• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

mecanico conhecedor de TEMPRA TURBO

Não sabe o que se passa com seu Precioso? Peça ajuda aqui...

Moderador: Equipe-D

mecanico conhecedor de TEMPRA TURBO

UNREAD_POSTpor Freddie » Sex, 24 Out 2014 12:48

ALGUEM CONHEÇE ALGUM MECÂNICO QUE REALMENTE ENTENDA A MECÂNICA DO CARRO ?
EM QUALQUER AREA DE BSB...

Compartilhar

Re: mecanico conhecedor de TEMPRA TURBO

UNREAD_POSTpor Freddie » Sex, 24 Out 2014 16:53

vlw mais ae já é goias rsrsrs
APENAS QUERIA SUBIR O DEBIMETRO PRO TBI MAIS NDA ME COBRARAM ABSURDOS 350 REAIS JA TENHO TUDO É SO INSTALAR querem enriquecer as custas do trabalho dos outros

UNREAD_POSTpor roberto marciano » Sáb, 25 Out 2014 13:35

Freddie escreveu:vlw mais ae já é goias rsrsrs
APENAS QUERIA SUBIR O DEBIMETRO PRO TBI MAIS NDA ME COBRARAM ABSURDOS 350 REAIS JA TENHO TUDO É SO INSTALAR querem enriquecer as custas do trabalho dos outros

nao entendi esse " querem enriquecer as custas do trabalho dos outros" ?

UNREAD_POSTpor Pudow » Seg, 27 Out 2014 12:56

Boa tarde, meu amigo do trampo tem um tempra turbo e recomenda o Rodolfo, do Setor O.

tel: 78186743
Nome do meu broder é Carlos Eduardo.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 27 Out 2014 16:23

Cara Valparaiso no II tem uma oficina grande, tenho ate medo quando eu passo na porta, e tanto Marea, UT, Tempra T....

passando embaixo da passarela amarela, segue reto sentido SHOPPING, apos as Concessionarias, chega no Posto de Gasolina a DIREITA, pode pegar essa avenida onde tem as auto peças... Ai passa o Batalhão da PM, uns 300 metros afrente do lado ESQUERDO, uma oficina com muitas dinamites na porta... mas o cara intende viu.... e muitos carros Turbos la tudo com capus abertos....

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 27 Out 2014 16:29

roberto marciano escreveu:
Freddie escreveu:vlw mais ae já é goias rsrsrs

nao entendi esse " querem enriquecer as custas do trabalho dos outros" ?

muito menos vlw mais ae já é goias rsrsrs

Penso assim, se nao sabe fazer, paga pra quem sabe... o que eu nao sei fazer eu pago...
Exemplo: eu nao sei fazer moveis planejados, contratei um otimo profissional na area e paguei CARO, porem a qualidade indiscutível... Eu não sei fazer po... "ha mas conheço um que cobra bem menos Hilder" Bom, desde que eu veja alguns dos trabalhos que ele tenha feito... Foi o que eu fiz, vi aprovei, contratei, e quero que o cara fique RICO, pois e um profissional trabalhador e merece.

a nao ser que esteja buscando PREÇO... ou e preço ou qualidade as duas coisas geralmente quase nao existe, pois um bom profissional que saiba mexer e saiba o que esta fazendo tem que ser reconhecido sim e receber bem pelos seus conhecimentos...
:027:

UNREAD_POSTpor udinho-voyage » Ter, 28 Out 2014 00:59

pois e e o nome do cara, se der problema tu nao vai mas la e nem indicar a ninguem. no sof tem lugar q vai te cobrar mas carro.
como vc ta na asa norte procura um no sof norte ou em sobradinho.

UNREAD_POSTpor glecio » Ter, 28 Out 2014 16:52

Depois manda seu numero brother pra te colocar aqui no grupo do tempra
tem uma galera que manja e conheçe

Retornar para Mecânica em Geral & Dúvidas