• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

CARRO ESQUENTANDO! Honda Fit 2004 LX

Assuntos relacionados à Cabeçotes, Comandos, Blocos, Pistões, Bielas, Turbinas, Combustível, Escapamentos e etc...

Moderador: Equipe-D

Re: CARRO ESQUENTANDO! Honda Fit 2004 LX

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 18 Dez 2012 23:45

Caramba que onda.... Sera isso mesmo.....água? O meu fit quando eu comprei fui dar um trato e abriu o reservatório e mandei água da mangueira kkkkkkk

Compartilhar

UNREAD_POSTpor DanielFla » Qua, 19 Dez 2012 06:36

64 reais por um aditivo? Nuss... Dá uma olhada na marca e posta aqui depois.

UNREAD_POSTpor ErickgCarlos » Qua, 19 Dez 2012 07:38

HILDER. escreveu:Caramba que onda.... Sera isso mesmo.....água? O meu fit quando eu comprei fui dar um trato e abriu o reservatório e mandei água da mangueira kkkkkkk

Mas as vezes o seu já tava com aditivo dentro do reservatório.... sei láa, não custa nada tentar, mal ao carro que não vai fazer

UNREAD_POSTpor chevette_5508 » Qua, 19 Dez 2012 07:56

cara ... voce trocou as velas do carro ? Dá uma conferida na parte de ignição , ve se as velas estão aplicadas corretamente pelo código delas e manual do carro , tira as velas dá uma olhada ve se num tem nenhuma trincada na ceramica , cabos de velas tambem . Boa sorte :027:

UNREAD_POSTpor Hondiacoff » Qua, 19 Dez 2012 10:11

DanielFla escreveu:64 reais por um aditivo? Nuss... Dá uma olhada na marca e posta aqui depois.

Brother, não é exatamente aditivo. Se eu estiver errado me corrija, aditivo é o líquido que você ADICIONA a água, para evitar ressecamento de mangueiras e vedações e blá,blá,blá...
Esse aí é o líquido de arrefecimento que trabalha dentro do sistema, ele não vai nenhum pingo de água, somente esse líquido.

sacou? :sss:

UNREAD_POSTpor FlavioT » Qua, 19 Dez 2012 10:17

ja conferiu a junta do cabeçote?

UNREAD_POSTpor ErickgCarlos » Qua, 19 Dez 2012 12:20

FlavioT escreveu:ja conferiu a junta do cabeçote?

Mas a agua não está baixando, nem o óleo

UNREAD_POSTpor mlesilva » Qua, 09 Jan 2013 08:22

Caros, sabem se o problema de aquecimento foi resolvido ?

Qual era o problema ?

Abs

UNREAD_POSTpor Coupe_EJ8 » Ter, 17 Dez 2013 13:41

Putz galera, cada post absurdo! :029: Parece até que estão querendo sacanear :024:
Mandar tirar cabeçote?! :002: :032:
Isso é só em último caso!
Usar água sem aditivo (etileno glicol)?! Nenhum carro mais moderno deve ser submetido a essa provação! :019:
Por isso tem tanto hondinha maltratado dando problema besta. :005: :003:
Honda não dá problema, desde que vc use fluidos e faça as manutenções corretamente. Lá fora rodam 150 - 200.000 milhas! Sem problemas.
Não precisa ser na CSS, mas pelo menos seguir o manual. Com restrição para uso em condições severas. Sim, por causa de nossas estradas e temperatura.
Câmbio AT? Usar o óleo Original Honda ATF (para câmbio AT).
Câmbio CVT? Usar o óleo específico para CVT.
Ambos a cada 40.000km.
FAZ MUITA DIFERENÇA!
Perder um câmbio por conta disso é no mínimo jogar dinheiro no lixo! Mas tem orea pra tudo ... :005:
O galão de fluido de arref. da Honda já vem diluído 50/50 e em água destilada. Só purgar a gororoba antiga do sistema e completar os 3,75l.
Quem caga pro próprio carro favor ignorar meu post... :005:
Abraz!

AnteriorPróximo

Retornar para Motor