• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Germany Motors mudou

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Germany Motors mudou

UNREAD_POSTpor Tonhovsk » Sáb, 17 Jan 2015 16:05

Parece que o Osvan não está mais com a Germany Motors, oficina especializada em alemães e importados. O nome da oficina mudou para Germany Motorsport. Alguém sabe de algum detalhe da mudança? Será que o Osvan desistiu da carreira?

Compartilhar

Re: Germany Motors mudou

UNREAD_POSTpor HUMME » Sáb, 17 Jan 2015 16:58

A empresa foi comprada pelo Eduardo (ex-Welt) e por seu sócio, que não sei o nome.

Continua funcionando no mesmo endereço e com alguns dos funcionários antigos. No entanto agora estão trabalhando com preços mais em conta. Já tive problemas com a Germany no passado e não pisaria naquele lugar novamente se ainda pertencesse aos antigos proprietários nem se fosse a única capacitada a mexer em BMW no munoo.

Levei minha 330i há algumas semanas lá, gostei do atendimento, orçamento e fiz o serviço.

Não sei de detalhes do negócio nem onde o Osvan foi parar...

UNREAD_POSTpor Tonhovsk » Sáb, 17 Jan 2015 21:08

Que tipo de problema você teve? Eles eram meio careiros, mas trabalhavam bem, eu confiava.

UNREAD_POSTpor HUMME » Seg, 19 Jan 2015 11:53

Tonhovsk, vou me limitar a dizer que tive muitos problemas e que não os recomendava.

Mas só pra você ter idéia, da última vez que levei meu carro lá, devolveram ele sem o compressor do ar condicionado e quando me entregaram o compressor ele não estava funcionando. E isso não foi o pior dos problemas. Mas realmente prefiro não entrar em detalhes, tudo que eu tinha pra falar eu disse diretamente ao Osvan e ao filho dele.

Hoje eu já digo que a Germany mudou bastante. Principalmente no que diz respeito ao preço.

UNREAD_POSTpor HUMME » Ter, 20 Jan 2015 01:16

A propósito, como perguntou no primeiro post, o Osvan está na Jarjour.

UNREAD_POSTpor Tonhovsk » Seg, 02 Fev 2015 20:04

Levei minha Alfa lá certa vez (no tempo do Osvan), pra fazer uma pequena revisão. Fizeram um orçamento de 12.000 reais. Fiz só o que realmente precisava e acionei o desconfiômetro: eles não estavam querendo mexer na Alfa.

Mas agora com dono novo, estou querendo voltar.

UNREAD_POSTpor GTI_BOLA » Ter, 03 Fev 2015 15:50

Germany continua mercenária....
Levei uma BMW 2006 lá en dezembro pra ver um problema no alternador e me passaram um orçamento de R$ 5.900,00 para trocar o alternador ou R$ 1.700,00 para trocar apenas o regulador de voltagem...
Pesquisei no google e em foruns, descobri que o regulador de voltagen do Audi era o mesmo modelo do que eu precisava... (Peça com o mesmo Part number).
Gastei R$ 120 no regulador e R$ 100 de mão de obra!!!
Sinceramente, não vejo o minimo de bom senso em superfaturar em quase 10X o valor de um reparo simples...

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos