• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Polimento de vidros - INDICAÇÃO ?

Quer modificar seu carro e não tem idéia do que fazer ??? Aqui você poderá entrar em debate sobre o que cairá melhor em sua máquina...

Moderador: Equipe-D

Polimento de vidros - INDICAÇÃO ?

UNREAD_POSTpor gargameldmr » Ter, 25 Nov 2014 17:35

Pessoal, quero polir os vidros do meu chevetinho tubarão.
É a última fase da sua restauração, alguém pode me indicar uma empresa ou profissional competente para o serviço ?
Obrigado a todos. :001:

Compartilhar

Re: Polimento de vidros - INDICAÇÃO ?

UNREAD_POSTpor gargameldmr » Sex, 28 Nov 2014 15:38

Tá difícil de arrumar alguém pra fazer...

UNREAD_POSTpor eder.89 » Ter, 19 Mai 2015 10:30

Sei que já tem miliano isso, mas vou dar meu ponto de vista com relação a dificuldade em arrumar alguém pra este trabalho.
Polimento de vidros é algo complicado e demorado. Pior de tudo.. se o cara não for bom vc terá um belo problema.

Trabalho com polimento de pintura e ia me inserir no polimento de vidro, mas são tantas dificuldades que o preço fica
salgado e as vezes é melhor comprar um vidro vidro novo.

Existem lixas especiais para o vidro. Como é algo muito duro o material usado para polimento de pintura não faz cócegas.
Onde está o problema? O problema do polimento no vidro é deixar marcas, famosos hologramas ou até mesmo causar
o efeito "grau", como nos óculos. Imagina vc dirigindo com um óculos que não é o seu? Sem contar que qualquer um dos
dois erros são quase irreversíveis.

Bom.. está ai meu ponto de vista.
Qual o vidro que vc quer polir? Se é que ainda quer.. kkkkkkkkk...

UNREAD_POSTpor paulomaga » Qua, 20 Mai 2015 09:26

Cara algum tempo estava procurando por esse tipo de serviço. A uns dois anos mais ou menos. Acho que até abri um tópico por aqui. A epoca andando pelo Setor H norte vi uma uma faixa em uma loja que fazia tal serviço. Cheguei a conversar com o dono da loja sobre o serviço, peguei o cartão da loja, porém acabei não fazendo pois apareceram outras coisas pra fazer no carro. Então deixei pra lá. Mas se quiser da uma olhada, o nome da loja e JP autocenter, tel 3201-1828, o endereço de SHN AE 231 - Setor de Oficinas de Taguatinga. Final da rua principal. Se fizer depois posta ai. Vou reativar a reforma do meu carrinho.

Retornar para Tuning e Estética