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Federal Chip, alguém conhece?

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Federal Chip, alguém conhece?

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Seg, 06 Jul 2015 08:10

Bom dia! Alguém conhece essa Federal Chip ou já colocou chip de potência deles?

O endereço da loja é:

FEDERAL CHIP
SOF Norte, Qd. 4, Conj. A, Lote 8, loja 36
Brasília - DF. CEP 70634-400
TELFONES:
(61) 3465-2122
(61) 8402-3372 - OI

REFERÊNCIA:

Próximo da Água Mineral, ao lado do Posto Shell
MESMO PRÉDIO DA RETÍFICA RECORD

Achei barato o chip de potência para carro 1.0l

MOTORES 1.0
R$ 490,00 a vista
ou 3 X s/juros de R$ 163,33

:026: :sss: :034:

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Re: Federal Chip, alguém conhece?

UNREAD_POSTpor wanderao18 » Seg, 06 Jul 2015 09:21

rapaz o meu eu chipei no SOF norte tbm, mas foi na Lenza Powerchips. Procura o Adriano.
Meu carro foi s10 2.4 flex


Re: Federal Chip, alguém conhece?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 07 Jul 2015 15:56

Pq não acredito nesses chips?

Qual a lógica disso? Pq a fábrica precisa de milhões de horas de dino vários engenheiros para chegar a um acerto fino, vem um tal entendido (apenas um), e diz que extrai mais potencia com uma????

Eu acho enganação total..

Fui no encontro da jetta club, um jetta chipado em goiania levou uma bela benga de um jetta original.
O chipado deu um pulo na frente, mas quando entrou a segunda o original abriu..

Creio que não se ganha potencia, e sim muda-se a curva de torque, dando a impressão de mais força, porem perde na alta. Então, é rasgar dinheiro.


Re: Federal Chip, alguém conhece?

UNREAD_POSTpor MatheusM » Ter, 07 Jul 2015 16:52

RAFAEL..... escreveu:Pq não acredito nesses chips?

Qual a lógica disso? Pq a fábrica precisa de milhões de horas de dino vários engenheiros para chegar a um acerto fino, vem um tal entendido (apenas um), e diz que extrai mais potencia com uma????

Eu acho enganação total..

Fui no encontro da jetta club, um jetta chipado em goiania levou uma bela benga de um jetta original.
O chipado deu um pulo na frente, mas quando entrou a segunda o original abriu..

Creio que não se ganha potencia, e sim muda-se a curva de torque, dando a impressão de mais força, porem perde na alta. Então, é rasgar dinheiro.

Pq a fabrica precisa se preocupar com emissões de poluentes, geralmente eles engordam o carro em baixa carga para diminuir a poluição por NOX, isso deixa o carro mais gastador e andando menos... Mas a pessoa que vai fazer o chip tb precisa fazer com o carro andando no dinamômetro, acompanhando por sensores de sonda precisos (wideband).
Eu mesmo com um piggyback fiz uma nova calibração no meu carro, anda muito mais e fica muito mais econômico que o original, porém se tivesse um "controlar" para verificação de poluição, correria o risco de não ser aprovado. :023:

Mas já adianto que fazer só o chip, não vai dar uma diferença que seja tão sensível assim. O ideal é que sempre acompanhe um novo sistema de escape e admissão.


Re: Federal Chip, alguém conhece?

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Qua, 08 Jul 2015 15:39

MatheusM escreveu:
RAFAEL..... escreveu:Pq não acredito nesses chips?

Qual a lógica disso? Pq a fábrica precisa de milhões de horas de dino vários engenheiros para chegar a um acerto fino, vem um tal entendido (apenas um), e diz que extrai mais potencia com uma????

Eu acho enganação total..

Fui no encontro da jetta club, um jetta chipado em goiania levou uma bela benga de um jetta original.
O chipado deu um pulo na frente, mas quando entrou a segunda o original abriu..

Creio que não se ganha potencia, e sim muda-se a curva de torque, dando a impressão de mais força, porem perde na alta. Então, é rasgar dinheiro.

Pq a fabrica precisa se preocupar com emissões de poluentes, geralmente eles engordam o carro em baixa carga para diminuir a poluição por NOX, isso deixa o carro mais gastador e andando menos... Mas a pessoa que vai fazer o chip tb precisa fazer com o carro andando no dinamômetro, acompanhando por sensores de sonda precisos (wideband).
Eu mesmo com um piggyback fiz uma nova calibração no meu carro, anda muito mais e fica muito mais econômico que o original, porém se tivesse um "controlar" para verificação de poluição, correria o risco de não ser aprovado. :023:

Mas já adianto que fazer só o chip, não vai dar uma diferença que seja tão sensível assim. O ideal é que sempre acompanhe um novo sistema de escape e admissão.


Pagou quanto nesse piggyback Matheus?



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