• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Arrumar ar condicionado

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Arrumar ar condicionado

UNREAD_POSTpor daniloalexandre » Qua, 07 Jan 2015 12:08

Alguém conhece um bom local que trabalhe com ar condicionado automotivo? Preciso consertar do meu PUG 206, pois acho que não é apenas o gás, parece que nem está armando o compressor. Se alguém puder me indicar uma boa loja agradeço!

Valeu.

Compartilhar

Re: Arrumar ar condicionado

UNREAD_POSTpor mayronbsb » Qua, 07 Jan 2015 13:10

tem um cara no sof norte, primeira loja perto do walmart, me esqueci o nome de la, mas ja arrumei o meu e o cara manda bem

UNREAD_POSTpor lygero » Qua, 07 Jan 2015 15:11

H FRIO
QNH 11 LT 41 LOJA 01 TAGUATINGA NORTE
TEL 3965-9515

Procura o Orlando.

Eu indico pq andei o H norte inteiro, e todos que fizeram orçamento condenaram o meu compressor e um monte de peças.
O cara foi totalmente profissional, desmontou tudo e foi me explicando e foi o único que disse que meu compressor tava zerado.
Resumindo: Arrumou, deu garantia e tem 4 meses que eu uso e o ar gelaaaaaaado.
Indico de olhos fechados

UNREAD_POSTpor Bob_Isponja » Qui, 08 Jan 2015 15:47

daniloalexandre escreveu:Alguém conhece um bom local que trabalhe com ar condicionado automotivo? Preciso consertar do meu PUG 206, pois acho que não é apenas o gás, parece que nem está armando o compressor. Se alguém puder me indicar uma boa loja agradeço!

Valeu.

Se o sistema do ar estiver sem gás, o compressor não arma!
Agora precisa saber se há vazamento ou se somente o gás "venceu".
A última vez que eu precisei trocar o gás do meu carro eu fiz na QSD próximo a loja le mans pneus e rodas, esqueci o nome de lá kkkk
Segue a dica do amigo de cima.
Abs

UNREAD_POSTpor claytindabahia » Qui, 08 Jan 2015 19:40

Sof norte autoclima ou climauto naõ sei o nome direito!

UNREAD_POSTpor rafilsck » Sex, 09 Jan 2015 14:29

Olha tenho um fiat tipo e estava comproblemas no ar condicionado dele, fui em varias lojas aki em brasilia e ninguem conseguia arrumar ! Me indicaram a Climauto ali no sof norte , atendimento nota 10 , e o pessoal ficou com meu carro la 1 semana ate concertar o ar e deixar 100 % o trabalho ficou exelente !
Pode ir la esse eu indico ..... Fica ali na lateral do Leroy facim de achar .....

UNREAD_POSTpor Tonhovsk » Sáb, 17 Jan 2015 19:24

Climafrio, na 708 Norte. O cara sabe tudo de ar condicionado, é honesto e tem preço justo. Telefone 33492023. :023:

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos