• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Mola esportiva com melhor custo beneficio

Quer modificar seu carro e não tem idéia do que fazer ??? Aqui você poderá entrar em debate sobre o que cairá melhor em sua máquina...

Moderador: Equipe-D

Mola esportiva com melhor custo beneficio

UNREAD_POSTpor Gabriielimaa » Qua, 05 Jul 2017 21:58

Galera tenho um polo hatch 1.6 e quero colocar molas esportivas, qual me recomendam que tenha um bom preço, abaixe pelo menos uns 5cm e o carro não perca o conforto?

Compartilhar

Re: Mola esportiva com melhor custo beneficio

UNREAD_POSTpor Leonardo Carvalho » Qui, 06 Jul 2017 10:29

Xiii... Este fórum está bem parado. Já foi muito ativo até 2015 pelo que andei vendo...
Não posso te ajudar muito porque tenho praticamente a mesma dúvida, porém no meu caso não é estética e sim performance. Estou montando um carro misto para rua e pista com maior vocação para pista.
Estou olhando as Red Coil, mas também não estou achando muitas referências. Eibach são referências, mas o custo é elevado.
O que posso te dizer é que molas esportivas não baixam tanto, sempre ficam em torno de 2 dedos do paralamas, mas depende muito do carro.

Re: Mola esportiva com melhor custo beneficio

UNREAD_POSTpor terrier » Seg, 14 Ago 2017 15:20

Gabriielimaa escreveu:Galera tenho um polo hatch 1.6 e quero colocar molas esportivas, qual me recomendam que tenha um bom preço, abaixe pelo menos uns 5cm e o carro não perca o conforto?

98508-0760
Jofre
esse cara pode ajudar você.

Retornar para Tuning e Estética