• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[AJUDA] XENON MILHA NOVO I30

Quer modificar seu carro e não tem idéia do que fazer ??? Aqui você poderá entrar em debate sobre o que cairá melhor em sua máquina...

Moderador: Equipe-D

[AJUDA] XENON MILHA NOVO I30

UNREAD_POSTpor vitorlp2 » Seg, 25 Ago 2014 20:01

Recentemente fui la na feira dos importados colocar xenon nas milhas do novo i30. Cheguei la instalei e ele funcionou legal desligad e parado. Era a tarde e saí com ele desligado. Porém quando fui liga-lo a noite ele desliga quando o carro está ligado. Desligado ele funciona. Alguém sabe onde arrumo o problema? Sem ligação direta e cortes nos fios para não perder a garantia.

Compartilhar

Re: [AJUDA] XENON MILHA NOVO I30

UNREAD_POSTpor MagnataBrasilia » Seg, 25 Ago 2014 23:04

vitorlp2 escreveu:Recentemente fui la na feira dos importados colocar xenon nas milhas do novo i30. Cheguei la instalei e ele funcionou legal desligad e parado. Era a tarde e saí com ele desligado. Porém quando fui liga-lo a noite ele desliga quando o carro está ligado. Desligado ele funciona. Alguém sabe onde arrumo o problema? Sem ligação direta e cortes nos fios para não perder a garantia.

Instalação top da feira!!!! :haha: :haha: :haha: :haha:

UNREAD_POSTpor black10 » Seg, 25 Ago 2014 23:56

Eu tinha um jetta e acontecia o mesmo , pois o consumo de energia do xenon é bem abaixo doque as lâmpadas alogenas ou seja no computador de bordo acusa como se tivesse queimada entao vai ter que usar um componente chamado de canceler, na época comprei no mercado livre

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 26 Ago 2014 13:18

MagnataBrasilia escreveu:
vitorlp2 escreveu:Recentemente fui la na feira dos importados colocar xenon nas milhas do novo i30. Cheguei la instalei e ele funcionou legal desligad e parado. Era a tarde e saí com ele desligado. Porém quando fui liga-lo a noite ele desliga quando o carro está ligado. Desligado ele funciona. Alguém sabe onde arrumo o problema? Sem ligação direta e cortes nos fios para não perder a garantia.

Instalação top da feira!!!! :haha: :haha: :haha: :haha:

:lol: :lol: :lol:

Retornar para Tuning e Estética