• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Marcas Reunidas

Informações sobre os modelos Europeus.

Moderadores: a007apl, Equipe-D

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido:
Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

Compartilhar

Re: Marcas Reunidas

UNREAD_POSTpor a007apl » Sáb, 13 Fev 2010 00:06

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido: Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

UNREAD_POSTpor Mário Neto » Dom, 14 Fev 2010 09:20

Isso tudo em Brasília?

Outro nipe, hein... Nego acostumado(eu) a ver esses carrinhos nacionais pebas com rodinhas e sup. filé, e ficar de cara, imagina isso!

UNREAD_POSTpor rafamotadf » Sáb, 20 Fev 2010 21:02

:walla: :walla: :walla: :walla: perfeitos!!!!!!!!!!

UNREAD_POSTpor Gustavo_BsB » Sáb, 06 Mar 2010 00:05

a007apl escreveu:ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem[url=http://img251.imagevenue.com/img.php?image=87266_DSC02171_122_96lo.JPG][img]
http://img251.imagevenue.com/loc96/th_8 ... 2_96lo.JPG[/img][/url]ImagemImagemImagem

Esse RS4 é muito TOP!!! :032:

UNREAD_POSTpor Luca » Sáb, 06 Mar 2010 22:29

Mário Neto escreveu:Isso tudo em Brasília?

Outro nipe, hein... Nego acostumado(eu) a ver esses carrinhos nacionais pebas com rodinhas e sup. filé, e ficar de cara, imagina isso!

ISSO BRASILIA....

REALMENTE É SHOW... MAS AINDA ACHO MASSA VER RODINHAS SUSPEN... SÃO COISAS DA REALIDADE DE TODOS AQUI DO FORUM...

UNREAD_POSTpor melao » Dom, 07 Mar 2010 23:28

jah vih tudo lah no lago norte

Próximo

Retornar para Europeus