• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[Ajuda] Loja especializada em conserto de central multimídia

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

[Ajuda] Loja especializada em conserto de central multimídia

UNREAD_POSTpor Bispo » Qua, 23 Mar 2016 14:35

Pessoal, estou precisando de uma ajuda, preciso de informações onde eu encontro uma loja de concerto de central multimídia, tentei pesquisar aqui no fórum e não encontrei.

Desde já agradeço.

Compartilhar

Re: [Ajuda] Loja especializada em conserto de central multim

UNREAD_POSTpor corsa prata » Qua, 23 Mar 2016 16:35

Bispo escreveu:Pessoal, estou precisando de uma ajuda, preciso de informações onde eu encontro uma loja de concerto de central multimídia, tentei pesquisar aqui no fórum e não encontrei.

Desde já agradeço.

Feira dos importados ....Itamar e o cara saca muito ....pergunte la todos conhecem ...arrumei a minha la ..recomendo :clap:

Re: [Ajuda] Loja especializada em conserto de central multim

UNREAD_POSTpor Bispo » Qui, 24 Mar 2016 09:08

corsa prata escreveu:
Bispo escreveu:Pessoal, estou precisando de uma ajuda, preciso de informações onde eu encontro uma loja de concerto de central multimídia, tentei pesquisar aqui no fórum e não encontrei.

Desde já agradeço.

Feira dos importados ....Itamar e o cara saca muito ....pergunte la todos conhecem ...arrumei a minha la ..recomendo :clap:

Sem abusar muito, você teria um telefone ou o nome da loja, pq antes de ir lá gostaria de tirar algumas dúvidas!!

Retornar para Som Automotivo