• ANÚNCIOS

  • PUBLICIDADE

Corvette

Informações sobre os modelos Americanos.

Moderadores: a007apl, Equipe-D

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido:
Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

Corvette

UNREAD_POSTpor udinho-voyage » Dom, 19 Jan 2014 19:35

Chevrolet Corvette C7.R pronto para corrida chega a Detroit

A versão de corrida do Stingray, o Chevrolet Corvette C7.R foi desenvolvido juntamente com o novo Z06, com um V8 de 5.5 litros com potência não divulgada

Imagem

Quando o SportsCar United Championship começar no final do mês com as 24 Horas de Daytona, o grid será composto por máquinas europeias da Aston Martin, Porsche, Ferrari e outras. E isso é só na classe GTLM. Mas os fãs dos carros americanos terão um grande confronto entre o Viper SRT de próxima geração e carros de corrida Chevrolet Corvette. Nós já vimos o SRT Viper GTS-R e agora a Chevrolet acaba apresentar no Salão Internacional do Automóvel de Detroit 2014 o novo Chevrolet Corvette C7.R.



A versão de corrida do Stingray, o Chevrolet Corvette C7.R foi desenvolvido juntamente com o novo Z06, É baseado em um novo chassis de alumínio que é 40 por cento mais forte do que o C6.R que substitui, com um V8 de 5.5 litros com potência não divulgada.


Imagem
Chevrolet Corvette Z06 2015

Imagem
Chevrolet Corvette C7.R
Embora o motor (cujo deslocamento é limitado por normas de corrida) seja o mesmos do C6.R, ele agora possui injeção direta, pela primeira vez, dando ao Chevrolet Corvette C7.R mais potência, controle de aceleração mais precisa e três por cento melhor economia de combustível, um desenvolvimento importante nas corridas de resistência, onde um único pitstop pode ser a diferença entre uma vitória ou uma derrota.

Aperfeiçoamentos aerodinâmicos incluem um novo posicionamento do radiador, ventilação nos painéis do capô e nas laterais, um spoiler dianteiro agressivo e uma asa traseira gigante. A equipe de corrida Corvette, no entanto, acabou com os dutos NACA utilizados em versões anteriores em favor de dutos nos painéis traseiros para refrigerar o diferencial.

Imagem

Imagem

Vamos ver um par de novos Chevrolet Corvette C7.R disputando com a concorrência – o Viper em particular – quando as 24 Horas de Daytona começar em 23 de janeiro, para não mencionar o resto da temporada, além é claro da tradicional 24 Horas de Le Mans, a corrida marco que os Corvettes ganharam sete vezes.

Veja Mais: http://www.blogauto.com.br/chevrolet-co ... z2qt1NIpTy
Follow us: @Blogauto on Twitter | BlogAutoBr on Facebook

Compartilhar


Re: Chevrolet Corvette C7.R

UNREAD_POSTpor fellipef2 » Dom, 19 Jan 2014 20:14

Mermão, difícil escolha. O SRT Viper Stryker vai dar trabalho.



Retornar para Americanos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron