• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

remapeamento de chip em BSB? alguém?

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Re: remapeamento de chip em BSB? alguém?

UNREAD_POSTpor Igor A. » Ter, 09 Set 2014 11:05

jotacorsampfi escreveu:quem faz um acerto fino aqui em bsb? futuramente vou montar um aspro stage 0,05 fff e preciso de alguém pra que acerte o EA-111.

Fala brow,

A gente faz o chip do seu carro aqui na Shift, inclusive tenho um Polo com mesmo motor EA-111... E esse ultimo rachao, levei uma Parati 1.6, Palio Sporting 1.6 16v, e um omega 3.0... O carro em alta muda pouca coisa, mas o lag do acelerador e o torque em baixa é totalmente outro carro, somente com a reprogramação...

Abs

Compartilhar

UNREAD_POSTpor MatheusM » Ter, 09 Set 2014 12:07

Igor A. escreveu:
jotacorsampfi escreveu:quem faz um acerto fino aqui em bsb? futuramente vou montar um aspro stage 0,05 fff e preciso de alguém pra que acerte o EA-111.

Fala brow,

A gente faz o chip do seu carro aqui na Shift, inclusive tenho um Polo com mesmo motor EA-111... E esse ultimo rachao, levei uma Parati 1.6, Palio Sporting 1.6 16v, e um omega 3.0... O carro em alta muda pouca coisa, mas o lag do acelerador e o torque em baixa é totalmente outro carro, somente com a reprogramação...

Abs

Faz pro EA-113 com injeção BOSCH ME 7.5.30?

UNREAD_POSTpor Igor A. » Qua, 10 Set 2014 10:26

MatheusM escreveu:
Igor A. escreveu:

Fala brow,

Abs

Faz pro EA-113 com injeção BOSCH ME 7.5.30?

É Polo ou Golf amigo?

Anterior

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos