• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[Preparação turbo] Preparador EA111 em Brasília?

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

[Preparação turbo] Preparador EA111 em Brasília?

UNREAD_POSTpor jotacorsampfi » Seg, 03 Ago 2015 19:03

Senhores, boa noite!
Gostaria de saber onde encontro em Brasília um preparador(não prepara a dor) para o EA111 1.6. Preciso de alguém que monte e faça o acerto fino no carro.
Nada de "achismos" por favor.

É um projeto pequeno mas que quero executar da melhor forma possível.

Compartilhar

Re: [Preparação turbo] Preparador EA111 em Brasília?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 04 Ago 2015 13:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Ninguem...

UNREAD_POSTpor paulomaga » Ter, 04 Ago 2015 17:09

Rapaz é que o trem tá feio mesmo. Preparar carro em bsb tá virando uma aventura :006:

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 04 Ago 2015 17:13

Tá mais fácil filho de ***** encontrar o pai do que encontrar PREPARADOR de verdade em Brasília..

UNREAD_POSTpor PEREIRA » Qua, 05 Ago 2015 05:59

blz....automec em formosa..fala como marcelo..ve la no face um ea111 que ta preparando..top

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Qua, 05 Ago 2015 16:16

PEREIRA escreveu:blz....automec em formosa..fala como marcelo..ve la no face um ea111 que ta preparando..top

Pergunta pra ele, pq ele usou fita isolante na pressurização da strada locker vermelha? Não poderia ter colocado coisa menos pior?

Automec só chevette. além disso é muito pra ele...

Preparador top, chama=se arved que fica lá em sampa.

UNREAD_POSTpor jakka » Seg, 10 Ago 2015 17:04

Se vc tiver mais de 10 mil pra preparar eu te indico uns 2 preparadores, qualquer valor abaixo disso vc só terá dor.

UNREAD_POSTpor Rfc » Sáb, 15 Ago 2015 14:29

Preparador Top é aquele responsável que não brinca com seu dinheiro, promete apenas aquilo que o dinheiro do projeto paga e seu motor dificilmente quebra!
Infelizmente ta cheio de picareta na área promete muito gasta muito e o motor não vira !
Aí vai na arrancada leva pau de carro com projeto bem mais barato e fica com cara de besta .
Incrível mais ta cheio de baba ovo que ta perdendo dinheiro e motor com preparação de turbo A andando em desafio 12 e 13 s.
Se não tiver a mão boa e saber fazer, não vem carro forte e tempo bom.
O dinheiro pode pagar as melhores peças e vc vai sempre levar pau de projeto inferior .
abraço ai brothers

UNREAD_POSTpor jotacorsampfi » Dom, 16 Ago 2015 14:05

Rfc escreveu:Preparador Top é aquele responsável que não brinca com seu dinheiro, promete apenas aquilo que o dinheiro do projeto paga e seu motor dificilmente quebra!
Infelizmente ta cheio de picareta na área promete muito gasta muito e o motor não vira !
Aí vai na arrancada leva pau de carro com projeto bem mais barato e fica com cara de besta .
Incrível mais ta cheio de baba ovo que ta perdendo dinheiro e motor com preparação de turbo A andando em desafio 12 e 13 s.
O dinheiro pode pagar as melhores peças e vc vai sempre levar pau de projeto inferior .
abraço ai brothers

Quero achar alguém que faça um serviço bem feito, que seja realmente um profissional. Meu projeto é pra usar o carro no dia a dia sem medo, não quero participar de provas de arrancada, quero somente melhorar a performance do meu carro. A ideia é usar no max 0,7 bar, creio que 80% do tempo o carro vai andar na fase aspirada. Venho acompanhando o trabalho da nascarchips e quero algo semelhante o que é feito por eles, já cogitei mandar o carro pra lá, mas fica inviável pela falta de tempo. Não é possível que em Brasília não exista ninguém capacitado.

-----
Link do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=NIJCEtgneVo

UNREAD_POSTpor IaMnatim » Ter, 18 Ago 2015 02:45

Rfc escreveu:Preparador Top é aquele responsável que não brinca com seu dinheiro, promete apenas aquilo que o dinheiro do projeto paga e seu motor dificilmente quebra!
abraço ai brothers

:023: :023: :023: :023:

UNREAD_POSTpor FelipeAraujo80 » Ter, 25 Ago 2015 16:43

RAFAEL..... escreveu:
PEREIRA escreveu:blz....automec em formosa..fala como marcelo..ve la no face um ea111 que ta preparando..top

Pergunta pra ele, pq ele usou fita isolante na pressurização da strada locker vermelha? Não poderia ter colocado coisa menos pior?

Arved? Preparador?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Qua, 26 Ago 2015 14:47

FelipeAraujo80 escreveu:
RAFAEL..... escreveu:

Arved? Preparador?

Ele é muito mais né?
Lanterneiro, reparação.. Suspensão a ar, a ***** toda...

http://arvedsgarage.com/

UNREAD_POSTpor DanielFla » Qua, 26 Ago 2015 15:02

Concordo com o Jakka.. não adianta ter o pica das galáxias da preparação se não estiver disposto a gastar!!!
O cara quer comprar pistão, biela e turbina. Pronto. "Turbina meu carro ai e deixa liso!"

Quando pedir uma bomba de óleo original de 900 reais.. traz uma da comando de uma marca desconhecida. Pede a linha de combustível e o cara leva a mangueira mais vagabunda que tem. O cara não compra uma mangueira.. muito menos as abraçadeiras! Fora quando o cara quer fazer compra no setor H norte.

E esse negócio de autodramo não existe! Grande maioria nem passa perto desses eventos! Arrancada e pra quem tem $$$! Ir com carro basicão e pedir pra quebrar!

Retornar para Mecânica em Geral, Preparações & Projetos