• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Federal Chip, alguém conhece?

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Federal Chip, alguém conhece?

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 06 Jul 2015 08:10

Bom dia! Alguém conhece essa Federal Chip ou já colocou chip de potência deles?

O endereço da loja é:

FEDERAL CHIP
SOF Norte, Qd. 4, Conj. A, Lote 8, loja 36
Brasília - DF. CEP 70634-400
TELFONES:
(61) 3465-2122
(61) 8402-3372 - OI

REFERÊNCIA:

Próximo da Água Mineral, ao lado do Posto Shell
MESMO PRÉDIO DA RETÍFICA RECORD

Achei barato o chip de potência para carro 1.0l

MOTORES 1.0
R$ 490,00 a vista
ou 3 X s/juros de R$ 163,33

:026: :sss: :034:

Compartilhar

Re: Federal Chip, alguém conhece?

UNREAD_POSTpor wanderao18 » Seg, 06 Jul 2015 09:21

rapaz o meu eu chipei no SOF norte tbm, mas foi na Lenza Powerchips. Procura o Adriano.
Meu carro foi s10 2.4 flex

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 07 Jul 2015 15:56

Pq não acredito nesses chips?

Qual a lógica disso? Pq a fábrica precisa de milhões de horas de dino vários engenheiros para chegar a um acerto fino, vem um tal entendido (apenas um), e diz que extrai mais potencia com uma????

Eu acho enganação total..

Fui no encontro da jetta club, um jetta chipado em goiania levou uma bela benga de um jetta original.
O chipado deu um pulo na frente, mas quando entrou a segunda o original abriu..

Creio que não se ganha potencia, e sim muda-se a curva de torque, dando a impressão de mais força, porem perde na alta. Então, é rasgar dinheiro.

UNREAD_POSTpor MatheusM » Ter, 07 Jul 2015 16:52

RAFAEL..... escreveu:Pq não acredito nesses chips?

Qual a lógica disso? Pq a fábrica precisa de milhões de horas de dino vários engenheiros para chegar a um acerto fino, vem um tal entendido (apenas um), e diz que extrai mais potencia com uma????

Fui no encontro da jetta club, um jetta chipado em goiania levou uma bela benga de um jetta original.

Creio que não se ganha potencia, e sim muda-se a curva de torque, dando a impressão de mais força, porem perde na alta. Então, é rasgar dinheiro.

Pq a fabrica precisa se preocupar com emissões de poluentes, geralmente eles engordam o carro em baixa carga para diminuir a poluição por NOX, isso deixa o carro mais gastador e andando menos... Mas a pessoa que vai fazer o chip tb precisa fazer com o carro andando no dinamômetro, acompanhando por sensores de sonda precisos (wideband).
Eu mesmo com um piggyback fiz uma nova calibração no meu carro, anda muito mais e fica muito mais econômico que o original, porém se tivesse um "controlar" para verificação de poluição, correria o risco de não ser aprovado. :023:

Mas já adianto que fazer só o chip, não vai dar uma diferença que seja tão sensível assim. O ideal é que sempre acompanhe um novo sistema de escape e admissão.

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Qua, 08 Jul 2015 15:39

MatheusM escreveu:
RAFAEL..... escreveu:Pq não acredito nesses chips?

Pq a fabrica precisa se preocupar com emissões de poluentes, geralmente eles engordam o carro em baixa carga para diminuir a poluição por NOX, isso deixa o carro mais gastador e andando menos... Mas a pessoa que vai fazer o chip tb precisa fazer com o carro andando no dinamômetro, acompanhando por sensores de sonda precisos (wideband).
Eu mesmo com um piggyback fiz uma nova calibração no meu carro, anda muito mais e fica muito mais econômico que o original, porém se tivesse um "controlar" para verificação de poluição, correria o risco de não ser aprovado. :023:

Mas já adianto que fazer só o chip, não vai dar uma diferença que seja tão sensível assim. O ideal é que sempre acompanhe um novo sistema de escape e admissão.

Pagou quanto nesse piggyback Matheus?

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos