• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Alguem aqui ja usou HydroFuelZone no carro?

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Alguem aqui ja usou HydroFuelZone no carro?

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 03 Jul 2014 20:58

Pessoal alguem ja usou esse produto? recebi uma ligação de um empresario de Goiania, com uma proposta com esse produto... alguem conhece isso? ate o momento eu desconhecia esse produto... sera que funciona mesmo ou e lendas urbanas?

-----
Link do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=cQPIrtnpQ3s

-----
Link do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=MiXGmPcDeRw

Compartilhar

Re: Alguem aqui ja usou HydroFuelZone no carro?

UNREAD_POSTpor 206source » Qui, 03 Jul 2014 21:09

Tá colega, vc vai por um aparelho que gasta energia pra gerar energia no seu carro, ou seja fica no 1x1. Se me mostrar um estudo científico sério que funciona (o que duvido se não viria de série pelas montadoras) eu coloco.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qui, 03 Jul 2014 22:10

206source escreveu:Tá colega, vc vai por um aparelho que gasta energia pra gerar energia no seu carro, ou seja fica no 1x1. Se me mostrar um estudo científico sério que funciona (o que duvido se não viria de série pelas montadoras) eu coloco.

Colega eu nao instalo nada... nao me leve a mau rsss... Rsss abri o tópico com um único objetivo... saber se alguém aqui usa isso, se ja usou se conhece alguém que use... Somente essa a finalidade...

mas achei estranho o cara me falar que isso ai reduz o consumo e aumenta a potencia... po isso e o sonho (se for verdade) ai fui pesquisar e encontrei videos antigos... ou seja nao e novidade.

Na pagina da empresa vi que isso ai e usado em muitos países...

Eu so acredito no que eu TESTO, USO... como eu nao tenho isso aqui... nada melhor de um tópico... ja ja alguém entra aqui que ja usou isso... :027:

UNREAD_POSTpor alexis » Sex, 04 Jul 2014 09:09

HILDER. escreveu:
206source escreveu:Tá colega, vc vai por um aparelho que gasta energia pra gerar energia no seu carro, ou seja fica no 1x1. Se me mostrar um estudo científico sério que funciona (o que duvido se não viria de série pelas montadoras) eu coloco.

Colega eu nao instalo nada... nao me leve a mau rsss... Rsss abri o tópico com um único objetivo... saber se alguém aqui usa isso, se ja usou se conhece alguém que use... Somente essa a finalidade...

mas achei estranho o cara me falar que isso ai reduz o consumo e aumenta a potencia... po isso e o sonho (se for verdade) ai fui pesquisar e encontrei videos antigos... ou seja nao e novidade.

Eu so acredito no que eu TESTO, USO... como eu nao tenho isso aqui... nada melhor de um tópico... ja ja alguém entra aqui que ja usou isso... :027:

Mas ta aí um ponto certo do argumento dele... Se fosse tão bom assim, as montadoras usariam como padrão, certo? Eu não acredito nessas "gambiarras". Acho que não vale a pena arriscar...

UNREAD_POSTpor MatheusM » Sex, 04 Jul 2014 09:20

Não funciona, nenhum KIT desses funciona...
A gambiarra que eles fazem hj pra ficar econômico é um resistor que vem no kit e deve ser instalado no sinal da sonda lambda, assim seu carro trabalha com mistura mais pobre (joga menos combustível no motor) e consequentemente fica mais econômico, porém ao longo prazo o carro vai ter um desgaste mais acentuado devido as batidas de pino e maior aquecimento do motor.

Sim mistura mais pobre aumenta o motor tb, pois o que da potência no carro é o oxigênio e não o combustível.... Tirando combustível da lugar para mais oxigênio :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 04 Jul 2014 13:48

alexis escreveu:
HILDER. escreveu:

Mas ta aí um ponto certo do argumento dele... Se fosse tão bom assim, as montadoras usariam como padrão, certo? Eu não acredito nessas "gambiarras". Acho que não vale a pena arriscar...

preço... custa os olhos da cara... sabemos que a maioria dos carros aqui são pelados para terem preços competitivos, uns se voce quiser tapetes tem que pagar por eles hauahauaha quem dira um kit como esses kkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sex, 04 Jul 2014 13:50

MatheusM escreveu:Não funciona, nenhum KIT desses funciona...
A gambiarra que eles fazem hj pra ficar econômico é um resistor que vem no kit e deve ser instalado no sinal da sonda lambda, assim seu carro trabalha com mistura mais pobre (joga menos combustível no motor) e consequentemente fica mais econômico, porém ao longo prazo o carro vai ter um desgaste mais acentuado devido as batidas de pino e maior aquecimento do motor.

Sim mistura mais pobre aumenta o motor tb, pois o que da potência no carro é o oxigênio e não o combustível.... Tirando combustível da lugar para mais oxigênio :027:

Voce ja usou então? Eu particularmente nao acredito que funcione... ate que me provem o contrario... o caboco quer que eu represente esse produto aqui no DF..... porem se e algo que eu nao acredito hauahauaa dificilmente eu irei representar... ou usar... agora se for verdade... ai, ai... mudo meu nome se eu nao vender mais de 1 milhao desse negocio...

UNREAD_POSTpor rikardinho » Sáb, 05 Jul 2014 09:29

Hilder, isso ai é pura balela.. Seria necessário uma produção imensamente maior pra trazer algum benefício, fora q teria que ser feito outra programação na injeção do carro, pois seriam duas alimentações para a mistura e ponto de queima original...

UNREAD_POSTpor HILDER. » Sáb, 05 Jul 2014 14:32

rikardinho escreveu:Hilder, isso ai é pura balela.. Seria necessário uma produção imensamente maior pra trazer algum benefício, fora q teria que ser feito outra programação na injeção do carro, pois seriam duas alimentações para a mistura e ponto de queima original...

Pois é... fico sem entender que alguem fabrique uma engenhoca dessas... eu disse ao empresario "instale no meu carro e eu uso por 30 dias, se realmente cumprir o que promete agente senta e conversa" huahauahaua so acredito no que eu vejo...

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos