• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Nissan

Informações sobre os modelos Asiáticos.

Moderadores: a007apl, Equipe-D

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido:
Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

Re: Nissan

UNREAD_POSTpor Jo » Qui, 24 Nov 2011 12:00

Kiko Turbo escreveu:PQP!!! GT-R é o carro, mané ferrari, mané lamborguini!!! Só que sinceramente eu acho um CRIME esse carro ser automático, mesmo tendo a opção das "borboletas", não existe a tocada na embreagem, o trabalho de tirar a mão do volante, ter que engatar a marcha direito, isso sim é ter arte de pilotar, mas hoje em dia a tecnologia está tomando de conta em tudo....

Ele não é automatico... Ele é manual automatizado... Sao coisas muito diferentes.

Compartilhar

UNREAD_POSTpor a007apl » Sáb, 24 Dez 2011 01:32

Imagem Imagem

UNREAD_POSTpor a007apl » Sáb, 24 Dez 2011 09:36

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem

UNREAD_POSTpor a007apl » Sáb, 21 Jan 2012 09:26

Imagem

UNREAD_POSTpor a007apl » Sáb, 18 Fev 2012 23:56

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

UNREAD_POSTpor Alez » Seg, 20 Fev 2012 22:40

Kiko Turbo escreveu:PQP!!! GT-R é o carro, mané ferrari, mané lamborguini!!! Só que sinceramente eu acho um CRIME esse carro ser automático, mesmo tendo a opção das "borboletas", não existe a tocada na embreagem, o trabalho de tirar a mão do volante, ter que engatar a marcha direito, isso sim é ter arte de pilotar, mas hoje em dia a tecnologia está tomando de conta em tudo....

Eu pensava assim até tocar o primeiro carro com paddle shift.

AnteriorPróximo

Retornar para Asiáticos