• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

DUVIDA troca de oleo cambio PUG 307 TIPTRONIC.

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

DUVIDA troca de oleo cambio PUG 307 TIPTRONIC.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Dom, 20 Jul 2014 20:18

Pessoal alguem me indique um lugar onde eu possa trocar o oleo do cambio tip tronic do Pug 307

Seguinte fui em um lugar no Sia, o cara me disse que são 6 litros e o oleo especifico do cambio custa r$100,00 o litro e com a mao de obra fica r$700,00

Ou seja... achei estranho.... porem como não seu o custo desse oleo resolvi abrir esse topico... sabemos que esses cambios temos que trocar o oleo a cada 50mil km para nao termos dores de cabeça...

ALGUEM me indica uma oficina que faça esse serviço para eu poder cotar esse oleo.

Valeu pessoal.

Compartilhar

Re: DUVIDA troca de oleo cambio PUG 307 TIPTRONIC.

UNREAD_POSTpor two_two » Seg, 21 Jul 2014 10:07

HILDER. escreveu:Pessoal alguem me indique um lugar onde eu possa trocar o oleo do cambio tip tronic do Pug 307

Seguinte fui em um lugar no Sia, o cara me disse que são 6 litros e o oleo especifico do cambio custa r$100,00 o litro e com a mao de obra fica r$700,00

Ou seja... achei estranho.... porem como não seu o custo desse oleo resolvi abrir esse topico... sabemos que esses cambios temos que trocar o oleo a cada 50mil km para nao termos dores de cabeça...

ALGUEM me indica uma oficina que faça esse serviço para eu poder cotar esse oleo.

Valeu pessoal.

rapaz, é por ai mesmo o preço do óleo.
mas essa mão de obra que ta uma facada hein
:029:

UNREAD_POSTpor wanderao18 » Seg, 21 Jul 2014 10:10

vai na só óleo sof sul ! os caras são gente boa e tiram todas as suas dúvidas, quantidade de óleo e viscosidade. O melhor é olhar no manual do veículo e pesquisar o preço do óleo recomendado nas lojas, achar o menor preço e ir na oficina apenas para efetuar a troca que deve custar algo em torno de R$30 à R$ 70 a mão de obra.

UNREAD_POSTpor MagnataBrasilia » Seg, 21 Jul 2014 10:45

HILDER. escreveu:Pessoal alguem me indique um lugar onde eu possa trocar o oleo do cambio tip tronic do Pug 307

Valeu pessoal.

HILDER é isso mesmo.... Não é barato mesmo não, e não adianta "completar"

O cambio AT dos antigos AUDI a3 180cv turbo ou aspirado, apresentam muitos problemas justamente pelo preço do óleo do câmbio, que na CCS custa em torno de 160 reais o litro, diversas pessoas sem condição de trocar acabavam optando por "óleo de direção hidráulica, que custa 15 reais " o que acarretava em quebra do câmbio ....

Na Só òleo do SOF, eles retiram o oléo com um maquinário a vácuo, e colocam o óleo novo.....

Quando o carro passa de 100.000 km , é aconselhável trocar os redentores do câmbio, e colocar o novo óleo, aconselho também guardar a nota fiscal do serviço.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 21 Jul 2014 14:02

two_two escreveu:

Valeu pessoal.

rapaz, é por ai mesmo o preço do óleo.
mas essa mão de obra que ta uma facada hein
:029:

Uai não sei, por isso abri o topico kkkkkkkkkkkkkkkkkk :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 21 Jul 2014 14:03

wanderao18 escreveu:vai na só óleo sof sul ! os caras são gente boa e tiram todas as suas dúvidas, quantidade de óleo e viscosidade. O melhor é olhar no manual do veículo e pesquisar o preço do óleo recomendado nas lojas, achar o menor preço e ir na oficina apenas para efetuar a troca que deve custar algo em torno de R$30 à R$ 70 a mão de obra.

Verdade. :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 21 Jul 2014 14:05

MagnataBrasilia escreveu:

Valeu pessoal.

HILDER é isso mesmo.... Não é barato mesmo não, e não adianta "completar"

O cambio AT dos antigos AUDI a3 180cv turbo ou aspirado, apresentam muitos problemas justamente pelo preço do óleo do câmbio, que na CCS custa em torno de 160 reais o litro, diversas pessoas sem condição de trocar acabavam optando por "óleo de direção hidráulica, que custa 15 reais " o que acarretava em quebra do câmbio ....

Na Só òleo do SOF, eles retiram o oléo com um maquinário a vácuo, e colocam o óleo novo.....

Quando o carro passa de 100.000 km , é aconselhável trocar os redentores do câmbio, e colocar o novo óleo, aconselho também guardar a nota fiscal do serviço.

So sei de uma coisa, a cada 50mil tem que TROCAR o oleo... e o não trocar pode quebrar o cambio... e muitos não trocam devido ao valor dessa troca... Ai o cambio ferra todo e vem "isso não presta" presta sim, porem desde que faça o que tem que ser feito... e quando completa e quase a mesma coisa de não ter feito nada... fica uma verdadeira merda.... :sss:

UNREAD_POSTpor thaan » Seg, 21 Jul 2014 14:06

hilder.. vai na France Car fala que o pessoal do Clube do Peugeot indicou você lá. os caras são gente boa e tiram todas as suas dúvidas, quantidade de óleo e viscosidade

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 21 Jul 2014 14:09

thaan escreveu:hilder.. vai na France Car fala que o pessoal do Clube do Peugeot indicou você lá. os caras são gente boa e tiram todas as suas dúvidas, quantidade de óleo e viscosidade

France Car e na QNL? ou e SHN

UNREAD_POSTpor Rodrigo_CPT » Seg, 21 Jul 2014 14:48

Ficou R$ 700,00 óleo + M.o? Ou só a M.O ficou esse valor?
Salvo engano, tem uma válvula ou sensor que precisa trocar tb nos câmbios aut. dos peugeot / renault, quando se troca o óleo.

UNREAD_POSTpor thaan » Seg, 21 Jul 2014 15:36

HILDER. escreveu:
thaan escreveu:hilder.. vai na France Car fala que o pessoal do Clube do Peugeot indicou você lá. os caras são gente boa e tiram todas as suas dúvidas, quantidade de óleo e viscosidade

France Car e na QNL? ou e SHN

Bloco H - Lote 02 - Setor L Norte Qnl 8 Bl H - Taguatinga Norte

UNREAD_POSTpor HILDER. » Seg, 21 Jul 2014 18:03

Rodrigo_CPT escreveu:Ficou R$ 700,00 óleo + M.o? Ou só a M.O ficou esse valor?
Salvo engano, tem uma válvula ou sensor que precisa trocar tb nos câmbios aut. dos peugeot / renault, quando se troca o óleo.

Tudo, r$100,00 o litro são 6 litros e r$100,00 mao de obra... Ai abri o topico para saber se e isso mesmo... Pois o que mais tem e gente esperta... hehehe pois vai que amanha eu fico sabendo de um lugar que faz o mesmo trampo por uns r$300,00 ja pensou um negocio desses? fff

UNREAD_POSTpor two_two » Ter, 22 Jul 2014 09:53

HILDER. escreveu:

Tudo, r$100,00 o litro são 6 litros e r$100,00 mao de obra... Ai abri o topico para saber se e isso mesmo... Pois o que mais tem e gente esperta... hehehe pois vai que amanha eu fico sabendo de um lugar que faz o mesmo trampo por uns r$300,00 ja pensou um negocio desses? fff

ah não, então ta sussa o preço, pensei que era 600 de óleo + 700 de mão de obra.

fff

UNREAD_POSTpor jorge antonio df » Ter, 22 Jul 2014 11:24

depende muito do tipo de óleo que eles estão usando,meu pai levou na AutoFlex,fizeram um serviço muito bom no dualogic e com preço justo o cara tem os equipamentos e te explica,nao fica empurando serviço lah eles mexem muito com automaticos.AutoFlex - Rua 04 chácara 192/3 lote 02 - ao lado da 38ª Delegacia de Polícia.
Colônia Agrícola vicente Pires Claudio 8403-6372/3532-4128

UNREAD_POSTpor Rodrigo_CPT » Ter, 22 Jul 2014 12:19

HILDER. escreveu:

Esse valor tá é muito barato. Sugiro que vc verifique no manual do carro a especificação do óleo e depois pesquisa nas lojas e CCS o preço só do óleo. Aí nisso vc já vai ter uma base de preço. Além disso, tem q trocar o retentor e o filtro. No caso do 307, como disse antes, já ouvi dizer q tem outra peça q deve ser trocada junto com o óleo de câmbio. Procure saber.

Esse cara que te deu esse preço vai abrir a caixa e retirar todo o óleo?

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 22 Jul 2014 15:58

Rodrigo_CPT escreveu:
HILDER. escreveu:

Esse valor tá é muito barato. Sugiro que vc verifique no manual do carro a especificação do óleo e depois pesquisa nas lojas e CCS o preço só do óleo. Aí nisso vc já vai ter uma base de preço. Além disso, tem q trocar o retentor e o filtro. No caso do 307, como disse antes, já ouvi dizer q tem outra peça q deve ser trocada junto com o óleo de câmbio. Procure saber.

Esse cara e somente trocar o oleo... por sucção nada de abrir a caixa... :027:

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 22 Jul 2014 16:06

jorge antonio df escreveu:depende muito do tipo de óleo que eles estão usando,meu pai levou na AutoFlex,fizeram um serviço muito bom no dualogic e com preço justo o cara tem os equipamentos e te explica,nao fica empurando serviço lah eles mexem muito com automaticos.AutoFlex - Rua 04 chácara 192/3 lote 02 - ao lado da 38ª Delegacia de Polícia.

Obrigado Jorge, eu liguei la mas o Claudio nao estava... vou ligar novamente. :027:

UNREAD_POSTpor Rodrigo_CPT » Ter, 22 Jul 2014 16:57

HILDER. escreveu:
Rodrigo_CPT escreveu:
HILDER. escreveu:

Esse cara e somente trocar o oleo... por sucção nada de abrir a caixa... :027:

O procedimento por sucção, até onde sei, não é o mais recomendável. Eu mesmo opto por não fazer assim. Mas veja se no manual do seu carro tem alguma recomendação nesse sentido. A troca por sucção deixa as impurezas ainda dentro da caixa e o filtro não pode ser trocado, além de que o óleo não será substituído por completo.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qua, 23 Jul 2014 12:47

jorge antonio df escreveu:depende muito do tipo de óleo que eles estão usando,meu pai levou na AutoFlex,fizeram um serviço muito bom no dualogic e com preço justo o cara tem os equipamentos e te explica,nao fica empurando serviço lah eles mexem muito com automaticos.AutoFlex - Rua 04 chácara 192/3 lote 02 - ao lado da 38ª Delegacia de Polícia.

To indo la.... nesse exato momento... ficou r$800,00 trocando o filtro.. :027:

UNREAD_POSTpor jorge antonio df » Qua, 23 Jul 2014 16:53

:023: que bom que deu certo la,depois informe como foi.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qua, 23 Jul 2014 20:06

jorge antonio df escreveu::023: que bom que deu certo la,depois informe como foi.

Não fui pois não dei conta de falar com o Claudio, e segundo quem atendeu o telefone o trampo e um pouco demorado, tem que esperar esfriar o motor etc... vou ter que marcar outro dia.... :027:

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos