• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[Matéria] Farol xenon

Quer modificar seu carro e não tem idéia do que fazer ??? Aqui você poderá entrar em debate sobre o que cairá melhor em sua máquina...

Moderador: Equipe-D

Re:

UNREAD_POSTpor Herman » Qui, 30 Out 2008 04:41

cezzinha escreveu:comprei o xenom pras minhas milhas por 340..são as 6000k...são bem brancas...eu gostei e muito...logo logo vou colocar no farol baixo..

cara.... onde vc mandou colocar esse kit xenon? pow estou na agunia aki querendo colocar o kit. preciso do local e o valor, se puder da uma ajuda ai blz?! abraços..... :016:

Compartilhar

Re: [Matéria] Farol xenon

UNREAD_POSTpor SCORPIONsuspensoes » Sex, 27 Mar 2009 17:27

mando super bem na materia valew

UNREAD_POSTpor Francisco Nervous » Qui, 03 Jun 2010 18:26

onde eu compro lampadas xenon que preste???
acho que são H1

UNREAD_POSTpor ryck » Qui, 03 Jun 2010 18:40

Francisco Nervous escreveu:onde eu compro lampadas xenon que preste???
acho que são H1

Imagem

UNREAD_POSTpor DiNo » Qui, 03 Jun 2010 18:51

-HUNTER- escreveu:Mas, se você quiser instalar no seu carro, também dá. O kit completo, que inclui lâmpada, reator e starter varia de R$ 2 mil a R$ 3,5 mil.

Aooooooooooonde fff

baratim o kitzim ai ne :sss:

UNREAD_POSTpor frajolawendy » Qui, 03 Jun 2010 19:08

250 na feira do cia

UNREAD_POSTpor guinhodoidinho » Sáb, 19 Fev 2011 16:31

regularizei o xenon e suspensão do meu carro ontem.

:D

é top galera..
vale a pane tu andar com o xenonzão ligado a policia para e num da nada
rsrsrs

Obs: tem algumas dicas para regularização

Qualquer carro pode fazer, desde que tenha regulagem no farol, não precisa ser eletrica. não precisa!!! ja vi celta, ford ka regularizados.!
Inspeção veicular, vai ta na seta. procura o Renato, mlk la é gente boa de maais. E pra xenon e suspensão te cobram 180. diferente da brasvel que queria me cobrar 270 e diferente da Finatec que queria cobrar 360 com desconto 300.

vlw
Editado pela última vez por guinhodoidinho em Sáb, 19 Fev 2011 19:53, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor Fernando_Salles » Sáb, 19 Fev 2011 18:58

I ae galera da digus tenho o kit xenon por $170 instalado entrego em todo o df.

Contato: 7817-0399 Felipe ( Fala que viu na digus )

UNREAD_POSTpor guinhodoidinho » Sáb, 19 Fev 2011 19:56

Regularizar xenon e suspensão:

ir ao detran com carro original,
rodas mesmo que altere de 14 original para 16, o pneu tem que diminuir.
o conjunto pneu e roda tem que permanecer no mesmo tamanho ok?

vai ao detran no nuvip sia (é só chegar la na hora, não tem drama... é rapido tu vai gastar uns 10, 15 minutos...)
altera o veiculo, bota xenon, molas esportivas, e pega as notas fiscais.

a data pra tu voltar ao nuvip vai ser de mais ou menos 1 mes...

OBs: molas, tem que ser esportivas, tem que ter nota.
Xenon: 6000 k para regularizar ok? somente no farol e o veiculo tem que ter o lavador de farol (brucutu no para choque para esguichar agua, procedimento mole de fazer ok?)

volte ao detran, vao fazer uma vistoria, pegar numero de motor, conferi chassis nos vidros e vão te liberar para fazer a inspeçaõ veicular.

vai na seta, procure pelo Renato ok?

O valor é 180 reais.

tu vai gastar uns 30, 40 minutos la...

volte ao detran e mostre o laudo que deu tudo ok!

A altura do meio do farol até o chao é de 50 centimetros, o meu ficou com 58 e ja ta arrastando em tudo que é quebra mola, 50 centrimetros é impossivel do carro rodar.

feito isso ok.
pegue a papelada, vai ao balcao de atendimento pague mais 156 e seja feliz.
faça igual eu, procure as blitz
kkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor Nesdro » Ter, 05 Abr 2011 15:11

Oi,

Galera, estava olhando os preços dos kits xenon, só o kit sem a instalação, moro no P'Sul e fui lá no setor H norte, onde só tem oficinas e acessórios para carros (inclusive revenda de peça susadas).fui ver os preços dos xenon ficaram em R$199,00 com luz de 6000k. (tanto com lampadas h3 quanto com h7) e em outra ficou em R$300,00.

Pesquisei na net também, e encontrei esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pingo-_JM por R$120,00. Tem tabém a dakota que vende pelo mesmo preço. Então, será que esse kit vale a pena? ou é um kit meidocre que quebra em 2 semanas? é a emsma coisa que outros kit como esse de R$300,00 que encontrei? não entendo muito de xenon, e não existe muita informações ESPECIFICAS sobre que caracteristicas olhar para saber se o kit é bom.

Essas coisas como lumin, diferença dos de 6000k para 8000k. são informações básicas. eu quero informações mais avançadas. Se é que me entendem.

Quanto a regularização, sei que é permitido até os xenonx 6000k para baixo. Agor auma dúvida, é permitido xenon no farol de milha? ou apenas na luz baixa? e o farol alto, é permitido nele também? estou pensado em instalar um kit farol de milha desse cara: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eblina-_JM e comprar um kit xenon para por na milha. E comprar outro kit para por nos farois médios de um siena fire g3 modelo 2009. O que vocÊs acham?

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Ter, 05 Abr 2011 17:09

....
Editado pela última vez por Hugo_Roriz em Ter, 05 Abr 2011 17:45, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor (-_-)Vitin » Ter, 05 Abr 2011 17:40

xenon barateou de mais já!
vc acha um bom por no máximo 180, 200 reais!

UNREAD_POSTpor Nesdro » Qua, 06 Abr 2011 07:51

guinhodoidinho escreveu:Regularizar xenon e suspensão:

ir ao detran com carro original,
rodas mesmo que altere de 14 original para 16, o pneu tem que diminuir.
o conjunto pneu e roda tem que permanecer no mesmo tamanho ok?

vai ao detran no nuvip sia (é só chegar la na hora, não tem drama... é rapido tu vai gastar uns 10, 15 minutos...)
altera o veiculo, bota xenon, molas esportivas, e pega as notas fiscais.

a data pra tu voltar ao nuvip vai ser de mais ou menos 1 mes...

OBs: molas, tem que ser esportivas, tem que ter nota.
Xenon: 6000 k para regularizar ok? somente no farol e o veiculo tem que ter o lavador de farol (brucutu no para choque para esguichar agua, procedimento mole de fazer ok?)

volte ao detran, vao fazer uma vistoria, pegar numero de motor, conferi chassis nos vidros e vão te liberar para fazer a inspeçaõ veicular.

vai na seta, procure pelo Renato ok?

O valor é 180 reais.

tu vai gastar uns 30, 40 minutos la...

volte ao detran e mostre o laudo que deu tudo ok!

A altura do meio do farol até o chao é de 50 centimetros, o meu ficou com 58 e ja ta arrastando em tudo que é quebra mola, 50 centrimetros é impossivel do carro rodar.

feito isso ok.
pegue a papelada, vai ao balcao de atendimento pague mais 156 e seja feliz.
faça igual eu, procure as blitz
kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa eu ver se entendi, vou no detran com o carro ainda original. Pego as fichas preencho e agendo uma data, normalmente para daqui a 1 mês.

Pego o carro, arrumo pego as notas fiscais.

Vou no detran, para eles vistoriar, depois vou na seta para afzer o laudo, pago R$180,00.

Com o laudo, volto no detran e pago mais R$156,00

E pronto, depois receb os documentos e é só alegria? é essa a ordem das coisas? e outra, quanto ficaria para regularizar apenas o xenon? quais seriam as taxas apenas apr ao xenon de 6000k?

Uma outra dúvida, pode regularizar com os angels eyes, ou é melhor nem passar perto com os angel eyes?? ou é melhor instalar só o xenon, regularizar o xenon, e depois que terminar tudo instalar os angels eyes?

UNREAD_POSTpor rodrigovtr » Qua, 08 Jun 2011 19:22

Se liga galera, saiu reportagem hoje da proibição em definitivo dos faróis de xenon.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 9353,0.php

Abs,

rodrigovtr

UNREAD_POSTpor MatheusM » Qua, 08 Jun 2011 19:25

rodrigovtr escreveu:Se liga galera, saiu reportagem hoje da proibição em definitivo dos faróis de xenon.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 9353,0.php

Abs,

rodrigovtr

http://www.brturbo.com.br/

Planos apartir de r$49,90 por mês...

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: viewtopic.php?f=2&t=197349

Anterior

Retornar para Tuning e Estética