• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Dúvidas sobre embreagem? Suporte Técnico Displatec

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

Re: Dúvidas sobre embreagem? Suporte Técnico Displatec

UNREAD_POSTpor displatec » Seg, 05 Jul 2010 11:20

helderferreira escreveu:Amigos, gostaria de saber, quanto que fica um Kit de Embreagem completo para o Corsa WIND 98/98?

Frete para Brasília!

Não sei como está, porém tenho o carro a 4 anos e nunca troquei, está tripindo e parece que tem uma latinha solta quando aperta o pedal!!! e o barulho incomoda bastante tb!!!

Abraços!

Helder

Bom dia Helder,

O Corsa possui alguma preparação ? ou rodas maiores que original e pneus mais largos ? ele tem instalação pesada de som ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Ralph Douglas » Sáb, 17 Jul 2010 12:03

Prezados..

Em dezembro de 2009 planejei uma viagem de férias para o litoral paranaense de carro . Como mando o figurino fui fazer a revisão do carro, primeiro passo fui trocar os pneus e na mesma loja me ofereceram a revisão do freio... simplificando me cobraram para fazer só a troca do fluido, fui fazer o teste do freio junto com o mecânico quando acionava o pedal de freio a 70-80km/h o carro freava e travava as rodas de acordo com a força que colocava no pedal de freio, agora quando estava a uns 150-160 km/h o carro não freava simplesmente continuava andando sentia que o freio entrava em ação mais nada parecido com uma frenagem correta, mesmo exercendo toda força possível no pedal de freio, no mesmo momento dentro do carro mesmo no ato do teste questionei o mecânico ele me disse que seria normal que de acordo com que eu fosse andando com o carro e usando o freio ele iria melhorando e garantiu que eu fica-se tranqüilo que iria ficar bom o freio com o decorrer do uso. Tomei todos os cuidados possíveis na estrada para que não tive-se a necessidade de utilizar de uma frenagem brusca, mas quando estava chegando no Paraná percebi que o carro estava ficando sem embreagem e 60km do litoral meu carro perdeu totalmente a embreagem. Fui a oficina mecânica e foi constata que o sistema estava com o fluido DOT3 e o recomendado para o Siena HLX e o DOT4, os atuadores da embreagem cambio e pedal estavam danificados.
Essa mistura de fluidos e capaz de causar esse tipo de defeitos descritos a cima?

UNREAD_POSTpor displatec » Qua, 01 Set 2010 13:14

Ralph Douglas escreveu:Prezados..

Em dezembro de 2009 planejei uma viagem de férias para o litoral paranaense de carro . Como mando o figurino fui fazer a revisão do carro, primeiro passo fui trocar os pneus e na mesma loja me ofereceram a revisão do freio... simplificando me cobraram para fazer só a troca do fluido, fui fazer o teste do freio junto com o mecânico quando acionava o pedal de freio a 70-80km/h o carro freava e travava as rodas de acordo com a força que colocava no pedal de freio, agora quando estava a uns 150-160 km/h o carro não freava simplesmente continuava andando sentia que o freio entrava em ação mais nada parecido com uma frenagem correta, mesmo exercendo toda força possível no pedal de freio, no mesmo momento dentro do carro mesmo no ato do teste questionei o mecânico ele me disse que seria normal que de acordo com que eu fosse andando com o carro e usando o freio ele iria melhorando e garantiu que eu fica-se tranqüilo que iria ficar bom o freio com o decorrer do uso. Tomei todos os cuidados possíveis na estrada para que não tive-se a necessidade de utilizar de uma frenagem brusca, mas quando estava chegando no Paraná percebi que o carro estava ficando sem embreagem e 60km do litoral meu carro perdeu totalmente a embreagem. Fui a oficina mecânica e foi constata que o sistema estava com o fluido DOT3 e o recomendado para o Siena HLX e o DOT4, os atuadores da embreagem cambio e pedal estavam danificados. Essa mistura de fluidos e capaz de causar esse tipo de defeitos descritos a cima?

Boa tarde Ralph,

Concerteza, o descrito bate exatamente com os defeitos que ocorrem quando é feita a mistura. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor J03LZINHU » Qua, 01 Set 2010 14:06

MUITO BOA ESSA EMBREAGEM.. JA USEI NO GOL 1.8 TURBO KI EU TINHA E AGORA SEMANA PASSADA COLOQUEI NO MEU ZX MUITO BOA RECOMENDO :027:

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qua, 01 Set 2010 14:35

Suporte Displatec, boa tarde:

Recentemente mandei executar um reparo no câmbio de meu carro (troca do anel sincronizador da segunda marcha e em seguida a troca das planetárias e satélites). Porém estou reparando que o carro está trepidando muito (acompanhado de ressonância na cabine e timbre no volante) sob acelerações médias a fortes (mesmo após estar totalmente engrenado, ou seja, sem estar mais pisando no pedal da embreagem). Com o carro desengrenado nenhum destes sintomas ocorre, mesmo acelerando o motor fortemente. Ocorrem também alguns estalos acompanhados de trancos que vem do compartimento do motor durante as acelerações nos momentos de troca de marcha, mas não os noto nas reduções com o carro engrenado . Minhas suspeitas recaem no momento sobre o conjunto rotativo de tração (trizetas e tulipas), embreagem e por último o coxim do câmbio. Pela experiência de vocês, existe uma forma simples de eliminar as variáveis e descobrir o componente defeituoso neste caso? Já me falaram até que poderia ser o câmbio novamente. Obrigado pela atenção, mais uma vez!

UNREAD_POSTpor displatec » Qua, 08 Set 2010 15:03

Icecub3 escreveu:Suporte Displatec, boa tarde:

Recentemente mandei executar um reparo no câmbio de meu carro (troca do anel sincronizador da segunda marcha e em seguida a troca das planetárias e satélites). Porém estou reparando que o carro está trepidando muito (acompanhado de ressonância na cabine e timbre no volante) sob acelerações médias a fortes (mesmo após estar totalmente engrenado, ou seja, sem estar mais pisando no pedal da embreagem). Com o carro desengrenado nenhum destes sintomas ocorre, mesmo acelerando o motor fortemente. Ocorrem também alguns estalos acompanhados de trancos que vem do compartimento do motor durante as acelerações nos momentos de troca de marcha, mas não os noto nas reduções com o carro engrenado . Minhas suspeitas recaem no momento sobre o conjunto rotativo de tração (trizetas e tulipas), embreagem e por último o coxim do câmbio. Pela experiência de vocês, existe uma forma simples de eliminar as variáveis e descobrir o componente defeituoso neste caso? Já me falaram até que poderia ser o câmbio novamente. Obrigado pela atenção, mais uma vez!

Bom dia Icecub3,

Para verificar isso somente desmontando o sistema de transmissão, pelo que foi relatado o problema pode estar nos tirantes laterais do platô que se quebraram e ao pisar no pedal e separalos ele vibra ou o rolamento de embreagem ainda verifique o sistema de acionamento para ver se o mesmo não esta travando ou se foi feita mistura no DOT do óleo. Verifique esses itens antes de partir para o câmbio. Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qua, 08 Set 2010 15:22

Mano meu carro e um vectra ano 2006 2.0
a embreagem dele e hidraulica... eu acho ela meia dura... essas embreagem tem que completar oleo? :027:

UNREAD_POSTpor displatec » Ter, 14 Set 2010 16:07

HILDER. escreveu:Mano meu carro e um vectra ano 2006 2.0
a embreagem dele e hidraulica... eu acho ela meia dura... essas embreagem tem que completar oleo? :027:

Boa tarde Hilder,

Tem sim, verifique no manual do veículo do DOT do óleo para esse serviço. Cuidado, a mistura de DOT'S de óleo ocasionam a quebra do sistema de acionamento da embreagem. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 14 Set 2010 16:19

displatec escreveu:

Boa tarde Hilder,

Tem sim, verifique no manual do veículo do DOT do óleo para esse serviço. Cuidado, a mistura de DOT'S de óleo ocasionam a quebra do sistema de acionamento da embreagem. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

voces trocam, completam esse oleo? quanto custa, onde e o endereço de vcs? :027:

UNREAD_POSTpor displatec » Qua, 15 Set 2010 10:25

HILDER. escreveu:
displatec escreveu:

Boa tarde Hilder,

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

voces trocam, completam esse oleo? quanto custa, onde e o endereço de vcs? :027:

Bom dia Hilder,

Efetuamos a troca da embreagem ai nesse caso se necessário efetuamos esse serviço. Apenas esse serviço do óleo não tem como efetuar.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor devx » Qua, 19 Jan 2011 12:49

Desculpem upar esse topico.. mas gostaria de tirar uma duvida..

tenho um celta, modelo 2007 (dos novos), e a embreagem começou a chiar um pouco ao pressiona-la. Suponho que esteja na hora de fazer um orçamento da troca do kit.. porem, as marchar ainda nao derrapam nem nada.. mas mesmo assim vou ver a troca do kit pois nao gosto de esperar algo QUEBRAR pra depois consertar :)

sendo assim.. é necessário fazer a troca de TODO O KIT de embreagem COMPLETO? ou no momento da troca dah pra fazer um orçamento do q eh preciso trocar ou nao??

UNREAD_POSTpor displatec » Qui, 10 Mar 2011 13:33

devx escreveu:Desculpem upar esse topico.. mas gostaria de tirar uma duvida..

tenho um celta, modelo 2007 (dos novos), e a embreagem começou a chiar um pouco ao pressiona-la. Suponho que esteja na hora de fazer um orçamento da troca do kit.. porem, as marchar ainda nao derrapam nem nada.. mas mesmo assim vou ver a troca do kit pois nao gosto de esperar algo QUEBRAR pra depois consertar :)

sendo assim.. é necessário fazer a troca de TODO O KIT de embreagem COMPLETO? ou no momento da troca dah pra fazer um orçamento do q eh preciso trocar ou nao??

Bom dia amigo,

Esse carro possui alguma preparação ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor DIGASINSANO » Sex, 15 Abr 2011 23:05

AMIGO...MEU CARRO TA FAZENDO UM BARULHO QUANDO SOLTA A EMBREAGEM COM ELE PARADO NO PONTO MORTO!TIPO PISA NA EMBREAGEM O BARULHO SOME NA HORA.OQUE PODERIA SER?O CARRO É UM ASTRA 2001 1.8

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 15 Abr 2011 23:22

Boa noite, estou precisando do Disco De Embreagem para o meu chevette turbo, o meu e parecido de mais com esse aqui.
Imagem

so nao sei ao certo se a que eu tenho la no carro e de 6 pastilhas ou de 4.... mas voce teria somente o disco? e quanto seria? tem a pronta entrega

Bons negocios.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 15 Abr 2011 23:28

Ralph Douglas escreveu:Prezados..

Em dezembro de 2009 planejei uma viagem de férias para o litoral paranaense de carro . Como mando o figurino fui fazer a revisão do carro, primeiro passo fui trocar os pneus e na mesma loja me ofereceram a revisão do freio... simplificando me cobraram para fazer só a troca do fluido, fui fazer o teste do freio junto com o mecânico quando acionava o pedal de freio a 70-80km/h o carro freava e travava as rodas de acordo com a força que colocava no pedal de freio, agora quando estava a uns 150-160 km/h o carro não freava simplesmente continuava andando sentia que o freio entrava em ação mais nada parecido com uma frenagem correta, mesmo exercendo toda força possível no pedal de freio, no mesmo momento dentro do carro mesmo no ato do teste questionei o mecânico ele me disse que seria normal que de acordo com que eu fosse andando com o carro e usando o freio ele iria melhorando e garantiu que eu fica-se tranqüilo que iria ficar bom o freio com o decorrer do uso. Tomei todos os cuidados possíveis na estrada para que não tive-se a necessidade de utilizar de uma frenagem brusca, mas quando estava chegando no Paraná percebi que o carro estava ficando sem embreagem e 60km do litoral meu carro perdeu totalmente a embreagem. Fui a oficina mecânica e foi constata que o sistema estava com o fluido DOT3 e o recomendado para o Siena HLX e o DOT4, os atuadores da embreagem cambio e pedal estavam danificados.
Essa mistura de fluidos e capaz de causar esse tipo de defeitos descritos a cima?

Sim a mistura dos dois dar-se uma graxa... entope tudo... :027:

UNREAD_POSTpor alessandrogto » Ter, 26 Abr 2011 17:33

Amigão, estou querendo trocar o kit de embreagem do meu ASTRA 2007 2.0 8V, NÃO É TURBO, estou querendo colocar uma embreagem de cerâmica, o que eu preciso pra funcionar como a original? e qual vc indica para eu colocar????

abração

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 26 Abr 2011 19:14

HILDER. escreveu:Boa noite, estou precisando do Disco De Embreagem para o meu chevette turbo, o meu e parecido de mais com esse aqui.
Imagem

so nao sei ao certo se a que eu tenho la no carro e de 6 pastilhas ou de 4.... mas voce teria somente o disco? e quanto seria? tem a pronta entrega

Bons negocios.

:027:

UNREAD_POSTpor displatec » Seg, 23 Mai 2011 12:04

DIGASINSANO escreveu:AMIGO...MEU CARRO TA FAZENDO UM BARULHO QUANDO SOLTA A EMBREAGEM COM ELE PARADO NO PONTO MORTO!TIPO PISA NA EMBREAGEM O BARULHO SOME NA HORA.OQUE PODERIA SER?O CARRO É UM ASTRA 2001 1.8

Bom dia amigo,

É possivel que seu carro esteja apresentando problemas no rolamento de embreagem. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor displatec » Seg, 23 Mai 2011 12:05

HILDER. escreveu:Boa noite, estou precisando do Disco De Embreagem para o meu chevette turbo, o meu e parecido de mais com esse aqui.

Bons negocios.

Bom dia amigo,

Temos sim. Qual a potência do carro para que possamos verificar melhor sua necessidade ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor displatec » Seg, 23 Mai 2011 12:06

alessandrogto escreveu:Amigão, estou querendo trocar o kit de embreagem do meu ASTRA 2007 2.0 8V, NÃO É TURBO, estou querendo colocar uma embreagem de cerâmica, o que eu preciso pra funcionar como a original? e qual vc indica para eu colocar????

abração

Bom dia alessandro,

Se ele não é turbo seria interessante o kit com disco em HD que é uma lona mais resistente que a original e um platô com 800lbs que deixa o pedal macio e consegue empurrar sem problemas o disco. O kit fica em R$ 380,00 + SEDEX. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Seg, 23 Mai 2011 12:19

displatec escreveu:
alessandrogto escreveu:Amigão, estou querendo trocar o kit de embreagem do meu ASTRA 2007 2.0 8V, NÃO É TURBO, estou querendo colocar uma embreagem de cerâmica, o que eu preciso pra funcionar como a original? e qual vc indica para eu colocar????

abração

Bom dia alessandro,

Se ele não é turbo seria interessante o kit com disco em HD que é uma lona mais resistente que a original e um platô com 800lbs que deixa o pedal macio e consegue empurrar sem problemas o disco. O kit fica em R$ 380,00 + SEDEX. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

Gostaria de saber se vocês tem a mesma solução acima para aplicar ao Marea 2.0 (aspirado) e qual o valor com frete.

Obrigado pela atenção.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 23 Mai 2011 12:28

displatec escreveu:

Bons negocios.

Bom dia amigo,

Temos sim. Qual a potência do carro para que possamos verificar melhor sua necessidade ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

potencia eu nao sei, ele tem pistao de motor AP forjado, roda com uns 2,8kg de turbo... e usado apenas em arrancadas ou seja tem que ser um disco forte que aguenta bem... :027:

UNREAD_POSTpor devx » Seg, 13 Jun 2011 20:29

displatec escreveu:
devx escreveu:Desculpem upar esse topico.. mas gostaria de tirar uma duvida..

Bom dia amigo,

Esse carro possui alguma preparação ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

fala brother.. desculpe a demora, eh que fiquei meio off de internet por um tempo.. mas respondendo.. NAO, nao tem nenhuma preparaçao (de motor), meu carro é apenas mexido na suspensao (molas cortadas).. e com rodas 17'... isso influenciaria em alguma coisa???
bom, que deixa o carro mais pesado, isso deixa... rs

UNREAD_POSTpor (-_-)Vitin » Seg, 04 Jul 2011 10:56

ótimo tópico!!!
:clap:
Adicionei no msn já e tirei minhas dúvidas!

Parabéns à Equipe Displatec!

UNREAD_POSTpor displatec » Ter, 12 Jul 2011 14:21

Icecub3 escreveu:

Gostaria de saber se vocês tem a mesma solução acima para aplicar ao Marea 2.0 (aspirado) e qual o valor com frete.

Obrigado pela atenção.

Boa tarde amigo,

A sua é a 20v 2.0T ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

AnteriorPróximo

Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas