• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Shelby GT

Informações sobre os modelos Americanos.

Moderadores: a007apl, Equipe-D

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido:
Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

Compartilhar

Re: Shelby GT500

UNREAD_POSTpor RenatoUT » Ter, 19 Abr 2011 08:46

marcelo i9 escreveu:E aí, alguém sabe responder? se foi o Zé, ele é um dois mais completos pilotos do mundo, várias vezes campeão de motocross quando as motos eram verdadeiras cadeiras elétricas :walla: , e depois campeão de varias categorias do automobilismo :clap:
Aqui quem o elogia é o Marcelo Bolinha, que depois de várias fraturas na perna, sem condição de voltar pras motos vai entrar no mundinho das quatro rodas, T.D e arrancadas.
Abração.

Deve ter sido,no passado,porque no ultimo track day ele tomou muito pau,mesmo de Mustang.

UNREAD_POSTpor a007apl » Ter, 19 Abr 2011 08:53

Tiramos o pé pois o Shelby estava com temperatura elevadíssima do motor, se ele continuasse no rítimo que começou, algum problema com o motor com certeza aconteceria...

UNREAD_POSTpor autorama » Seg, 09 Mai 2011 22:39

Bonitos ... penas que alguns motoristas ("pilotos") destes saem a rua empurrando os outros ... correr é no autódromo ...

UNREAD_POSTpor mustang_eleanor » Seg, 09 Mai 2011 22:52

Posso usar as imagens para meus projetos de PhotoShop , Sing , Assinaturas e Wallpaper?
Belas Imagens amigo .

UNREAD_POSTpor a007apl » Ter, 10 Mai 2011 00:20

As de minha autoria pode sim :023:

UNREAD_POSTpor Nícolas » Ter, 07 Jun 2011 21:51

GT500
Imagem

UNREAD_POSTpor Felipetlg » Seg, 25 Jul 2011 09:09

carrão :clap: