• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[Indicação/ Ajuda] Serviço de alinhamento/ cambagem/ caster

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

[Indicação/ Ajuda] Serviço de alinhamento/ cambagem/ caster

UNREAD_POSTpor Gol GTS » Qua, 29 Ago 2012 00:04

Opa galera to precisando deixar meu carro em pé... hehe
alguem conhece e me indica alguem com um custo benefício bem LEGALLLL, que faça o serviço de alinhamento cambagem e caster...
achei um la em taguatinga nas QI no posto de gasolina q o cara faz 60 conto, por indicação de um amigo meu, e outro na vicente pires que faz por 80...
ja ate pensei em comprar akelas promoções de compra coletiva hehe
abrass

Compartilhar

Re: [Indicação/ Ajuda] Serviço de alinhamento/ cambagem/ cas

UNREAD_POSTpor Daniel Bsb » Qua, 29 Ago 2012 08:41

Não recomendo comprar isto em sites de compras coletivas, pois você paga barato no alinhamento + balanceamento e chegando lá para executar o serviço eles condenam tudo no seu carro, cobrando valores exorbitantes pelos serviços (ex. cambagem, caster, desempeno de rodas, pneu, etc.).

Quanto ao valor cobrado, depende do que o seu carro está precisando, onde eu faço costumam cobrar R$ 5,00 no balanceamento de cada roda, R$ 20,00 no alinhamento, R$ 30,00 cada cambagem e R$ 30,00 no cáster. Se o seu carro estiver precisando fazer isto tudo vai gastar R$ 130,00.

Recomendo o Neres Centro Automotivo (Marconi) ou Rogers Auto Center (Zé Maria), ambos no Setor de Oficinas do Guará II, tem tambem o WR Escapamentos (Chiquinho) no Setor de Oficinas do Núcleo Bandeirante que é muito bom.

Boa sorte ai e muito cuidado com os profissionais deste ramo, pois eles costumam condenar serviços que não precisam ser realizados, vá em oficinais sérias e honestas como as que indiquei acima, dentre outras.

UNREAD_POSTpor thyagovieira » Qua, 29 Ago 2012 10:01

Cara eu fiz uma vez na vicente pires pra nunca mais, fui aproveitar que estava trocando o óleo e pedi pra fazer o alinhamento. O carro estava puxando muito pouco antes de fazer, depois que fiz voltou pior e ainda com o volante torto. Reclamei dizendo que na máquina os parâmetros não estavam todos no verdinho. O mecânico disse que só fica tudo no verdinho quando o carro é novo.

Última vez que fiz na concessionária custou R$120,00 e o carro volta alinhado de verdade!

UNREAD_POSTpor neguinm » Qua, 29 Ago 2012 10:27

Pneu Mania no sia, fica perto do Motel Fantasy

Serviço bom, Recomendo e sempre faço lá!

UNREAD_POSTpor two_two » Qua, 29 Ago 2012 10:29

credo, eu gastei 180 na mult rodas pra fazer a geometria completa do carro e achei que ficou de boa o preço. rs

UNREAD_POSTpor pak4to » Qua, 29 Ago 2012 10:35

quer fazer um serviço e ficar sem nenhuma dor d kbça? se sim, vou te indicar esse camarada aqui q faz serviço para maioria dos membros do golclub, so chegar la e falar q tera desconto, esse cara n trabalha com peças, faz o q é preciso fazer no seu carro, e se tiver q comprar alguma peça, vc vai la e compra, serviço é bem barato e a maquina dela, é a ultima lançada para este tipo de serviço, inclusive é sem fio, minimizando erros, o nome da loja é varela auto center, fica na sandu norte proximo ao batalhao da pm, o nome do rapaz é gil. valeu!

UNREAD_POSTpor snakedf » Qua, 29 Ago 2012 10:45

acompanhando, em breve vou ter que fazer esse serviço mesmo!

UNREAD_POSTpor Rusty_UCB » Qua, 29 Ago 2012 11:21

Só para tirar um dúvida aproveitando o tópico. Logo que peguei meu carro mandei fazer um alinhamento em um desses "autocentro" porém, me falaram que teria que fazer o desempeno de coluna e caster para alinhar isso procede?

Outra coisa foi que o mecânico de uma especializada audi onde levei o carro depois para fazer um outro serviço me disse que no Audi A3 não se faz desempeno de coluna e que o cara deve ter além de me passado a perna com esse serviço que não precisava ainda danificado meus amortecedores com aquela maquina que eles usam para isso.
Editado pela última vez por Rusty_UCB em Qua, 29 Ago 2012 11:30, num total de 1 vezes

UNREAD_POSTpor ::JP:: » Qua, 29 Ago 2012 11:30

Centro Automotivo Corado. Procura o Fernando.

Fica ali no pistão sul, na rua do BRB.

UNREAD_POSTpor B u L L » Sex, 21 Dez 2012 00:33

Mais recomendações?
Pesquisei e alguns lugares que tambem parecem ser bons:
Le Mans Pneus e rodas no Pistão sul.
Polyrodas na 704 norte.
HC Pneus no SIA
Pneu Mania
Polimarcas no Sia
Mil Car 509 sul

UNREAD_POSTpor Auto Giro - Fast Service » Sex, 21 Dez 2012 07:42

Vem aqui na Auto Giro, consigo para você um preço bacana. Temos equipe treinada e maquinário de 1º linha.
Fica na rua 12, Vicente Pires, entrada pela Estrutural.
Estou te aguardando!

UNREAD_POSTpor gullyth » Sex, 21 Dez 2012 08:56

comprei uma vez nessas compras coletivas um cupom para alinhamento e balanceamento na Auto Giro (Vicente Pires) mas levei minha saveiro lá e não foi possivel realizar o serviço nela pois o macaco que tem na rampa deles é muito alto, e a saveiro pelo fato de esta com molas esportivas o macaco não passou por baixo dela, impossibilitando de realizar o serviço. Mas depois levei outro carro e o serviço foi de primeira, e não condenaram nada no carro... Gostei muito do maquinario deles, realmente de ultima geração!
Mas se seu carro for baixo pode ser que não consiga fazer la.....

UNREAD_POSTpor B u L L » Qui, 02 Abr 2015 11:33

Novidades em relação a recomendação pessoal?

UNREAD_POSTpor M_A_O » Qui, 02 Abr 2015 21:27

Fuja da Impacto Rodas que tem no Groupon!

Eu indico a D'Rocha no setor H Norte em Taguatinga. Sempre faço serviço lá e não tenho nada a reclamar.

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos