Seg, 28 Set 2015 07:42

yyankkeess25 escreveu:Bom dia pessoal, meu som automotivo liga normal, a pyramid liga todas as luzes, e o som faz a leitura normal do pen drive. Porem não sai o audio. ja testei o cabo RCA e não é. Quando ligo o som, faz um barulho nos altos falantes e depois acaba o som. Alguem pode me ajudar ?

Fácil, ja tentou a junta ? quando da esse problema geralmente resolve

UNREAD_POSTpor yyankkeess25 » Seg, 28 Set 2015 08:49

Qual Junta amigo ?

SPLcompetição escreveu:
yyankkeess25 escreveu:Bom dia pessoal, meu som automotivo liga normal, a pyramid liga todas as luzes, e o som faz a leitura normal do pen drive. Porem não sai o audio. ja testei o cabo RCA e não é. Quando ligo o som, faz um barulho nos altos falantes e depois acaba o som. Alguem pode me ajudar ?

Fácil, ja tentou a junta ? quando da esse problema geralmente resolve

UNREAD_POSTpor neguinm » Seg, 28 Set 2015 13:21

Amigão, podem ser muitas coisas essa falta de som.
Comece revisando toda a fiação, desde os rcas, Cabo de força, Remote, Negativo, e os fios dos falantes, olhe se tudo esta apertado e sem fio com fiapo pegando na carcaça do modulo.
Caso não seja nenhuma dessas coisas, olhe tambem a configuração do CD Player, pois muitos tem configuração para desligar a saida SUB (RCA).

Se não é configuração, nem alguma falha na fiação, aí voce precisa tirar o modulo e levar em uma pessoa para testas as saidas, bornes, e etc, tambem olha se o cd nao queimou a saida de audio.

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Ter, 29 Set 2015 10:21

Possivelmente o amplificador está entrando em proteção.

UNREAD_POSTpor cral » Sex, 22 Jul 2016 11:51

Esse abestado que disse junta tá mandando você juntar e jogar fora, coloquei um anuncio ele veio fazendo gracinhas,

UNREAD_POSTpor PALIOG4 » Ter, 26 Jul 2016 23:08

Cral o defeito tá no modulo ok

Re: Ajuda som automotivo nao sai audio

UNREAD_POSTpor RenatoS » Seg, 08 Ago 2016 12:55

mano qual é o aparelho?
se for um pioneer e por acaso ele é novo ou vc tirou a bateria por algum motivo pode ser só configuração no aparelho
Geralmente os Pioneer fazem isso
é so configurar ele facil facil
qualquer coisa tamo ai

Retornar para Som Automotivo