• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Bentley

Informações sobre os modelos Europeus.

Moderadores: a007apl, Equipe-D

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido:
Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

Bentley

UNREAD_POSTpor a007apl » Qua, 27 Out 2010 19:43

ImagemImagem

Compartilhar

Re: Bentley

UNREAD_POSTpor DSE » Sex, 03 Jun 2011 08:26

O branco (Ice), assim como o preto (de dentro da concessionária) são Bentley Continental Supersports. São os modelos homologados para as ruas, mas rápidos já produzidos pela Bentley. O cinza é um Continental GT Speed e o preto (do lado de fora) é um Continental GT standard.

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

UNREAD_POSTpor a007apl » Sex, 03 Jun 2011 19:39

Mandou muito bem nas fotos, parabéns!

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Sex, 03 Jun 2011 20:34

Algum desses em Bsb? Vi na Sky a fabricação desse carro desde o inicio, é muito sinistro.

UNREAD_POSTpor a007apl » Sex, 03 Jun 2011 20:48

temos 1 sim (Cabrio), tópico na respectiva área, muito difícil de ver o carro andando, parado nunca o ví, poucas fotos temos (por enquanto)...

UNREAD_POSTpor Luca » Sex, 03 Jun 2011 21:06

É O CARRO MAIS TOP.... ASSISTIR NA TV A CABO UMA MATÉRIA SOBRE A FABRICA DESSE CARRO.... COISA DE OUTRO MUNDO...

UNREAD_POSTpor Luca » Sex, 03 Jun 2011 21:08

Luca escreveu:É O CARRO MAIS TOP.... ASSISTIR NA TV A CABO UMA MATÉRIA SOBRE A FABRICA DESSE CARRO.... COISA DE OUTRO MUNDO...

PASSA DOS 300KM

2 TONELADAS

UNREAD_POSTpor DSE » Ter, 14 Jun 2011 11:21

Putz, quero muito assistir esse documentário dos Bentleys! Que canal que vocês assistiram? Nat Geo? Discovery?

UNREAD_POSTpor DSE » Sex, 12 Ago 2011 10:18

Essas são fotos de um carro que provavelmente é único no país. É tão raro que eu simplesmente não acreditava que existia no Brasil.

Quando bati o olho no sedan, e pensei: Turbo R! Que é um carro legal! Foi num Turbo R 1991 que aprendi o que era um Bentley, antes de conhecer os Rolls de perto. Mas esse, não é um Turbo R! Esse sedan, é um Bentley Brooklands!!!! Você acredita?

Um Brooklands 1994, bem pouco rodado! Particularmente, sempre quis ver um Brooklands 2008 (edição limitada), pois acho que é o Bentley mais perfeito de todos os tempos! Não tinha nenhuma esperança de ver um Brooklands, qualquer que fosse antes de ver esse da foto! Puxa, nem acreditei! Pude conferir o interior, mas o chão entre os assentos é forrado com lã, que fiquei com receio de sujar, então entrei sem pôr os pés para dentro. Belo carro! E estava como novo!

Sobre as similaridades entre o Brooklands 1994 e Turbo R, só enxerguei alguma diferença comparando fotos de ambos. O que achei de diferença na frente são as entradas de ar do para-choque dianteiro. No Brooklands a entrada é longa, contínua, enquanto no Turbo R tem 3. Parece jogo dos 7 erros! Hehe.

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagem
Imagem

UNREAD_POSTpor DSE » Qua, 07 Set 2011 15:40

Bom, pela quantidade de imagens, dá para ter uma idéia do quanto gostei do Bentley Continental GT 2011!

Os LEDs ficaram demais! E os faróis mais próximos à grade do radiador (os centrais) lembram muito os do Mulsanne.

O espaço no banco traseiro melhorou muito! Não me senti claustrofóbico lá. O sistema tipo easy-entry também facilita bastante.

O som e a partida do W12 de 6 litros (575cv, bicombustível) me fez lembrar do W16 do Bugatti!

Nem comento sobre o acabamento interno! Só lembro que o tempo para costurar só o couro que reveste o volante, é o suficiente para montar 4 Toyotas. A filosofia da Bentley é: começamos onde outros terminam!

Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Qua, 07 Set 2011 18:33

DSE escreveu:Putz, quero muito assistir esse documentário dos Bentleys! Que canal que vocês assistiram? Nat Geo? Discovery?

Mega Máquinas - Natgeo - Sky. :023:

UNREAD_POSTpor DSE » Qua, 04 Jan 2012 11:04

Bentley Mark VI 1951.

Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem
Imagem

UNREAD_POSTpor JUNINHO_SPEED » Qua, 18 Jan 2012 12:35