• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[SERVIÇOS] Desde 1998, garanto minhas instalações 10 anos

[ SOMENTE SOM & VIDEO AUTOMOTIVO ] Antes de anunciar, leia as regras ou seu anúncio pode ser deletado sem aviso prévio! "Tópicos sem resposta por 7 dias serão apagados automaticamente."

Moderador: Equipe-D

Regras do Fórum
"Quem troca, também vende... Favor anunciar SEU produto na sala correta!"
O usuário que não estiver de acordo com as regras do fórum, poderá ser banido a qualquer momento!!!

"Anúncios em Salas Incorretas são deletados e o usuário BANIDO!"
"Anúncios Incorretos são deletados e o usuário Advertido!"

"O usuário também será banido caso receba 3 advertências consecutivas!"

Caro usuário, por favor, antes de anunciar, leia as regras do Fórum para que seu anúncio não seja deletado e você Advertido ou Banido. Leia as regras clicando aqui.

Itens obrigatórios nos Anúncios:
- Tag [Vendo], [Compro] ou [Troco] + Descrição do Item no título;
- Preço e Telefone.

Ao concluir sua Compra, Venda ou Troca:
- Qualifique o usuário. Clique aqui para saber mais...
- Notifique seu tópico e marque a opção "O Anúncio / Tópico pode ser removido, negociação concluída!"

Re: [SERVIÇOS] Desde 1998, garanto minhas instalações 10 anos

UNREAD_POSTpor phellypt » Seg, 15 Jun 2009 08:35

Fabinho,
quanto fica um tampão pro celta 2 portas com furação pra 2 pares de 6x9 no carpete preto?
e quanto fica uma caixa de grave pra um par de cara preta pra um fusca sendo em acrilico?
abraços...

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Bass ilove » Sáb, 20 Jun 2009 23:41

:walla: :walla: :walla:

:clap: :clap:

Excelente Profissional!

:023:

100% recomendado!

UNREAD_POSTpor Akinfor » Seg, 22 Jun 2009 13:07

E ai Fabinho sou novo nessa onda de som, to querendo montar um som pro meu corsa wagon, já tenho 3 parede de 69 Pioner, 3 pares de Super Bass da Venture, 2 Twiters Selenium no momento não me lembro o modelo, 1 GS 800, 1 Roadstar 4510 PowerOne, e gostaria de saber se vc tem ai um par de cara preta e quanto fica, se não tiver um para de sub compativel, e gostaria tb de ver a montagem gostaria de fazer um negocio que não ocupe muito espaço, poís tem também o fato da dificuldade para tirar o step, e utilização do porta malas. Queria também sua opnião sobre qual modulo seria melhor: Essa Roadstar PowerOne, ou a Digital. E se realmenet existem diferenças nas saidas se tem mesmo esse negocio de uma saida bater mais que a outra, pois tem um conhecido que instalou com uma PowerOne em dois Cara preta e um ficou batendo mais que o outro e o camarada que instalou falou que é assim mesmo o modulo bate mais em uma saida que na outra. Queria saber é sua loja para eu levar o meu carro e vc me ajudar no meu projeto e fazer um orçamento. Desde já obrigado. Qualquer coisa pode me passar um e-mail: akinfor@globo.com ; alexkidgames@gmail.com

UNREAD_POSTpor Leco » Qui, 09 Jul 2009 17:56

Fabinho seu sacana!! como estao as coisas !!! tem visto a galera do autodromo? ta de parabens com as instalaçoes!!

lembro bem do seu carro com a caixa presa com corrente!!! kkkkkkkk

abraços meu camarada!! tudo de bom para voce! :027:

UNREAD_POSTpor thefast » Qua, 02 Set 2009 21:14

fala ai meu brother
quanto vc cobra para fazer um tampao pro gol bola em alto relevo e grafitado
com 4 pw8 2 twiter e 2 cornetas?????
flw

UNREAD_POSTpor carlo.luciano » Qua, 14 Out 2009 13:19

Boa tarde!

Amigo, gostaria de saber se você faz instalação de cd no meu carro e que ative o comando de som no volante.

No caso é um Xsara ano 99.

Entre comprar o toca fita original e um cd de qualidade, prefiro o cd. porém, gostaria de ativar os comandos do volante (hoje desativados).

Conseguiria fazer tal serviço?

Ficarei no aguardo.

Qualquer coisa, MP.

[]'s

UNREAD_POSTpor viegas » Qui, 22 Out 2009 23:22

Ai fabinho, to pensando em comprar um Kicker L5 15" (ele foi recond.o cone + axo que vale apena ainda..) keria saber o que eu precisaria pra tocar ele numa boa não precisa ser 100% + uns60% pelo menus ...Tens alguma ideia se eh uma boa comprar esse sub pra botar Num Clio Hatch?!e quanto fikaria (mais ou menos) a Litragem da caixa selada e da dutada? Onde eh sua loja pra fazer um orçamento?!
Manda resposta por MP! :013:
Abrass!

UNREAD_POSTpor JHONATAN NUNES » Seg, 16 Nov 2009 17:58

ai amigao tenho um audi a3 e gostaria de colocar um som nele.

tenho os segintes peças:

2 par de cara preta e 10 alto falantes 6x9
04 twiter profissional

quero uma sugestao sua em questao de piramides e modulos que ainda naotenho se vc tiver ai uns bons e baratos podemos fechar negocio, quero um som bom de qualidade pra tremer em grave sem tira muito o agudo.

queria colocar td no porta mala,nao queria mecher em nada dentro do carro.

teria como fazer um serviço file ai? preço bacana?

mande pra mim os preços dos modulos e piramides se vc tiver, caso nao tenha me mande o modelo que eu faço o corre aqui.

quero coisa exclusiva!!!

faz um preço bacana que agente fecha na hora!!!

aguardo mp!!

UNREAD_POSTpor Aderbal » Seg, 23 Nov 2009 13:23

Fabinho, blz.

Apesar do tempo que não nos vemos, juntamente com o Dudu Trindade, mas o motivo da mensagem é que quero montar um som na faixa de R$2.500 no Citroen Xsara Paris.
Vc está com loja montada onde?
Abraços,
Aderbal
9952-2049
Caesb 3213-7372

UNREAD_POSTpor RaFFa_DF » Seg, 07 Dez 2009 00:19

Quanto sai a instalação e madeiramento de 4 cara preta virados pra cima+porta modulos+ as 2 portas traseiras de um gol g5?

UNREAD_POSTpor fla_vio14 » Ter, 26 Jan 2010 17:32

Boa tarde Fabinho!

Ja te liguei pra tirar umas duvidas!
Entao tava querendo colocar no meu carro 2 twiter selenium , 1 cara preta, 4 pw3 selenium, 1 pyramid.
E como vc falo tenho que fazer um trabalho na frente com algun altofalante de 6. Tenho um gol G4.
O carro e novo e queria saber tambem, esse instalação não compromete na garantia do carro e se e preciso corta alguma coisa.
Eu ia comprar os materiais tudo separado mas vi que seus preços esta bom então pretendo fazer a instalação e comprar so com vc mesmo.
Meu email e fla_vio14@hotmail.com.

UNREAD_POSTpor FABINHOSOM » Seg, 08 Fev 2010 11:35

Gelous escreveu:Alguém tem o telefone do Fabinho?

E ai!!! Quer falar comigo? Meu fone é 8407-1683.

UNREAD_POSTpor Fabio Cabral » Sex, 05 Mar 2010 14:20

Quanto cobra no par de spyder nitro bob 2dupla 700 wrms? :D

Re: [SERVIÇOS] Desde 1998, garanto minhas instalações 10 ano

UNREAD_POSTpor jkivio » Sex, 26 Mar 2010 09:28

Ai mlq!
excelente seu trabalho
achei bacana pra caramba mesmo
vc tem alguma foto ai, de um projeto pra um kadette?
se vc tiver me manda por mp, e seu endereço tb
quero montar um som bacana no meu kadette

UNREAD_POSTpor fernandokern » Dom, 04 Abr 2010 21:21

Fala Fabinho beleza ???
Lembra que eu fui ai tirar o som da pick up corsa ?? Amigo do dudu, entao sera que se demontar umas caixas de som da aiwa de casa fica bom para colocar no carro ?? Tipo fazer uns pezinhos sei la algo assim
abraço

UNREAD_POSTpor Gabriel.1220 » Seg, 19 Abr 2010 14:15

Fabinho, você tem email, msn?

Preciso conversar contigo sobre o projeto de som em uma Strada. To querendo colocar.

Abraços

UNREAD_POSTpor Rafa409(H) » Qua, 05 Mai 2010 18:43

Opá gostaria q me manda se um orçamento para instalar meu som q se encontra assim: Ja tá toda a fiação passada 90% pronto mais notei algumas coisas erradas como: No no aparelho qndo desabilio o lado L para de tocar o som então só ta saindo de um lado do aparelho;
Tenho q trocar o cabo q sai para a caixa de grave acho muito fino; e tbm to achando o som muito baixo.

som: 4 cornetos porém só quero ligar 2; 2 twit; 2 spyder nitro bobina dupla; modulo boss 650w; corzus 1002; 1 par de 69;
e estou pensando em colocar 3 pares de 8' bravox.

sugestões são bem vindas!

Até mais.

UNREAD_POSTpor Pablo Martinez » Sex, 28 Mai 2010 09:06

Fabinho me passa seu telefone ou me liga 84478725 ou passa la no posto a noite rsrs ...

seguinte tenho 2 endurance de 10 um roadstar digital e 3 kit componente bravox falta o modulo stereo e instalar em um gol g4

verifica pra mim custo, tempo pra fazer e que modulo melhor pra tocar o agudo ... abraxx

UNREAD_POSTpor pedrofilho1 » Qui, 08 Jul 2010 00:42

vcs ja fizeram som para um marea weekend? se tiver feito manda ai umas ftos, pois quero montar um som no meu...

UNREAD_POSTpor pedrofilho1 » Sex, 23 Jul 2010 00:17

irmao vcs fazem reformas de subs? um par de kp 306 bbdupla e tres pares de 69 selenuim quanto fica....
quanto fica para fazer o madeiramento das portas traseiras de marea weekend?
equipamentos: seis 69 e tres tweeter em cada porta.

UNREAD_POSTpor mecadap » Ter, 10 Ago 2010 09:49

e ai fabinho blz tem um brother meu que fez um clio sedan contigo que ficou show de bola
eu queria ver contigo se vc tem um kit duas vias top de linha ai (top mas nao muito caro).
pq eu to montando uma parada tipo qualidade no meu carro ... e eu to com um dvd p5000 e um par de 6992 da pionee, e uma booster,
queria colocar um kit duas vias na frente com divisor de frequencia e saber se vc consegue duas telas de 7" pra colocar no encosto de cabeça.. abraços ate mais...

UNREAD_POSTpor davi1702 » Qui, 12 Ago 2010 16:35

Opa, e aí Fabinho

Seguinte , tenho um kadett 98 preto , comprado recentemente e atualmente ele ta com um som meio ruinzinho pra mim ....queria reformular e ver o que a gente aproveita do antigo no novo:

Hoje ele tá assim

1 sub 12' da BRAVOX
1 par de 6x9 da selenium
1 par de 6 nas portas
O aparelho é um sony xplod

O sub e os 69 tão ligados no módulo ( não me lembro a marca mas a intenção é troca-lo por um melhor )

Por não ter um conhecimento adequado , eu não sei como ficaria um novo conjunto, mas a idéia é melhorar o atual, com madeiramento , forro tudo certinho, e claro recomendações de produtos, nada muito exorbitante claro :D
Seria possivel um orçamento via MP ?

Aguardo

UNREAD_POSTpor raphaeln.s » Qua, 25 Ago 2010 17:49

Excelente profissional!
Sucesso!
Abraço

AnteriorPróximo

Retornar para Classificados - Som & Video Automotivo