• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Ajuda!Risco no parabrisa!

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Ajuda!Risco no parabrisa!

UNREAD_POSTpor neto_tora » Seg, 06 Ago 2012 15:09

Galera,to com um abacaxi pra descascar urgente...
O seguinte,esses dias um FDP de um vizinho meu tava pintando a m...do portão dele,ai minha noiva deixou o carro na garagem,mais mesmo assim o vidro ficou cheio de gotinhas de tinta,ai fui tentar limpar com estopa e querosene e ficou uns arranhões em todo o vidro,só fui ver quando sequei o vidro e sai no sol,ai minha duvida,dizem q tem como tirar esses arranhões com um polimento nos vidros,mais toda loja q procurei só quer trocar meu parabrisa. dizem q não compensa.
queria saber se alguém ja fez,se compensa,se so com uma massa de polir sai,pq ta foda...toda vez q pega algum reflexo ou de sol ou de farol fica insuportável...
Conto com a ajuda de vcs,e quem souber de alguma loja q faz o serviço peço a indicação....
Valeu galera!

Compartilhar

Re: Ajuda!Risco no parabrisa!

UNREAD_POSTpor alvino » Seg, 06 Ago 2012 16:14

Brother,

É simples de fazer. Pega você mesmo a massa de polir, passa no vidro todo e depois de retirar com estopa, lave com detergente neutro..

Pense o seguinte "se ficar pior, pelo menos não gastei grana".. E relaxa, não vai ficar pior. :023:

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 06 Ago 2012 16:17

Meu parabrisa tá com riscos dos limpadores fuleros...

Será que com silicone sai?

UNREAD_POSTpor Hugo_Roriz » Seg, 06 Ago 2012 16:20

Se não tiver trinco, manda "polir" eles que saem tudo, agora se tiver com trinco o vidro quebra na hora de polir.

UNREAD_POSTpor Jued » Seg, 06 Ago 2012 16:21

Já tentou só com a cera?

UNREAD_POSTpor pak4to » Seg, 06 Ago 2012 17:04

cara, tem jeito n! ou troca ou disfarça!

UNREAD_POSTpor fabricio_df » Seg, 06 Ago 2012 17:31

Dudufuddellys escreveu:Meu parabrisa tá com riscos dos limpadores fuleros...

Usa o tira risco da 3M.

tirei os meus assim!

UNREAD_POSTpor neto_tora » Seg, 06 Ago 2012 18:13

fabricio_df escreveu:

Usa o tira risco da 3M.

tirei os meus assim!

Vou tentar a massa e o detergente primeiro,se não der certo tento esse tira risco ai...
ta muito feio o vidro saca.... :006:

UNREAD_POSTpor CarlosJ_DF » Qui, 06 Dez 2012 08:54

1º Lava o vidro;
2º Seca beeeem o vidro;
3º Passa o bombril (seco) em movimentos circulares com pouca força (lembre-se: vidro seco e bombril seco);
4º Passa um pano seco pra tirar a poeirinha q vai ficar;
5º Lava o vidro;
6º Pronto... Curta o resultado!

Isso nos vidros por fora... Tem varios vídeos ensinando no youtube... Ja fiz no meu!

Fiquei pensando q o bombril ia arranhar, mas não arranha! Começa pelo cantinho se ainda não acreditar q não arranha! rs

Abraços

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 06 Dez 2012 10:46

CarlosJ_DF escreveu:1º Lava o vidro;
2º Seca beeeem o vidro;
3º Passa o bombril (seco) em movimentos circulares com pouca força (lembre-se: vidro seco e bombril seco);
5º Lava o vidro;

Isso nos vidros por fora... Tem varios vídeos ensinando no youtube... Ja fiz no meu!

Fiquei pensando q o bombril ia arranhar, mas não arranha! Começa pelo cantinho se ainda não acreditar q não arranha! rs

Abraços

caracas, esta falando serio? vou fazer no meu e agora... para ver no que vai dar.... valeu em... :027:

UNREAD_POSTpor DanielFla » Qui, 06 Dez 2012 11:44

HILDER. escreveu:
MOHAMED400 escreveu:TIRA RISCO DE PALHETAS OU DE QUALQUER NATUREZA DE PARABRISAS E QUALQUER VIDRO AUTOMOTIVO OU RESIDENCIAL , E AINDA POLIMENTO DE FAROL , NO SETOR H NORTE AREA ESPECIAL 231 TAGUATINGA NORTE CEP 72130700-TEL 85731733 MOHAMED 3 ANOS DE ESPERIENCIA

quanto fica para polir um para-brisas grande?

Também tenho interesse.

UNREAD_POSTpor OPALA4EVER » Qui, 06 Dez 2012 12:04

Sai pode passar ate na Pintura que tira os riscos...

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

UNREAD_POSTpor OPALA4EVER » Qui, 06 Dez 2012 12:11

neto_tora escreveu:Galera,to com um abacaxi pra descascar urgente...
O seguinte,esses dias um FDP de um vizinho meu tava pintando a m...do portão dele,ai minha noiva deixou o carro na garagem,mais mesmo assim o vidro ficou cheio de gotinhas de tinta,ai fui tentar limpar com estopa e querosene e ficou uns arranhões em todo o vidro,só fui ver quando sequei o vidro e sai no sol,ai minha duvida,dizem q tem como tirar esses arranhões com um polimento nos vidros,mais toda loja q procurei só quer trocar meu parabrisa. dizem q não compensa.
queria saber se alguém ja fez,se compensa,se so com uma massa de polir sai,pq ta foda...toda vez q pega algum reflexo ou de sol ou de farol fica insuportável...
Conto com a ajuda de vcs,e quem souber de alguma loja q faz o serviço peço a indicação....
Valeu galera!

Vamos lá:

Querosene..quando estiver chuvendo e os vidros tiverem fechado,mesmo com auxilio de Ar condicionado VÃO EMBASSAR

Polimento Leve
Sim ,Bombril seco ,depois polir os vidros com massa de Polir nº2 depois jornal e alccol

Polimento Pesado
Uso de lixas...NÃO RECOMENDO,POIS DAR GRAU NO PARABRISA(MESMO PROCESSO USADO NA FABRICAÇÃO DE LENTES DE GRAU PRA OCULOS)...Caso os riscos tiver muito arranhados,Acho que só tem um profissional que faz esse serviço em Brasilia E DÁ GARANTIA QUE NÃO DÁ GRAU NO S VIDROS:

MUHAMED
8573 1733
3355 4516

FALA QUE FOI O RODOLFO "OPALEIRO" QUE TE INDICOU

ABS

UNREAD_POSTpor CarlosJ_DF » Qui, 06 Dez 2012 15:39

HILDER. escreveu:
2º Seca beeeem o vidro;
5º Lava o vidro;

Abraços

caracas, esta falando serio? vou fazer no meu e agora... para ver no que vai dar.... valeu em... :027:

:027: Tranquilo!! Eu fiz no meu... Foi rápido, fácil e o mais importante... de graça! :013:

Flw

UNREAD_POSTpor stefan schmidt » Ter, 22 Mar 2016 14:15

2º Seca beeeem o vidro;
5º Lava o vidro;

Abraços

NÃO FAZ ISSO ! vi um vídeo falando a mesma coisa na net, fui fazer no meu carro, riscou o parabrisa toooooooooodo tô vendo agora como vou fazer p trocar pq o parabrisa custa 1400 reais. Não sei se o vidro é mais mole no meu, enfim, cuidado com esse tipo de dica

UNREAD_POSTpor PLAYBOY » Qui, 31 Mar 2016 01:40

se for para tirar os respingo de tinta tipo over spray e só passar massa de vidro como movimento circulares, é a massa que os vidraceiros usam para afixar os vidros da janelas residenciais.

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos