• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[AJUDA/DUVIDA]MOTOR 1.6 16V GM OU 1.0 16V RENAULT

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

[AJUDA/DUVIDA]MOTOR 1.6 16V GM OU 1.0 16V RENAULT

UNREAD_POSTpor Ricardobabaloo » Seg, 11 Mai 2015 18:09

GALERA ESTOU ME DESFAZENDO DO MEU SANDERO 1.6 PRA PEGAR UM CARRO QUITADO
APARECEU DOIS CARRO QUE EU GOSTEI;

CORSA SEDAN GLS 97/98 1.6 16V 102 CV COMPLETO MUITO BOM DE LATA E COM PEQUENOS DETALHES PRA FAZER E O MOTOR ATE´AONDE CONHEÇO BOM

CLIO SEDAN RT 1.0 16V COMPLETÃO, RT E A VERSÃO MAIS COMPLETO DO ANO DE 2001/2001. O MOTOR DELE TA COM UM BARULHO NA ALTA, PODE SER VALVULA OU ESTAR RAJANDO MESMO.

ESSES DOIS CARROS ESTÃO NA MESMA CONDIÇÃO DE NEGOCIAÇÃO AGORA E SO DECIDIR UM OU OUTRO

O QUE VOCÊS ACHAM?

VALEU....

Compartilhar

Re: [AJUDA/DUVIDA]MOTOR 1.6 16V GM OU 1.0 16V RENAULT

UNREAD_POSTpor helionetos » Qui, 14 Mai 2015 15:55

Brother vai de corsa!

tenho um e nada a reclamar unico problema e devido a ser 16v igual o meu os mecanicos gostam de cobrar mais caro so pq tem menos espaço para mexer e por isso as vezes precisa tirar algumas peças a mais

a e se prepara que as peças do 16v e mais cara que o de 8v uma diferença simples seria o carter por ser 16v ele e de aluminio paguei 350 o no meu o para 8 v de ferro 70,00 valores de novos e deu um trabalhinho pra achar mais no demais carro anda bem faz media de 13 14 tendo um mecanico de confiança e fazendo as devidas revisoes pode ficar tranquilo.!

UNREAD_POSTpor jorge antonio df » Seg, 18 Mai 2015 15:31

amigo esse motor da renault ano 2001 ainda e importado,difícil achar certas peças originais e são bem caras. o custo de manutenção do corsa sera bem mais em conta

UNREAD_POSTpor Ricardobabaloo » Ter, 19 Mai 2015 21:27

E isso ai galera, levei os dois nos meus mecânicos e o corsa foi o indicado, motor perfeito sem nada de graves, mesmo levando em 3 mecânicos to com o carro a quase uma semana e já gastei R$ 270,00 reais com a revisão do sistema de arrefecimento do carro, e mais R$ 390,00 com a sonda lambda, sensor map e de rotação do carro por que ele tava fazendo 7 km por litro...
mais pontos positivos e que anda bem e e confortável....

Valeu a ajuda...

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos