• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Dúvidas sobre embreagem? Suporte Técnico Displatec

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

Re: Dúvidas sobre embreagem? Suporte Técnico Displatec

UNREAD_POSTpor displatec » Ter, 12 Jul 2011 14:24

HILDER. escreveu:
displatec escreveu:
HILDER. escreveu:Boa noite, estou precisando do Disco De Embreagem para o meu chevette turbo, o meu e parecido de mais com esse aqui.
so nao sei ao certo se a que eu tenho la no carro e de 6 pastilhas ou de 4.... mas voce teria somente o disco? e quanto seria? tem a pronta entrega

Bons negocios.

Bom dia amigo,

Temos sim. Qual a potência do carro para que possamos verificar melhor sua necessidade ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

potencia eu nao sei, ele tem pistao de motor AP forjado, roda com uns 2,8kg de turbo... e usado apenas em arrancadas ou seja tem que ser um disco forte que aguenta bem... :027:

Boa tarde,

Para arrancada se é apenas o disco não vai funcionar direito !!!!

O certo seria no minimo o platô de 1200lbs e disco de 6 pastilhas de cerâmica e blindado. Temos pronta entrega sim do material.

O custo fica em R$ 550,00 o conjunto. Caso queira só o disco (R$ 350,00) temos tambem, mas saliento que para jogar tudo pro chão e andar na frente seria interessante o conjunto completo. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

Compartilhar

UNREAD_POSTpor displatec » Ter, 12 Jul 2011 14:29

devx escreveu:
displatec escreveu:
devx escreveu:Desculpem upar esse topico.. mas gostaria de tirar uma duvida..

tenho um celta, modelo 2007 (dos novos), e a embreagem começou a chiar um pouco ao pressiona-la. Suponho que esteja na hora de fazer um orçamento da troca do kit.. porem, as marchar ainda nao derrapam nem nada.. mas mesmo assim vou ver a troca do kit pois nao gosto de esperar algo QUEBRAR pra depois consertar :)

sendo assim.. é necessário fazer a troca de TODO O KIT de embreagem COMPLETO? ou no momento da troca dah pra fazer um orçamento do q eh preciso trocar ou nao??

Bom dia amigo,

Esse carro possui alguma preparação ?

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

fala brother.. desculpe a demora, eh que fiquei meio off de internet por um tempo.. mas respondendo.. NAO, nao tem nenhuma preparaçao (de motor), meu carro é apenas mexido na suspensao (molas cortadas).. e com rodas 17'... isso influenciaria em alguma coisa???
bom, que deixa o carro mais pesado, isso deixa... rs

Boa tarde amigo,

OOOOOOOO se influencia !!!

Carro rebaixado modifica o centro de gravidade do carro, rodas e pneus maiores aumentam o arraste do carro no chão, resumindo aumenta o disgaste da embreagem. O conjunto interessante seria o platô com 10% a mais de carga e o disco em HD que consiste em uma lona mais resistente que a lona original do carro dando assim uma vida util um pouco maior. O custo fica em R$ 350,00 + SEDEX.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe displatec.

UNREAD_POSTpor displatec » Ter, 12 Jul 2011 14:30

(-_-)Vitin escreveu:ótimo tópico!!!
:clap:
Adicionei no msn já e tirei minhas dúvidas!

Parabéns à Equipe Displatec!

Boa tarde amigo,

Opa !! Muito obrigado !! Precisando estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Displatec.

UNREAD_POSTpor Stefenon » Sáb, 15 Jun 2013 16:23

Alguém me tira aqui uma dúvida!?

A embreagem de cerâmica é mais dura que a tradicional?

Anterior

Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas