• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Anomalia na Direção do Megane.

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Anomalia na Direção do Megane.

UNREAD_POSTpor LUCIANO JUNIOR » Seg, 13 Jul 2015 09:43

Bom dia galera, meu Megane Grand Tour apresentou a seguinte mensagem, Anomalia na Direção, e ficou dura alguém ja passou por isso, teria alguma dica pra passar desde ja agradeço a atenção.

Compartilhar

Re: Anomalia na Direção do Megane.

UNREAD_POSTpor higor.padua » Seg, 20 Jul 2015 12:28

Cara, entra no face e procura o grupo "Clube Renault Megane"... não tem como postar o link pq aqui no serviço é bloqueado.
Na capa do grupo são 2 Meganes Extreme, Gt e Sedan.

Entre no site tbm do Renalt Clube http://forum.renaultclube.com/

Com certeza vai ter alguém pra te falar o que pode ser. Mas se quiser fazer um teste tbm, desligue a bateria por uns 10segundos e depois conecte e vê se resolve. Ou tbm, tem um teste no computador do carro... so apertar o botão da seta que muda as opçoes do computador de bordo + o botão de "start". Ele vai entrar no modo test e demora uns 2 3 min pra ver o que está de errado com o carro.

Mas entre no face, sempre tem alguem com algum problema desses nos Megane, são cronicos msm!

Tenho um Sedan mas nao apresentou esse problema ainda nao.

Mas tem que ficar alerta msm com a caixa de direção elétrica. Reparo da caixa, bucha do agregado, pivô, bieleta, etc...

Tem um mecanico, o Zaquel, que trabalha na M norte. Ele trabalhava na Premier e saca muito de Megane.

Temos um grupo no zap (mas está lotado) e a maioria do DF vai la nele e ele fala qual o problema pra vc. Segue o contato dele: Zaquel: 61 95507144

Qlqr coisa fala que foi o Higor que passou o contato.

Final do mês agora vou deixar o meu carro com ele pra ele fazer um serviço na caixa de direção elétrica. Ao contrario da concessionaria, tem como fazer o reparo sim.

Espero que tenha sucesso ae! Flw

UNREAD_POSTpor Rfc » Seg, 20 Jul 2015 14:27

deve ser eletrica e o motor bixou !

UNREAD_POSTpor LUCIANO JUNIOR » Ter, 21 Jul 2015 09:33

Valeu mesmo parceiro pela dica.

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos