• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Aston Martin

Informações sobre os modelos Europeus.

Moderadores: a007apl, Equipe-D

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido:
Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

Aston Martin

UNREAD_POSTpor h.mac » Qui, 25 Fev 2010 17:02

Aston Martin DBS, unico do Brasil
Por enquanto ahahhahaha fff

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Compartilhar

Re: Aston Martin

UNREAD_POSTpor brita » Qui, 25 Fev 2010 17:11

só não gostei da traseira

UNREAD_POSTpor a007apl » Qui, 25 Fev 2010 17:14

Bem que podia aparecer um desses aqui em BSB.
Mandou bem nas fotos, abrs!

UNREAD_POSTpor Gustavo_BsB » Sáb, 06 Mar 2010 08:32

bem exclusivo!!! :027:

UNREAD_POSTpor DSE » Dom, 29 Set 2013 11:15

Desde 2000, quando foi lançado o V12 Vanquish original, eu queria ver um em solo nacional. Ainda acho o Aston de "Die Another Day" um dos mais bonitos de todos os tempos! Mas não há como fazer pouco caso da nova geração, muito mais avançada! Com doses maciças de fibra de carbono, ao contrário do Vanquish 2000, de quando a Aston começou a usar esse material.

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem

Um puro sangue inglês elegante ao extremo, numa cor de muito bom gosto e com interior requintadíssimo! Me lembrou bastante do One-77!
Chamava tanta a atenção a ponto de eu ouvir um gringo exclamar em inglês: "realmente não esperava ver esse tipo de carro por aqui!!!"

Retornar para Europeus