• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

tirar uma duvida

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

tirar uma duvida

UNREAD_POSTpor Ronaldo Alves » Sáb, 21 Mai 2016 22:10

galera eu tenho uma sd 1600 ela esta ligada em 5 par de 6x9,quando eu esculto o som por muito tempo no volume 10 ela desliga os 6x9 e so fica os graves tenho 2 baterias n e falta de energia no carro,ja troquei o crossover cabos rca,coloquei cooler no modulo e continua a mesma coisa desligando,se alguem souber ai da uma diga

Compartilhar

Re: tirar uma duvida

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Seg, 23 Mai 2016 13:29

Ronaldo Alves escreveu:galera eu tenho uma sd 1600 ela esta ligada em 5 par de 6x9,quando eu esculto o som por muito tempo no volume 10 ela desliga os 6x9 e so fica os graves tenho 2 baterias n e falta de energia no carro,ja troquei o crossover cabos rca,coloquei cooler no modulo e continua a mesma coisa desligando,se alguem souber ai da uma diga

Sai dessa vida de SD, esse módulo não presta, compra qualquer outra marca...

UNREAD_POSTpor RenatoS » Ter, 24 Mai 2016 10:53

pode ser frequencia amigo
ipedância
como eles estão ligados?
sabe infirmar pra gente?
fica mais facil de saber
e tambem quais são os 69 marca
as vezes pode ter tambem algum 69 em curto que causa isso
tem uma serie de probabilidades
tem que ir descartando uma a uma pra achar o problema
qualquer dúvida vai falando ai
o que eu puder ajudar eu ajudo
ABRAÇO!

UNREAD_POSTpor Cleiton Emanuel » Qui, 14 Jul 2016 14:14

Amigo, discordo totalmente do RAFAEL, pois os módulos SD são exelentes!!

Primeira coisa, verifica se a impedância dos 6x9 estão de acordo com a do Módulo.
Verifique se todos os 6x9 estão funcionando, provavelmente o módulo está entrando em proteção.
A sua SD é de quantos ohms? AH! E como estão ligados os 6x9 em serie paralelo ou ambos?
se a impedância estiver de acordo( mesma do módulo ou maior que o módulo) Verifica a faixa de frequencia que colocou para os 6x9.

Retornar para Som Automotivo