• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

(FOTOS) BESTA da RONCÃO das antigas

Quer saber mais sobre Som Automotivo ??? Precisa de uma ajuda em seu novo projeto ??? Esse é o local certo...

Moderadores: FABINHOSOM, Equipe-D

(FOTOS) BESTA da RONCÃO das antigas

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Sex, 28 Nov 2008 18:15

Tá ai umas fotinhas de uns dos carros mais fortes que o BRASIL já teve, essa ai é a besta da RONCÃO projetada pelo DIOGENES CERANTULA. Nesse projeto continha 48 módulos ROADSTAR 1200D dos modelos antigos e 24 SUBS EXTREME de 12'' SELENIUM. Tive o prazer de escutar uma palhinhado desse som ligado em GOIANIA a 8 anos atraz com as portas abertas e até hoje nunca vi nada igual, se não me engano também tinha 12 batérias de 150amp instaladas embaixo do assoalho da BESTA.

Provavelmente no ano de ?/?/2001
Imagem

Imagem

Imagem

Compartilhar

Re: (FOTOS) BESTA da RONCÃO das antigas

UNREAD_POSTpor rali2505 » Sex, 28 Nov 2008 18:17

Massa, eu tinha uma revista aqui que tinha uma matéria sobre ela, pena que nunca tive a oportunidade de ouvir... :027:

UNREAD_POSTpor kalid » Sex, 28 Nov 2008 18:24

rapaz que coisa hein :032:

UNREAD_POSTpor Tessek » Sex, 28 Nov 2008 19:41

O carro é massa.... mas o carinha é muito feio pqp !
:lol:

UNREAD_POSTpor TURUH » Sex, 28 Nov 2008 19:58

Apesar da instalação ser bem organizada e ter so 57600 watts, não vi muita graça falar a verdade só queria os mudulos!!

UNREAD_POSTpor sound_leo » Sex, 28 Nov 2008 20:25

daki a poko vem um falando ser fosse SD ou taramps ia tocar mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 01 Dez 2008 10:49

Besta Top para a época! Eu tenho uma revista que fala de algumas coisas dela.

UNREAD_POSTpor Marcola » Seg, 01 Dez 2008 10:54

sound_leo escreveu:daki a poko vem um falando ser fosse SD ou taramps ia tocar mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaja aparece um mabel tentando abafar...

fff

UNREAD_POSTpor BMXjunior » Seg, 01 Dez 2008 11:05

Caracas, 48 Roadstars para 24 Extreme, cara devia bater muito esse carro!
Qual o tratamento ele deu na lata pra nao vibrar Fabinho?

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Seg, 01 Dez 2008 11:37

BMXjunior escreveu:Caracas, 48 Roadstars para 24 Extreme, cara devia bater muito esse carro!

Concreto meu amigo. Acho que eram 56 módulos para 28 sub se não me engano. Esse caro era para SPL e nada mais, é o mesmo que meu som para campeonatos, pode juntar 100 carros que não me passaria, o meu e o dos demais competidores funcionava o som questção de segundo e nada mais. Som de farra não entra nessa parada.

UNREAD_POSTpor Rusty_UCB » Seg, 01 Dez 2008 11:45

Se nego acha que uma RS1200D já faz um regaçooo com 4KP imagina isso ai tocando....hauhauhauh

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Seg, 01 Dez 2008 11:51

Rusty_UCB escreveu:Se nego acha que uma RS1200D já faz um regaçooo com 4KP imagina isso ai tocando....hauhauhauh

Foi o grave mais forte que já vi em toda minha vida. Os bombeiros que estava lá pediram para não ligar aquele som novamente pois o shoping de goiania onde foi esse campeonato tremeu e causou panico em quem estava dentro do shoping, esse camponato foi no estacionamento suspenso e coberto do tal FLAMBOYANT que fica do lado do Serra dourada. O cara é engenheiro e consutor tecnico da SELENIUM né galera, quer mais oq.

UNREAD_POSTpor BMXjunior » Seg, 01 Dez 2008 12:21

FABINHOSOM escreveu:
BMXjunior escreveu:Caracas, 48 Roadstars para 24 Extreme, cara devia bater muito esse carro!

Concreto meu amigo. Acho que eram 56 módulos para 28 sub se não me engano. Esse caro era para SPL e nada mais, é o mesmo que meu som para campeonatos, pode juntar 100 carros que não me passaria, o meu e o dos demais competidores funcionava o som questção de segundo e nada mais. Som de farra não entra nessa parada.

Imaginei que fosse concreto mesmo!
eu sei que som de farra não entra nessa, cada estilo tem seu set, som de farra é uma coisa, competição outra, qualidade etc... mas o carro ai tá de parabens :clap:

UNREAD_POSTpor Pirado Bass » Seg, 01 Dez 2008 12:36

Tenho um monte de foto dessa época lá em casa, Kadett da Corzus com extreme, besta da Bomber e soundreams, D20 da Wolloco...um monte de fotos das antigas, da época que eu tinha cabelo igual ao Fabinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar digitalizá-las e postar. Nessa época eu tinha um fusca e fizemos uma band pra um par de Punch de 10", tocava bonito demais, eu ia só pra expor o carro, o som nem era meu :haha: :haha: :haha:

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Seg, 01 Dez 2008 12:44

Pirado Bass escreveu:Tenho um monte de foto dessa época lá em casa, Kadett da Corzus com extreme, besta da Bomber e soundreams, D20 da Wolloco...um monte de fotos das antigas, da época que eu tinha cabelo igual ao Fabinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou tentar digitalizá-las e postar. Nessa época eu tinha um fusca e fizemos uma band pra um par de Punch de 10", tocava bonito demais, eu ia só pra expor o carro, o som nem era meu :haha: :haha: :haha:
Tá na hora gato!! Coloca essa fotos ai.

UNREAD_POSTpor Barataobsb » Seg, 01 Dez 2008 12:55

pelo q ouvi dizer na epoca essa besta a'i o som era tao bizarro q o grave levantava tampa de boeiro... e me lembro sim desse fato q contaram no shopping em gyn... pena eu nao ter ouvido o som :S

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 01 Dez 2008 14:08

Pena eu que só acompanhava esses campeonatos através das revistas Som&Carro :(

Eu era louco para tá nesses eventos!!!

UNREAD_POSTpor POWERTECH » Seg, 01 Dez 2008 14:59

sera que ela existe ainda

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Seg, 01 Dez 2008 15:09

POWERTECH escreveu:sera que ela existe ainda

Acho que não amigo. Lembro uma vez do DIAGENES CENRANTULA ter comentado que os campeonatostinham perdido o sentido. As entidades organizadoras faziam com que o RTA marca-se resultados muitos altos para fazer com que os competidores fossem lá e betesse o record do competidor anterior. Isso deziludiu muita gente. Uma vez no AUTOFORUM um tal cabra lá fera do trio eletrico veio me alfinetar dizendo que os 160.4DB que eu marquei já não era mais essa marca pois os atuais RTA tinhas 10DB a menos....iaiaiaiaiia!!!!! Fui lá e disse para ele que isso não mudava nada pois meus concorrentes também tiveram os 10db abaixados em sua marca. O cara nem respondeu.

UNREAD_POSTpor MauMau » Seg, 01 Dez 2008 21:59

Noooooooooooooooooo

Eu lembro desse dia...

Era no estacionamento do Flamboyant de 3 andares

o ultimo andar era o campeonato e no segundo andar era onde tava um monte de playboy com os carro ligado tudo separado fazendo uma barulheira horrivel, um tentando abafa o outro num estacionamento coberto... kkkkkk

PIREI, isso tem muito tempo!!! eu lembro dessa besta laranja da selenium subindo as rampas que era mo dificuldade

Tinha muito carro doido nessa epoca

UNREAD_POSTpor MauMau » Seg, 01 Dez 2008 22:03

Ela tinha 56 Sub selenium extrme, 46 roadstar 1200D de led e 47 baterias de 120Ah cada

Eu vi ela por dentro, era sub pra todo lado, no teto, no chão e nas laterais, era muito monstro!!!

Próximo

Retornar para Som Automotivo