• ANÚNCIOS

  • PUBLICIDADE

Mustang

Informações sobre os modelos Americanos.

Moderadores: a007apl, Equipe-D

Regras do Fórum
Speed Brasília - Conduta e Postagem

É proibido:
Citar nomes de proprietários, seus rostos e placas dos veículos em fotos ou vídeos! Estas medidas são para manter a privacidade de pessoas que não querem se expor.

* Fotos, vídeos ou comentários que indiquem exposição serão deletados, assim como os comentários que fugirem do propósito de qualquer tópico.

Mustang

UNREAD_POSTpor a007apl » Qui, 11 Fev 2010 10:52

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

Compartilhar


Re: Mustang

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 12 Fev 2010 22:25

:haha: caracas.... mermao e eu me achando com o meu carro novo hauahauahauha


Re: Mustang

UNREAD_POSTpor Danilo Alves » Sex, 12 Fev 2010 22:30

Carro lindo demais! :032: :032: :032:


Re: Mustang

UNREAD_POSTpor a007apl » Seg, 29 Mar 2010 17:40

Donald Frey, o engenheiro americano que projetou o Mustang, o popular carro esportivo que a Ford lançou em meados dos anos 1960, morreu aos 86 anos, informa hoje o jornal The New York Times.

Ford Mustang de 1966 (Foto: Divulgação)
Frey, nascido em Saint Louis (Missouri), morreu de embolia no dia 5 de março, disse Christopher, filho do engenheiro, ao jornal nova-iorquino.

Após servir como soldado na Segunda Guerra Mundial e passar pela Universidade de Michigan, onde fez doutorado em metalurgia, Frey começou a trabalhar para a Ford, companhia na qual triunfaria após anos tentando fazer os executivos da montadora aceitarem seus protótipos.

Em 1962, Frey e sua equipe criaram o primeiro design do Mustang: era um modelo tipo "pony car", com dois lugares e motor centralizado. O desenho não agradou o então presidente da empresa, Henry Ford II, que rejeitou outros três protótipos.

saiba mais
Ford reduz os preços da linha 2011 do Mustang Ford quer novo recorde de economia de combustível com Mustang V6 Novo Mustang bate recorde de economia de combustível, diz Ford
--------------------------------------------------------------------------------
O "NY Times" escreveu que a resistência da Ford em fabricar o modelo de Frey se devia ao fracasso de sua última aposta, o Edsel. Ainda segundo a publicação, ao aceitar fabricar o Mustang, o presidente da montadora disse que, se o carro não fizesse sucesso, seu idealizador seria demitido.


Após a apresentação do carro na Feira do Automóvel de Nova York em 1964, a Ford estabeleceu como meta vender pelo menos 80 mil unidades em um ano, número que foi facilmente superado e que, dois anos após o lançamento do veículo, passava de 1 milhão.


"Frey era tratado como uma estrela do rock pelos amantes de carros, que o perseguiam para pedir autógrafos", disse o jornal sobre o engenheiro, que em 1967 foi definido pela revista "Time" como "o homem das ideias mais brilhantes de Detroit".


Frey, que foi casado quatro vezes e estava separado de sua última esposa, deixa cinco filhos, nove netos e seis bisnetos.



http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... +ANOS.html




Re: Mustang

UNREAD_POSTpor Gustavo_BsB » Ter, 06 Abr 2010 12:12

a007apl escreveu:ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem ImagemImagemImagem




:walla:


Re: Mustang

UNREAD_POSTpor Leco » Ter, 04 Set 2012 15:48

tem que ficar babando ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :027: :clap:



Retornar para Americanos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante