• ANÚNCIOS

  • PUBLICIDADE

Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

Assuntos relacionados à Cabeçotes, Comandos, Blocos, Pistões, Bielas, Turbinas, Combustível, Escapamentos e etc...

Moderador: Equipe-D

Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor pericles » Seg, 21 Fev 2011 00:48

iai Rfc, tenho uma embreagem aqui que usei quando turbinei meu 1.0, qualquer coisa manda MP ai. Abraço

Compartilhar


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor ZooiM » Seg, 21 Fev 2011 00:50

Marcio kaloy escreveu:
ZooiM escreveu:tmb achei a Turbina pequena demais hein!



ZooiM gato blz? auhduahduahdushd

pow mlk eu iria de K14 ficaria top viu. fff fff fff


Opa melhor agora depois desta cantada! kkkkk


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Marcio kaloy » Seg, 21 Fev 2011 01:41

ZooiM escreveu:
Marcio kaloy escreveu:
ZooiM escreveu:tmb achei a Turbina pequena demais hein!



ZooiM gato blz? auhduahduahdushd

pow mlk eu iria de K14 ficaria top viu. fff fff fff


Opa melhor agora depois desta cantada! kkkkk


safadooooooooooooo fff fff fff fff


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor DIEGO SPL » Seg, 21 Fev 2011 02:15

Marcio kaloy escreveu:
_L_A_E_R_T_E_ escreveu:
ZooiM escreveu:Pessoal aqui é sem noção de valor de motor mesmo. Vi ai o pessoal falando de comprar AP, vender o carro...
Pra comprar um motor com nota no H norte, não sai por menos de 2.500,00 e ai é se apegar com Deus pra este motor aguentar muito tempo, depois vai ter q mexer com o cambio, calços, embreagem, velocímetro, radiador, documentos e muita dor de cabeça. Agora realmente vcs acham q fazer um motor sai mais caro que comprar outro?
Eu tmb faria com aumento de cilindrada, visto que é o mesmo preço de deixar original, e a questão não é ter amor ou não, e sim ter que absorver o prejuízo!



O que o Marcio Kaloy disse é a mais pura verdade, aqui 90 % dos que comentam e falam pra trocar de motor, vende o carro não faz nem 1% do que diz..


aqui e o que mas tem POTOKEIRO que usa carro da mamae e do papai e fica querendo tirar onda ou entao
fica ae querendo gozar com o pau dos outros. kkkkkkkkkkkkkkkk fff fff fff fff fff

fala ae RFC blz?
entao deve ficar bonzim esse ae hein, tenho um colega q fez um motor 1.0 16v turbo e subiu pra 1.4, quem fez foi ate o PH do valpraiso II
nao sei se conhece, mas o carro ficou muito bom nao sei como vai fazer porq pra 1.4 as paredes do bloco fica muito fina e nao acredito q
usando algum pistão fike bom, pois esse q foi feito ele usou os pistões da cb500, vira do golf 1.6 e as bielas agora nao lembro.
mas ele me disse q ficou muito bom, sem falar q o PH e um otimo mecanico e muito exigente com relação a projeto.
ja sabe qual turbina usar? ou vai de K14???? se tiver uma barata ae tbm quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falows e to acompanhando o projeto.



MARCIO ouvi exatamente a mesma coisa sobre esse preparador do VAL e que usa o 1.4!
Acompanhando!
Boas puxadas RFC!


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Darlington » Seg, 21 Fev 2011 08:50

RFC, não sei qual o objetivo que está querendo alcançar, mas usar T2 vai te limitar demais.

Não creio que você fez este investimento visando apenas melhorar a pegada do motor! Certamente busca potência e acho que não irá obter um número satisfatório com essa turbina.

Boa sorte no projeto! Sou fã desse motor...


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Rfc » Seg, 21 Fev 2011 12:50

Galera o objetivo é dar uma melhorada no manco pra obter mais tork e Potencia porem moderadamente pois o projeto é de baixo custo e vai rodar na gasosa .
Ele tem potencial para levantar + de 240 hps porem vou deixar entre uns 150 a 170 hp que não vai surrar tanto a turbina e nem o motor.
Assim tera maior durabilidade pelo material que estamos utilizando .
Vale lembrar que fazer esta alteração de cilindrada da um trabalho violento e cheio de detalhes .
Só pra vcs terem ideia a biela é colocada por baixo pois seu colo é maior que o diametro dos cilindros então imaginem como é pra colocar os pinos e as travas :029:
Valew pelas opinioes
abraço
RFC


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Marcio kaloy » Seg, 21 Fev 2011 19:30

DIEGO SPL escreveu:
Marcio kaloy escreveu:
_L_A_E_R_T_E_ escreveu:
ZooiM escreveu:Pessoal aqui é sem noção de valor de motor mesmo. Vi ai o pessoal falando de comprar AP, vender o carro...
Pra comprar um motor com nota no H norte, não sai por menos de 2.500,00 e ai é se apegar com Deus pra este motor aguentar muito tempo, depois vai ter q mexer com o cambio, calços, embreagem, velocímetro, radiador, documentos e muita dor de cabeça. Agora realmente vcs acham q fazer um motor sai mais caro que comprar outro?
Eu tmb faria com aumento de cilindrada, visto que é o mesmo preço de deixar original, e a questão não é ter amor ou não, e sim ter que absorver o prejuízo!



O que o Marcio Kaloy disse é a mais pura verdade, aqui 90 % dos que comentam e falam pra trocar de motor, vende o carro não faz nem 1% do que diz..


aqui e o que mas tem POTOKEIRO que usa carro da mamae e do papai e fica querendo tirar onda ou entao
fica ae querendo gozar com o pau dos outros. kkkkkkkkkkkkkkkk fff fff fff fff fff

fala ae RFC blz?
entao deve ficar bonzim esse ae hein, tenho um colega q fez um motor 1.0 16v turbo e subiu pra 1.4, quem fez foi ate o PH do valpraiso II
nao sei se conhece, mas o carro ficou muito bom nao sei como vai fazer porq pra 1.4 as paredes do bloco fica muito fina e nao acredito q
usando algum pistão fike bom, pois esse q foi feito ele usou os pistões da cb500, vira do golf 1.6 e as bielas agora nao lembro.
mas ele me disse q ficou muito bom, sem falar q o PH e um otimo mecanico e muito exigente com relação a projeto.
ja sabe qual turbina usar? ou vai de K14???? se tiver uma barata ae tbm quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falows e to acompanhando o projeto.



MARCIO ouvi exatamente a mesma coisa sobre esse preparador do VAL e que usa o 1.4!
Acompanhando!
Boas puxadas RFC!


pois e Diego, esse 1.4 q ele montou e de uma parati 1.0 16v turbo e ficou top viu,
e outros mais 2 amigos montou com ele e ficou bom, qq dia vou montar um projeto com ele saca,
gosto de mecanico chato, porq isso evita muita gambiarra kkkkk
Rfc acompanhando ae
abraço


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Samu » Seg, 21 Fev 2011 20:07

Rfc escreveu:Projeto do motor concluido

FICHA TECNICA

Motor 1.4 16v
Pistoes 72mm Metal leve
virabreco (germany) 88mm
Valvulas ADM 22,5 mm
Valvulas EScap 20 mm

Gastos na parte de motor pra aumento de cilindrada pra 1.4 PEÇAS/RETIFICA/MOBRA R$ 4000

Gastos total com kit turbo +escap e pressurização R$ 3000
Turbina T2
Coletor escap spa



7 mil???

:029:


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor pericles » Seg, 21 Fev 2011 20:15

Samu escreveu:
Rfc escreveu:Projeto do motor concluido

FICHA TECNICA

Motor 1.4 16v
Pistoes 72mm Metal leve
virabreco (germany) 88mm
Valvulas ADM 22,5 mm
Valvulas EScap 20 mm

Gastos na parte de motor pra aumento de cilindrada pra 1.4 PEÇAS/RETIFICA/MOBRA R$ 4000

Gastos total com kit turbo +escap e pressurização R$ 3000
Turbina T2
Coletor escap spa



7 mil???

:029:



não SAMU, 3 mil + 4 mil = 15 mil


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor weuter » Seg, 21 Fev 2011 20:22

pericles escreveu:
Samu escreveu:
Rfc escreveu:Projeto do motor concluido

FICHA TECNICA

Motor 1.4 16v
Pistoes 72mm Metal leve
virabreco (germany) 88mm
Valvulas ADM 22,5 mm
Valvulas EScap 20 mm

Gastos na parte de motor pra aumento de cilindrada pra 1.4 PEÇAS/RETIFICA/MOBRA R$ 4000

Gastos total com kit turbo +escap e pressurização R$ 3000
Turbina T2
Coletor escap spa



7 mil???

:029:



não SAMU, 3 mil + 4 mil = 15 mil


auehuaheuaheuhauehauehauheuhaueahe


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Marcio kaloy » Seg, 21 Fev 2011 20:25

pericles escreveu:
Samu escreveu:
Rfc escreveu:Projeto do motor concluido

FICHA TECNICA

Motor 1.4 16v
Pistoes 72mm Metal leve
virabreco (germany) 88mm
Valvulas ADM 22,5 mm
Valvulas EScap 20 mm

Gastos na parte de motor pra aumento de cilindrada pra 1.4 PEÇAS/RETIFICA/MOBRA R$ 4000

Gastos total com kit turbo +escap e pressurização R$ 3000
Turbina T2
Coletor escap spa



7 mil???

:029:



não SAMU, 3 mil + 4 mil = 15 mil


auhduahduhuHUhduahu pekin vai com calma com minha boneca loira
UhduhuHUHudhuahduad
fff fff fff fff fff


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor pericles » Seg, 21 Fev 2011 20:28

Marcio kaloy escreveu:
pericles escreveu:
Samu escreveu:
Rfc escreveu:Projeto do motor concluido

FICHA TECNICA

Motor 1.4 16v
Pistoes 72mm Metal leve
virabreco (germany) 88mm
Valvulas ADM 22,5 mm
Valvulas EScap 20 mm

Gastos na parte de motor pra aumento de cilindrada pra 1.4 PEÇAS/RETIFICA/MOBRA R$ 4000

Gastos total com kit turbo +escap e pressurização R$ 3000
Turbina T2
Coletor escap spa



7 mil???

:029:



não SAMU, 3 mil + 4 mil = 15 mil


auhduahduhuHUhduahu pekin vai com calma com minha boneca loira
UhduhuHUHudhuahduad
fff fff fff fff fff



ahuhaua,. po, mais olha a dúvida dele,
tem paciência não moço, hauhauah


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Rfc » Seg, 21 Fev 2011 20:29

Agora no lugar e prestes a funfar :027:


Imagem

Imagem

Imagem


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Samu » Seg, 21 Fev 2011 20:30

Marcio kaloy escreveu:
pericles escreveu:
Samu escreveu:
Rfc escreveu:Projeto do motor concluido

FICHA TECNICA

Motor 1.4 16v
Pistoes 72mm Metal leve
virabreco (germany) 88mm
Valvulas ADM 22,5 mm
Valvulas EScap 20 mm

Gastos na parte de motor pra aumento de cilindrada pra 1.4 PEÇAS/RETIFICA/MOBRA R$ 4000

Gastos total com kit turbo +escap e pressurização R$ 3000
Turbina T2
Coletor escap spa



7 mil???

:029:



não SAMU, 3 mil + 4 mil = 15 mil


auhduahduhuHUhduahu pekin vai com calma com minha boneca loira
UhduhuHUHudhuahduad
fff fff fff fff fff



Obrigado minha monark linda!

fff


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Samu » Seg, 21 Fev 2011 20:32

Pourraa Pekin, foi uma exclamação...!
Não pensei que chegaria a tanto!


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor weuter » Seg, 21 Fev 2011 20:33

Rfc escreveu:Agora no lugar e prestes a funfar :027:


Imagem

Imagem

Imagem


Show de bola o projeto, mas não custava nada dar uma lavada no cofre hein :016:
Editado pela última vez por weuter em Seg, 21 Fev 2011 20:44, num total de 1 vezes


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor pericles » Seg, 21 Fev 2011 20:44

Samu escreveu:Pourraa Pekin, foi uma exclamação...!
Não pensei que chegaria a tanto!



ah ta, desculpintão gato.


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Rfc » Seg, 21 Fev 2011 20:52

weuter escreveu:Show de bola o projeto, mas não custava nada dar uma lavada no cofre hein :016:


Cara concordo com vc o dono não liga muito pra limpeza
e no dia que fui levar no lava jato ja estavam todos fechados ,ou levar depois de pronto :027:
o meu ja é outro papo



Imagem


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Samu » Seg, 21 Fev 2011 20:54

Rfc escreveu:
weuter escreveu:Show de bola o projeto, mas não custava nada dar uma lavada no cofre hein :016:


Cara concordo com vc o dono não liga muito pra limpeza
e no dia que fui levar no lava jato ja estavam todos fechados ,ou levar depois de pronto :027:
o meu ja é outro papo



Imagem



Falem o que kiser, tbm gosto de motor limpo!

:027:

É uma questão de saber lavar!


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Marcio kaloy » Seg, 21 Fev 2011 20:57

Samu escreveu:
Marcio kaloy escreveu:
pericles escreveu:
Samu escreveu:
Rfc escreveu:Projeto do motor concluido

FICHA TECNICA

Motor 1.4 16v
Pistoes 72mm Metal leve
virabreco (germany) 88mm
Valvulas ADM 22,5 mm
Valvulas EScap 20 mm

Gastos na parte de motor pra aumento de cilindrada pra 1.4 PEÇAS/RETIFICA/MOBRA R$ 4000

Gastos total com kit turbo +escap e pressurização R$ 3000
Turbina T2
Coletor escap spa



7 mil???

:029:



não SAMU, 3 mil + 4 mil = 15 mil


auhduahduhuHUhduahu pekin vai com calma com minha boneca loira
UhduhuHUHudhuahduad
fff fff fff fff fff



Obrigado minha monark linda!

fff


ja falei mulher minha so eu q falo essas coisas Uhduahudahuda
qualquer tamo ae fofolete linda kkkkkk


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Rfc » Dom, 27 Fev 2011 23:16

Rfc escreveu:Este Gol receberá alteração de cilindrada e Ganhará kit turbo .
de 1.0 pra 1.4
segue as fotos de como tava o manco .



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

[url=http://postimage.org/image/1dxwlqumc/][img]http://s3.postimage.org/1dxwlqumc/SAM_0001




Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Marcio kaloy » Dom, 27 Fev 2011 23:34

os fivetechs tech tech q se cuidem UhuhUHUHUHhdauhds :032: :032: :032:


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor ZooiM » Dom, 27 Fev 2011 23:57

uai kd a turbina?


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor Rfc » Seg, 28 Fev 2011 00:14

ZooiM escreveu:uai kd a turbina?

SERÁ INSTALADA em breve após o motor amaciar mais ja esta tudo pronto pra receber o kit . :023: :023:


Re: Up Grade no Mileta 16v pra 1.4

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Seg, 28 Fev 2011 01:14

Rfc escreveu:
ZooiM escreveu:uai kd a turbina?

SERÁ INSTALADA em breve após o motor amaciar mais ja esta tudo pronto pra receber o kit . :023: :023:



Muito bom, parabens, acompanhando o projeto...

Vai andar pakas emmm...


AnteriorPróximo

Retornar para Motor

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante