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Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

Fórum dedicado à Preparações de Rua ou Pista, Injeções Reprogamáveis, Projetos e etc...

Moderador: Equipe-D

Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor bruno chevette » Sex, 15 Abr 2016 21:28

Quanto vou gastar em média vou gastar
para aspirar Voyage 1.6 ap 90.?
Aspiração mediana.

Quem tiver uma receita bacana vou
ficar muito agradecido.
Valeu

Bruno
Whatsap 86796885

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Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Qua, 20 Abr 2016 14:04

bruno chevette escreveu:Quanto vou gastar em média vou gastar
para aspirar Voyage 1.6 ap 90.?
Aspiração mediana.

Quem tiver uma receita bacana vou
ficar muito agradecido.
Valeu

Bruno
Whatsap 86796885


Carro aspirado é a coisa mais sem futuro do mundo, vc vai gastar muito para tirar poucos cavalos...


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor voyage42 » Seg, 25 Abr 2016 22:35

bruno chevette escreveu:Quanto vou gastar em média vou gastar
para aspirar Voyage 1.6 ap 90.?
Aspiração mediana.

Quem tiver uma receita bacana vou
ficar muito agradecido.
Valeu

Bruno
Whatsap 86796885



Preparação:

- Cabeçote preparado (dutos de admissão e escape, polimento, válvulas maiores, angulo das válvulas, as sedes das válvulas etc)

- Comando 276 ou um 49G.

- Carburador trabalhado (depende do carburador)

- Bobina forte.

- Polias

- Coletor 4x1

- etc, etc etc

- e principalmente a afinação. Não adianta nada gastar se não o preparador não tem o dom de afinar o carro.




Agora! se quer algo "melhorado", faça a parte de baixo do motor, colocando pistões maiores, trabalhando o volante do motor e por ai vai...




Mas se estiver com MUITA DISPOSIÇÃO, compre um AP 2.0, guarde o seu 1.6, e trabalhe ele todo. A brincadeira fica gostosa, garantida e ainda te garante brincar com muito Golf GTI de 165 mil reais e 240 hp por ai....rsss!

https://www.youtube.com/watch?v=pcTAWyXVzuQ


Detalhe! num Aspirado vc não fica com medo de andar na rua, de orelha em pé que nem um cão de guarda com medo do DETRAN levar para o Depósito, ao contrário dos Turbos, que é flagrante total rss...

Mas que o turbo preparado é outro mundo, isso é!


Também não se engane! o que vc vai gastar para uma preparação aspirada não se compara com a preparação turbo.

Exemplo: Se vc gastar 1000 reais para preparar um aspirado, num turbo gasta-se 10.000. Se gastar 10.000 num aspiradão, gasta-se 100.000 mil num turbão...e assim vai.

No turbo vc sempre gasta 10 vezes mais que num aspirado. Fora que a oficina no caso dos turbos vira sua segunda casa. Já vi e ouvi muita história de mulher, filhos sendo trocados pelo "turbo"...rsss


abc :008:


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor Rfc » Qua, 27 Abr 2016 13:25

RAFAEL..... escreveu:
bruno chevette escreveu:Quanto vou gastar em média vou gastar
para aspirar Voyage 1.6 ap 90.?
Aspiração mediana.

Quem tiver uma receita bacana vou
ficar muito agradecido.
Valeu

Bruno
Whatsap 86796885


Carro aspirado é a coisa mais sem futuro do mundo, vc vai gastar muito para tirar poucos cavalos...



Melhor investir em som !
Encher a mala de alto falante com imã bem pesado + portas com amadeiramento e 8 pares de 6x9 + twiter , módulos top ,bateria top ,fiação top .
O carro fica levinho e econômico fora que na descida deve andar + ! :032:
Investimento de futuro ! :013:


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Qua, 27 Abr 2016 18:06

Rfc escreveu:
RAFAEL..... escreveu:
bruno chevette escreveu:Quanto vou gastar em média vou gastar
para aspirar Voyage 1.6 ap 90.?
Aspiração mediana.

Quem tiver uma receita bacana vou
ficar muito agradecido.
Valeu

Bruno
Whatsap 86796885


Carro aspirado é a coisa mais sem futuro do mundo, vc vai gastar muito para tirar poucos cavalos...



Melhor investir em som !
Encher a mala de alto falante com imã bem pesado + portas com amadeiramento e 8 pares de 6x9 + twiter , módulos top ,bateria top ,fiação top .
O carro fica levinho e econômico fora que na descida deve andar + ! :032:
Investimento de futuro ! :013:


Quis dizer que o beneficio de turbinar é muito melhor, ainda mais um turbo bem acertado, dá pau em qualquer aspirado.


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor Marcelo Perlin » Seg, 02 Mai 2016 17:10

Você mesmo quer fazer? montar e acertar?


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor ZooiM » Seg, 02 Mai 2016 20:58

Rafael, vc acha que gasta quanto pra turbinar um carro?

Pelo que eu entendi, o colega quer fazer algo só pra melhorar o carro mesmo e isso com 2mil dá pra fazer já. Já o Turbo....


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor IaMnatim » Ter, 03 Mai 2016 10:20

depende do bolso do rapaz ai! da pra fazer muita coisa :D


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 03 Mai 2016 13:44

ZooiM escreveu:Rafael, vc acha que gasta quanto pra turbinar um carro?

Pelo que eu entendi, o colega quer fazer algo só pra melhorar o carro mesmo e isso com 2mil dá pra fazer já. Já o Turbo....


Problema são os ganhos reais de um aspirado.

Já viu aquela disputa do cabeçote feito pelo Lula, por um Comum?

No dino do próprio lula deu 30 cavalos amais que um etorq original, porém na pista ficou a mesma coisa, e foram 22 puxadas.

Eram 2 stradas sporting. motor etorq.


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor Marcelo Perlin » Ter, 03 Mai 2016 17:58

RAFAEL..... escreveu:
ZooiM escreveu:Rafael, vc acha que gasta quanto pra turbinar um carro?

Pelo que eu entendi, o colega quer fazer algo só pra melhorar o carro mesmo e isso com 2mil dá pra fazer já. Já o Turbo....


Problema são os ganhos reais de um aspirado.

Já viu aquela disputa do cabeçote feito pelo Lula, por um Comum?

No dino do próprio lula deu 30 cavalos amais que um etorq original, porém na pista ficou a mesma coisa, e foram 22 puxadas.

Eram 2 stradas sporting. motor etorq.


Nada disso...o carro do amigo é carburado...
1.comando 272º samcams 500,00
2.polia do comando regulável...120 nova... usadinha 60,00
3.coletor de escape dimensionado... 250,00 coisa boa

retira o cabeçote e faz a retífica normal, se precisar troca as valvulas... instala o comando e deixa nas folgas requeridas pelo fabricante. Não precisa polir, nem aumentar nada. Se o carro for gasolina temos duas vertentes ou fica gasolina e você sobe a razão pra 10/1 ou usa alcool e troca os pistões.
faz a carburação com 20% à mais nos gigleurs de combustível, não mexe em mais nada. Se for usar alcool tem que fazer um up mais agressivo no carburador, trocando as canetas.
Acho que na retífica fdica uns 280,00 e um jogo de pistão+anel uns 700,00
vai ficar espertão... lógico que não anda com os 1.8 16v e 2.0 16v... mas vai dar raiva em muito carro de 70.000 reais.


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Qua, 04 Mai 2016 13:24

Marcelo Perlin escreveu:
RAFAEL..... escreveu:
ZooiM escreveu:Rafael, vc acha que gasta quanto pra turbinar um carro?

Pelo que eu entendi, o colega quer fazer algo só pra melhorar o carro mesmo e isso com 2mil dá pra fazer já. Já o Turbo....


Problema são os ganhos reais de um aspirado.

Já viu aquela disputa do cabeçote feito pelo Lula, por um Comum?

No dino do próprio lula deu 30 cavalos amais que um etorq original, porém na pista ficou a mesma coisa, e foram 22 puxadas.

Eram 2 stradas sporting. motor etorq.


Nada disso...o carro do amigo é carburado...
1.comando 272º samcams 500,00
2.polia do comando regulável...120 nova... usadinha 60,00
3.coletor de escape dimensionado... 250,00 coisa boa

retira o cabeçote e faz a retífica normal, se precisar troca as valvulas... instala o comando e deixa nas folgas requeridas pelo fabricante. Não precisa polir, nem aumentar nada. Se o carro for gasolina temos duas vertentes ou fica gasolina e você sobe a razão pra 10/1 ou usa alcool e troca os pistões.
faz a carburação com 20% à mais nos gigleurs de combustível, não mexe em mais nada. Se for usar alcool tem que fazer um up mais agressivo no carburador, trocando as canetas.
Acho que na retífica fdica uns 280,00 e um jogo de pistão+anel uns 700,00
vai ficar espertão... lógico que não anda com os 1.8 16v e 2.0 16v... mas vai dar raiva em muito carro de 70.000 reais.


500,00
120,00
250,00
280,00
700,00

Isso sem nenhum imprevisto, Gerou 1.850 reais, e os ganhos reais de cavalos? Quanto? 25 cavalos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-4248-_JM

Kit turbo 2.150 reais, Mais a instalação e preparação por um bom profissional? 500 reais de MO? Quantos cavalos ganha? 70? dependendo do acerto?

Creio que é muito melhor o curto beneficio de um kit turbo do que aspirar.


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor Marcelo Perlin » Qua, 04 Mai 2016 16:09

RAFAEL..... escreveu:
Marcelo Perlin escreveu:
RAFAEL..... escreveu:
ZooiM escreveu:Rafael, vc acha que gasta quanto pra turbinar um carro?

Pelo que eu entendi, o colega quer fazer algo só pra melhorar o carro mesmo e isso com 2mil dá pra fazer já. Já o Turbo....


Problema são os ganhos reais de um aspirado.

Já viu aquela disputa do cabeçote feito pelo Lula, por um Comum?

No dino do próprio lula deu 30 cavalos amais que um etorq original, porém na pista ficou a mesma coisa, e foram 22 puxadas.

Eram 2 stradas sporting. motor etorq.


Nada disso...o carro do amigo é carburado...
1.comando 272º samcams 500,00
2.polia do comando regulável...120 nova... usadinha 60,00
3.coletor de escape dimensionado... 250,00 coisa boa

retira o cabeçote e faz a retífica normal, se precisar troca as valvulas... instala o comando e deixa nas folgas requeridas pelo fabricante. Não precisa polir, nem aumentar nada. Se o carro for gasolina temos duas vertentes ou fica gasolina e você sobe a razão pra 10/1 ou usa alcool e troca os pistões.
faz a carburação com 20% à mais nos gigleurs de combustível, não mexe em mais nada. Se for usar alcool tem que fazer um up mais agressivo no carburador, trocando as canetas.
Acho que na retífica fdica uns 280,00 e um jogo de pistão+anel uns 700,00
vai ficar espertão... lógico que não anda com os 1.8 16v e 2.0 16v... mas vai dar raiva em muito carro de 70.000 reais.


500,00
120,00
250,00
280,00
700,00

Isso sem nenhum imprevisto, Gerou 1.850 reais, e os ganhos reais de cavalos? Quanto? 25 cavalos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-4248-_JM

Kit turbo 2.150 reais, Mais a instalação e preparação por um bom profissional? 500 reais de MO? Quantos cavalos ganha? 70? dependendo do acerto?

Creio que é muito melhor o curto beneficio de um kit turbo do que aspirar.


Gosto de carro turbo, mas sem investimento é uma bosta.kkkk
Sem:
1.UCE programável
2.coletor pra 4 bicos
3. biela forjada
4.pistão forjado
5. cash tanque "do bom"

galera da antiga sabe, tirou o pé apaga, carburado.
só o kit turbo não faz verão...hahaha


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor IaMnatim » Qua, 04 Mai 2016 16:20

Marcelo Perlin escreveu:
RAFAEL..... escreveu:
Marcelo Perlin escreveu:
RAFAEL..... escreveu:
ZooiM escreveu:Rafael, vc acha que gasta quanto pra turbinar um carro?

Pelo que eu entendi, o colega quer fazer algo só pra melhorar o carro mesmo e isso com 2mil dá pra fazer já. Já o Turbo....


Problema são os ganhos reais de um aspirado.

Já viu aquela disputa do cabeçote feito pelo Lula, por um Comum?

No dino do próprio lula deu 30 cavalos amais que um etorq original, porém na pista ficou a mesma coisa, e foram 22 puxadas.

Eram 2 stradas sporting. motor etorq.


Nada disso...o carro do amigo é carburado...
1.comando 272º samcams 500,00
2.polia do comando regulável...120 nova... usadinha 60,00
3.coletor de escape dimensionado... 250,00 coisa boa

retira o cabeçote e faz a retífica normal, se precisar troca as valvulas... instala o comando e deixa nas folgas requeridas pelo fabricante. Não precisa polir, nem aumentar nada. Se o carro for gasolina temos duas vertentes ou fica gasolina e você sobe a razão pra 10/1 ou usa alcool e troca os pistões.
faz a carburação com 20% à mais nos gigleurs de combustível, não mexe em mais nada. Se for usar alcool tem que fazer um up mais agressivo no carburador, trocando as canetas.
Acho que na retífica fdica uns 280,00 e um jogo de pistão+anel uns 700,00
vai ficar espertão... lógico que não anda com os 1.8 16v e 2.0 16v... mas vai dar raiva em muito carro de 70.000 reais.


500,00
120,00
250,00
280,00
700,00

Isso sem nenhum imprevisto, Gerou 1.850 reais, e os ganhos reais de cavalos? Quanto? 25 cavalos?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-4248-_JM

Kit turbo 2.150 reais, Mais a instalação e preparação por um bom profissional? 500 reais de MO? Quantos cavalos ganha? 70? dependendo do acerto?

Creio que é muito melhor o curto beneficio de um kit turbo do que aspirar.


Gosto de carro turbo, mas sem investimento é uma bosta.kkkk
Sem:
1.UCE programável
2.coletor pra 4 bicos
3. biela forjada
4.pistão forjado
5. cash tanque "do bom"

galera da antiga sabe, tirou o pé apaga, carburado.
só o kit turbo não faz verão...hahaha




tem muito carburado bom ai hein...



e outra, 500 de mao de obra? rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor ZooiM » Qua, 04 Mai 2016 18:56

Turbo começa a conversar depois de 5mil reais


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor neguinm » Sex, 06 Mai 2016 10:44

Amigão, separa uns 2 mil no mínimo para voce ver seu investimento, caso contrário vai ficar triste.
receita tem de rodo,inclusive já deram aí acima. Vai depender do que quer no carro...
Mas posso te dar uma dica, taxa e ignição são fundamentais pra ter um resultado satisfatório.


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor lygero » Sex, 13 Mai 2016 09:52

R$ 500 reais de mão de obra pra instalar um kit turbo e acertar o carro?

:haha: :haha: :haha: :haha: fff fff fff :lol: :lol: :lol:

R% 500 não é nem o acerto, imagina a mão de obra

Os preparadores, em média, cobram de R$ 2500,00 a R$ 3000,00 pra fazer esse trampo...
Isso sendo um kit turbo SIMPLES
usando tipo 0.8 ou 1kg de pressão

Tô pensando seriamente em fazer isso no meu santana 2.0
ia aspirar e coloquei na ponta do lápis que o gasto é enorme e pouquíssimo ganho

motor ap 2.0
kit turbo
0.8 de pressão
bem montado e acertado, fica redondo, não quebra fácil e vai dar trabalho pra muito carro por ai viu...


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Sex, 13 Mai 2016 14:47

lygero escreveu:R$ 500 reais de mão de obra pra instalar um kit turbo e acertar o carro?

:haha: :haha: :haha: :haha: fff fff fff :lol: :lol: :lol:

R% 500 não é nem o acerto, imagina a mão de obra

Os preparadores, em média, cobram de R$ 2500,00 a R$ 3000,00 pra fazer esse trampo...
Isso sendo um kit turbo SIMPLES
usando tipo 0.8 ou 1kg de pressão

Tô pensando seriamente em fazer isso no meu santana 2.0
ia aspirar e coloquei na ponta do lápis que o gasto é enorme e pouquíssimo ganho

motor ap 2.0
kit turbo
0.8 de pressão
bem montado e acertado, fica redondo, não quebra fácil e vai dar trabalho pra muito carro por ai viu...


Brasilia é absurdo os preços mesmo...

3 mil é na MSV preparações com acerto em dino, e a ***** toda...


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Sex, 13 Mai 2016 14:52

Rafael,

É possível instalar um supercharger em seu veículo, sem problema alguma. Porém seu coletor de admissão é de plástico, e dessa forma será necessário fazer um coletor novo ao invés de retrabalhar o seu. Isso não irá alterar nenhum custo de serviço, mas o como é usado mais material, o custo da peça (coletor) difere de um carro que já possua o coletor de admissão em alumínio ( a não ser que o proprietário do veículo queira conservar o dele original e solicite uma peça nova).
Segue abaixo orçamento detalhado:

Quant. Descrição Unitário Valor
1 Compressor Eaton M24 R$ 1.550,00 R$ 1.550,00
1 Flange TBI (feito sob medida) R$ 500,00 R$ 500,00
1 Coletor Admissão (feito sob medida) R$ 1.950,00 R$ 1.950,00
1 Junta Coletor Adm R$ 20,00 R$ 20,00
1 Válvula By Pass R$ 250,00 R$ 250,00
1 Correia Poly-V R$ 75,00 R$ 75,00
4 Velas NGK R$ 12,00 R$ 48,00
1 FuelTech Turbo Pro-1F R$ 950,00 R$ 950,00
1 Kit Suplementar (bico+suporte+chicote) R$ 400,00 R$ 400,00
1 HallMeter Fueltech R$ 230,00 R$ 230,00
1 Filtro de Ar Esportivo R$ 150,00 R$ 150,00
1 Dinamômetro (hora) R$ 130,00 R$ 130,00
R$ -
Total R$ 6.253,00
Serviços Valor
Instalação do Kit SuperCharger R$ 500,00
Instalação FuelTech Turbo Pro-1F R$ 250,00
Instalação HallMeter R$ 75,00
Acerto do sistema de injeção R$ 250,00

R$ 1.075,00


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor Marcelo Perlin » Dom, 15 Mai 2016 11:24

RAFAEL..... escreveu:Rafael,

É possível instalar um supercharger em seu veículo, sem problema alguma. Porém seu coletor de admissão é de plástico, e dessa forma será necessário fazer um coletor novo ao invés de retrabalhar o seu. Isso não irá alterar nenhum custo de serviço, mas o como é usado mais material, o custo da peça (coletor) difere de um carro que já possua o coletor de admissão em alumínio ( a não ser que o proprietário do veículo queira conservar o dele original e solicite uma peça nova).
Segue abaixo orçamento detalhado:

Quant. Descrição Unitário Valor
1 Compressor Eaton M24 R$ 1.550,00 R$ 1.550,00
1 Flange TBI (feito sob medida) R$ 500,00 R$ 500,00
1 Coletor Admissão (feito sob medida) R$ 1.950,00 R$ 1.950,00
1 Junta Coletor Adm R$ 20,00 R$ 20,00
1 Válvula By Pass R$ 250,00 R$ 250,00
1 Correia Poly-V R$ 75,00 R$ 75,00
4 Velas NGK R$ 12,00 R$ 48,00
1 FuelTech Turbo Pro-1F R$ 950,00 R$ 950,00
1 Kit Suplementar (bico+suporte+chicote) R$ 400,00 R$ 400,00
1 HallMeter Fueltech R$ 230,00 R$ 230,00
1 Filtro de Ar Esportivo R$ 150,00 R$ 150,00
1 Dinamômetro (hora) R$ 130,00 R$ 130,00
R$ -
Total R$ 6.253,00
Serviços Valor
Instalação do Kit SuperCharger R$ 500,00
Instalação FuelTech Turbo Pro-1F R$ 250,00
Instalação HallMeter R$ 75,00
Acerto do sistema de injeção R$ 250,00

R$ 1.075,00

esse usa carburador....o coletor é de alumínio.
charger de motor 1.0, no 1.6?


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor Rfc » Sáb, 28 Mai 2016 10:06

To aqui pensando pq muito carro turbo quebra ?
Será que é por causa da mão de obra de 500 conto ?
Motor para turbinar precisa estar novo e sem folgas na arvore de manivelas!
Cabeçote, anéis, pistões, bomba de óleo devem estar tudo 100%
Quem monta um kit turbo por 500 conto ta pedindo pra tomar na bunda eternamente.
Sinceramente o dono que quer fazer um serviço porco deste, tbb tem que tomar na bunda pra aprender que motor turbo não se faz nas coxas.
Kit turbo usado não presta pq geralmente a turbina ta com folga e logo fuma ou quebra e ainda quebra o motor!
não tem dinheiro pro kit zero?
Melhor comprar as peças separadamente com o tempo, vais demorar mais , porém vai montar da forma correta.
Motor aspro precisa ter bom cabeçote, comando só da resultado em dutos com fluxo, já vi muito motor perder potencia com comandão.
Deve se saber a duração o levante e o lob para não errar no projeto, tudo isto relacionado a taxa do motor, pois o lob altera a pressão no cilindro e o carro perde força,aí já entra outras mudanças partindo para escalonamento do cambio troca das engrenagens e diferencial(encurtando a relação para aumentar a força e aproveitar o motor).
É bem amplo e complexo este assunto !
Ao colega que disse que monta kit por 500 Temers deixo uma dica!
Faz um curso de mecânica e preparação e cobre 500 para montar kits turbo!
Derrepente vc vai ficar rico cobrando isto!
Mas acho que não faria por 500, sabendo o trabalho que é fazer bem feito !


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Seg, 30 Mai 2016 17:26

Rfc escreveu:To aqui pensando pq muito carro turbo quebra ?
Será que é por causa da mão de obra de 500 conto ?
Motor para turbinar precisa estar novo e sem folgas na arvore de manivelas!
Cabeçote, anéis, pistões, bomba de óleo devem estar tudo 100%
Quem monta um kit turbo por 500 conto ta pedindo pra tomar na bunda eternamente.
Sinceramente o dono que quer fazer um serviço porco deste, tbb tem que tomar na bunda pra aprender que motor turbo não se faz nas coxas.
Kit turbo usado não presta pq geralmente a turbina ta com folga e logo fuma ou quebra e ainda quebra o motor!
não tem dinheiro pro kit zero?
Melhor comprar as peças separadamente com o tempo, vais demorar mais , porém vai montar da forma correta.
Motor aspro precisa ter bom cabeçote, comando só da resultado em dutos com fluxo, já vi muito motor perder potencia com comandão.
Deve se saber a duração o levante e o lob para não errar no projeto, tudo isto relacionado a taxa do motor, pois o lob altera a pressão no cilindro e o carro perde força,aí já entra outras mudanças partindo para escalonamento do cambio troca das engrenagens e diferencial(encurtando a relação para aumentar a força e aproveitar o motor).
É bem amplo e complexo este assunto !
Ao colega que disse que monta kit por 500 Temers deixo uma dica!
Faz um curso de mecânica e preparação e cobre 500 para montar kits turbo!
Derrepente vc vai ficar rico cobrando isto!
Mas acho que não faria por 500, sabendo o trabalho que é fazer bem feito !


Preparador hoje em dia não é mais tão valorizado não, qualquer idiota instala um kitEdrive hoje em dia e roda 100% com o carro.




Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor DanielFla » Ter, 31 Mai 2016 19:58

Só os engenheiros no digus..

Tem dinheiro? Monte um turbo em uma boa oficina. Tem muito dinheiro? Monte um aspirado e dê pau em muito turbo padaria. Não tem dinheiro? Venda seu carro e compre um com mais potência com melhor motor. :027:


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor Rfc » Qua, 01 Jun 2016 01:03

RAFAEL..... escreveu:
Rfc escreveu:To aqui pensando pq muito carro turbo quebra ?
Será que é por causa da mão de obra de 500 conto ?
Motor para turbinar precisa estar novo e sem folgas na arvore de manivelas!
Cabeçote, anéis, pistões, bomba de óleo devem estar tudo 100%
Quem monta um kit turbo por 500 conto ta pedindo pra tomar na bunda eternamente.
Sinceramente o dono que quer fazer um serviço porco deste, tbb tem que tomar na bunda pra aprender que motor turbo não se faz nas coxas.
Kit turbo usado não presta pq geralmente a turbina ta com folga e logo fuma ou quebra e ainda quebra o motor!
não tem dinheiro pro kit zero?
Melhor comprar as peças separadamente com o tempo, vais demorar mais , porém vai montar da forma correta.
Motor aspro precisa ter bom cabeçote, comando só da resultado em dutos com fluxo, já vi muito motor perder potencia com comandão.
Deve se saber a duração o levante e o lob para não errar no projeto, tudo isto relacionado a taxa do motor, pois o lob altera a pressão no cilindro e o carro perde força,aí já entra outras mudanças partindo para escalonamento do cambio troca das engrenagens e diferencial(encurtando a relação para aumentar a força e aproveitar o motor).
É bem amplo e complexo este assunto !
Ao colega que disse que monta kit por 500 Temers deixo uma dica!
Faz um curso de mecânica e preparação e cobre 500 para montar kits turbo!
Derrepente vc vai ficar rico cobrando isto!
Mas acho que não faria por 500, sabendo o trabalho que é fazer bem feito !


Preparador hoje em dia não é mais tão valorizado não, qualquer idiota instala um kitEdrive hoje em dia e roda 100% com o carro.


Kit e drive ? AP GM ?
apenas pra fiat 1.0 1.4 fire!
No video não conseguiram montar sem a ajuda do fabricante.
Então não é qualquer um não !


Re: Quanto em média vou gastar para aspirar Voyage ap 1.6?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Qua, 01 Jun 2016 17:22

Rfc escreveu:
RAFAEL..... escreveu:
Rfc escreveu:To aqui pensando pq muito carro turbo quebra ?
Será que é por causa da mão de obra de 500 conto ?
Motor para turbinar precisa estar novo e sem folgas na arvore de manivelas!
Cabeçote, anéis, pistões, bomba de óleo devem estar tudo 100%
Quem monta um kit turbo por 500 conto ta pedindo pra tomar na bunda eternamente.
Sinceramente o dono que quer fazer um serviço porco deste, tbb tem que tomar na bunda pra aprender que motor turbo não se faz nas coxas.
Kit turbo usado não presta pq geralmente a turbina ta com folga e logo fuma ou quebra e ainda quebra o motor!
não tem dinheiro pro kit zero?
Melhor comprar as peças separadamente com o tempo, vais demorar mais , porém vai montar da forma correta.
Motor aspro precisa ter bom cabeçote, comando só da resultado em dutos com fluxo, já vi muito motor perder potencia com comandão.
Deve se saber a duração o levante e o lob para não errar no projeto, tudo isto relacionado a taxa do motor, pois o lob altera a pressão no cilindro e o carro perde força,aí já entra outras mudanças partindo para escalonamento do cambio troca das engrenagens e diferencial(encurtando a relação para aumentar a força e aproveitar o motor).
É bem amplo e complexo este assunto !
Ao colega que disse que monta kit por 500 Temers deixo uma dica!
Faz um curso de mecânica e preparação e cobre 500 para montar kits turbo!
Derrepente vc vai ficar rico cobrando isto!
Mas acho que não faria por 500, sabendo o trabalho que é fazer bem feito !


Preparador hoje em dia não é mais tão valorizado não, qualquer idiota instala um kitEdrive hoje em dia e roda 100% com o carro.


Kit e drive ? AP GM ?
apenas pra fiat 1.0 1.4 fire!
No video não conseguiram montar sem a ajuda do fabricante.
Então não é qualquer um não !


Pior, qualquer não, então só alguns idiotas conseguem então.



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