• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Película Window Blue

Quer modificar seu carro e não tem idéia do que fazer ??? Aqui você poderá entrar em debate sobre o que cairá melhor em sua máquina...

Moderador: Equipe-D

Película Window Blue

UNREAD_POSTpor GuinhO^^ » Seg, 18 Set 2017 20:33

Senhores,

Estou interessado em colocar película window blue no meu carro! Ainda não encontrei ninguém que tenha colocado para saber se vale a pena o investimento.
Alguém tem aí no carro???? :027:

Compartilhar

Re: Película Window Blue

UNREAD_POSTpor digus » Dom, 04 Fev 2018 17:06

GuinhO^^ escreveu:Senhores,

Estou interessado em colocar película window blue no meu carro! Ainda não encontrei ninguém que tenha colocado para saber se vale a pena o investimento.
Alguém tem aí no carro???? :027:

Oi Guinho, vc já deve ter colocado ou desistido, né?

Mas apenas como histórico, fui colocar a película no carro e o Íris foi me explicar sobre a Window Blue e ao menos no teste, nota-se a diferença na hora... Eles tem uma "Caixa" não lembro o nome, com uma lâmpada ou refletor e pedem pra colocar a mão dentro, a pele esquenta na hora. Depois eles colocam um vidro com insulfim (acho que era G5), esquenta mas não tanto quanto sem a película e em seguida, colocam o vidro com a Window Blue (G5 ou a transparente, pro para brisa) e mesmo com a mão dentro da caixinha vc sente a pele esfriando, me convenceram!

Até pq ninguém merece, carro lacrado e embaixo do sol, entrar e estar aquele bafo.

Porém, como o carro fica sempre em garagem, ainda não fiz o teste real pra te dar 100% de certeza.

PS: Não coloquei no parabrisa, mesmo sendo transparente, dá aquela turvada bem de leve.

O Léo Novak quem me apresentou o Íris, os produtos e serviços dele são foda e, desde então só recomendo ou levo os carros de casa pra colocar película com ele, e em todos mesmo depois de 5 anos não apareceu NENHUMA BOLHA.

Center Film - 703 Norte, Loja 54 B
Íris - 61 3328-0596

Do preço, ficou R$ 350 ( Window Blue, G5 ) e só no parabrisa sai por R$ 350 ( Window Blue, Transparente ).

:027:

Retornar para Tuning e Estética