• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Regularização de Suspenção!

Assuntos relacionados à Molas, Amortecedores, Freios, Barras, Rodas, Pneus e etc...

Moderador: Equipe-D

Re: Regularização de Suspenção!

UNREAD_POSTpor FelipeAraujo80 » Qui, 27 Jun 2013 11:28

SETA!
fiz lá e foi tranquilo, ainda me avisou do batente do motor que tava ruim, não me reprovou, apenas avisou! Depois troquei e voltei no detran pra pegar o doc

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Marcusbsb » Qui, 27 Jun 2013 11:36

FelipeAraujo80 escreveu:SETA!
fiz lá e foi tranquilo, ainda me avisou do batente do motor que tava ruim, não me reprovou, apenas avisou! Depois troquei e voltei no detran pra pegar o doc

Bom saber, semana que vem tenho que retornar ao NUVIP e depois ir em um desses órgãos.
A SETA o valor é de R$210,00 ainda?

UNREAD_POSTpor FelipeAraujo80 » Qui, 27 Jun 2013 12:22

Marcusbsb escreveu:

Bom saber, semana que vem tenho que retornar ao NUVIP e depois ir em um desses órgãos.

Lá os caras são de boa, não pegam no pé por qualquer coisa
Ainda meu carro tava sem aquele farolete, pq eu tinha tirado as 2 lâmpadas (aquela luz bem fraquinha que fica dentro do farol) Ele me avisou tbm, arrumei tudo e fui pro Detran pegar o doc

Agora só fica de olho quando ele vai colocar sem carro pra fora, depois de ter terminado a vistoria, no caminho pra tirar meu carro do pátio ficaram acelerando pra ouvir o barulho do espirro e ainda o cara deixou o carro encostado a placa na parede... fiquei put.o

Tirando isso, é tranquilo

Eu acho que paguei 230!

UNREAD_POSTpor Marcusbsb » Qui, 27 Jun 2013 14:01

FelipeAraujo80 escreveu:
Marcusbsb escreveu:

Lá os caras são de boa, não pegam no pé por qualquer coisa
Ainda meu carro tava sem aquele farolete, pq eu tinha tirado as 2 lâmpadas (aquela luz bem fraquinha que fica dentro do farol) Ele me avisou tbm, arrumei tudo e fui pro Detran pegar o doc

Agora só fica de olho quando ele vai colocar sem carro pra fora, depois de ter terminado a vistoria, no caminho pra tirar meu carro do pátio ficaram acelerando pra ouvir o barulho do espirro e ainda o cara deixou o carro encostado a placa na parede... fiquei put.o

Tirando isso, é tranquilo

Eu acho que paguei 230!

KKKKKKKKKKKKK. Eles que dirigem o carro lá dentro? PQP!
Meu carro não é mexido, então não tem porque ficarem acelerando.
Vou ficar de olho hora que eles estiverem saindo com o meu. --'

UNREAD_POSTpor RodrigoN12 » Qui, 27 Jun 2013 17:05

Amigo a taxa da SETA passou para R$290,00, fiz a vistoria semana passada.
Obs: aceitam cartão de crédito.

UNREAD_POSTpor peçasVW » Ter, 20 Ago 2013 09:58

Ixi e la e tenso então. Liguei agora rapidnho o cara falou que o que mais reprova e se o carro estiver desalinhado, pneus ruins e se a mola traseira sair cair da balança quando levanta o carro, foi isso que ele me disse. O meu ta com 4 pneus novos rodas aro 15, mais um pneu e diferente será que da problema ?
A parte eletrica e de segurança ta em dia, já revisei tudo. To na dúvida se economizo 90 reias ou posso ter dor de cabeça com fianatec !!!

UNREAD_POSTpor jotacorsampfi » Ter, 20 Ago 2013 21:47

jotacorsampfi escreveu:
Luca escreveu:
peçasVW escreveu:Ixi e la e tenso então. Liguei agora rapidnho o cara falou que o que mais reprova e se o carro estiver desalinhado, pneus ruins e se a mola traseira sair cair da balança quando levanta o carro, foi isso que ele me disse. O meu ta com 4 pneus novos rodas aro 15, mais um pneu e diferente será que da problema ?
A parte eletrica e de segurança ta em dia, já revisei tudo. To na dúvida se economizo 90 reias ou posso ter dor de cabeça com fianatec !!!

Vai logo na SETA. Esquece a Enfiatec! (Finatec)

Baixei meu carro hoje, mas não fiz alinhamento (o cara disse que o terminal da bieleta ta estourado e não pega alinhamento, essa informação procede???). vim pro trabalho e a olho nu não desalinhou. Vou ter problemas na SETA se eu não alinhar? pode alinhar com o terminal da bieleta estourado?( acho que não está estourado, acho que estavam me empurrando peças)

:034:

UNREAD_POSTpor jorgecosta » Qua, 21 Ago 2013 17:15

FelipeAraujo80 escreveu: batente do motor
:026:
Coxim (calço) do motor ou batente da suspensão?

UNREAD_POSTpor peçasVW » Qua, 21 Ago 2013 18:00

jotacorsampfi escreveu:vou apresentar o carro no Detran no dia 29, estando tudo certo posso ir direto na Finatec/Seta ou tenho que fazer agendamento?

Não precisa liguei hj la, e por ordem de chegada na seta e na finatec, ainda perguntei (Finatec) o que mais reprova os carros ele me disse: são muitas coisas fazamento no carro oleo, vai testar freios, suspensão e alinhamento, tamanho da rodas, itens de segurança, luzes em geral ( ele me disse nda de leds, super brancas, xenon kkkk, e escapamento esportivo).

Pelo visto são chatos sim!!!

UNREAD_POSTpor peçasVW » Qua, 21 Ago 2013 18:55

Icecub3 escreveu:E a Brasvel, faliu (pois não vi ng considerando como opção)??? Fiz na Brasvel a 3 anos atrás e paguei 190R$, vistoria tranquila, olharam o que era necessário, nada de firulas.

A Brasvel parece que foi descredenciada a fazer esse tipo de vistoria !!! :012:

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qua, 21 Ago 2013 18:57

peçasVW escreveu:
Icecub3 escreveu:E a Brasvel, faliu (pois não vi ng considerando como opção)??? Fiz na Brasvel a 3 anos atrás e paguei 190R$, vistoria tranquila, olharam o que era necessário, nada de firulas.

A Brasvel parece que foi descredenciada a fazer esse tipo de vistoria !!! :012:

xiiiiiiiiiii :002: :002: Valeu pela informação!

UNREAD_POSTpor tiago.pires » Qua, 21 Ago 2013 19:51

Puts vou no detran dia 28 , no mesmo dia ja vou na seta ou na finatec vou resolver isso ainda . ruim que to com luz super branca no farol , vou ter que comprar uma lampada nova :( e no vectra pra trocar essa luz eh foda .

UNREAD_POSTpor tiago.pires » Qua, 21 Ago 2013 19:53

Galera essa lampada philips blue vision não pode mesmo ?

UNREAD_POSTpor Paulinhos@v » Qua, 21 Ago 2013 21:17

Galera sobre a brasvel é o seguinte: Ela esta descredenciada a fazer esse tipo de vistoria , dps q o ministerio publico arroxou o denatran e eles arroxaram os orgãos credenciados do inmetro, ai alegaram q as medições e outras coisas mais da brasvel nao estavam de acordo com as normas. A brasvel no momento so esta autorizada a fazer vistoria em veiculos inflamaveis. A brasvel entrou na justiça p voltar a fazer os outros tipos de vistoria... Ai so esperar...

UNREAD_POSTpor peçasVW » Seg, 26 Ago 2013 18:13

jotacorsampfi escreveu:
tiago.pires escreveu:Vixe , até agora ninguém não me ligou não , a minha é dia 28 , e a atendente me falou a mesma coisa sobre a autorização, que eu podia levar multa , pq o detran na rua tah aliviando ninguém nao . kkkkkkkkk desse jeito tah foda !!

peçasVW escreveu:
jotacorsampfi escreveu:esses bichos são froids, me ligaram hoje desmarcando a vistoria que tinha marcado pro dia 29 e remarcando para o 05. #chatiado

To marcado pro dia 04/09 !!!
07:30 da manha e ainda o atendente me disse: olha vc ainda pode ser multado se ficar circulando com o carro baixo, a autorização não impede o agente de ti notificar. :024: :024: :024: :024:

lá diz que o veiculo pode ser locomover apenas para realização dos serviços, se me pararem vou dizer que estou levando o carro pra fazer alinhamento :034: :sss:

Eu montei as molas e nao to circulando nele não, fiz o alinhamento e a cambagem, ta tudo certinho agora e esperar pra fazer a vistoria. Vcs que ainda vão fazer estão indo com as rodas originais ? meu carro e 13 de fabrica to com aro 15 e pneu 195/50, no dia que peguei a autorização o cara olhou assim essas rodas estão meio grandes pra essa carro ( corsa ) falei que tava normal e tal.

UNREAD_POSTpor jotacorsampfi » Seg, 26 Ago 2013 21:25

peçasVW escreveu:
jotacorsampfi escreveu:
tiago.pires escreveu:Vixe , até agora ninguém não me ligou não , a minha é dia 28 , e a atendente me falou a mesma coisa sobre a autorização, que eu podia levar multa , pq o detran na rua tah aliviando ninguém nao . kkkkkkkkk desse jeito tah foda !!

peçasVW escreveu:
jotacorsampfi escreveu:esses bichos são froids, me ligaram hoje desmarcando a vistoria que tinha marcado pro dia 29 e remarcando para o 05. #chatiado

To marcado pro dia 04/09 !!!
07:30 da manha e ainda o atendente me disse: olha vc ainda pode ser multado se ficar circulando com o carro baixo, a autorização não impede o agente de ti notificar. :024: :024: :024: :024:

lá diz que o veiculo pode ser locomover apenas para realização dos serviços, se me pararem vou dizer que estou levando o carro pra fazer alinhamento :034: :sss:

Eu montei as molas e nao to circulando nele não, fiz o alinhamento e a cambagem, ta tudo certinho agora e esperar pra fazer a vistoria. Vcs que ainda vão fazer estão indo com as rodas originais ? meu carro e 13 de fabrica to com aro 15 e pneu 195/50, no dia que peguei a autorização o cara olhou assim essas rodas estão meio grandes pra essa carro ( corsa ) falei que tava normal e tal.

fui levar pra fazer cambagem e cara falou que não precisava, fiz só alinhamento. aconselho a você arranjar umas 13", quanto mais original menor a chance de ser reprovado.

UNREAD_POSTpor tiago.pires » Sex, 30 Ago 2013 15:51

peçasVW escreveu:Me lasquei vistoria marcada para dia 04/09, tive custos e vou ficar no prejuizo o cara do detran mando entra na justiça pra rever os valores.

Amigo vc já entrou em contato com eles ? o NUVIP já esta negando os pedidos de alteração ?

UNREAD_POSTpor jotacorsampfi » Sáb, 31 Ago 2013 00:29

peçasVW escreveu:
tiago.pires escreveu:
peçasVW escreveu:Me lasquei vistoria marcada para dia 04/09, tive custos e vou ficar no prejuizo o cara do detran mando entra na justiça pra rever os valores.

Amigo vc já entrou em contato com eles ? o NUVIP já esta negando os pedidos de alteração ?

Disse que ta suspenso até pra quem tem vistoria agendada, agora quem já esta com o laudo em mãos eles vão emitir o doc !!!
E ainda disse que se eu não quiser ter custo com a desmontagem das molas que deixe o carro parado pelos 90 dias.

o que me deixa p. da vida é que eu tava marcado para o dia 29 e esses porcos remarcaram pro dia 05 sem sequer ter me avisado o motivo. segunda feira já vou atrás dos meus direitos, sentimento de lesado ta difícil de descer.

UNREAD_POSTpor Paulinhos@v » Sáb, 31 Ago 2013 01:34

jotacorsampfi escreveu:
peçasVW escreveu:
tiago.pires escreveu:

Disse que ta suspenso até pra quem tem vistoria agendada, agora quem já esta com o laudo em mãos eles vão emitir o doc !!!
E ainda disse que se eu não quiser ter custo com a desmontagem das molas que deixe o carro parado pelos 90 dias.

o que me deixa p. da vida é que eu tava marcado para o dia 29 e esses porcos remarcaram pro dia 05 sem sequer ter me avisado o motivo. segunda feira já vou atrás dos meus direitos, sentimento de lesado ta difícil de descer.

Estive no detran quarta feira p regularizar meu carro, ai eu li um aviso: q no dia 29 no periodo da manha ia ter uma assembleia a respeito de salario e outras coisas mais, ai no periodo da tarde estava tudo normal por la. Dei sorte minha vistoria foi quarta, fui na seta na quarta, paguei o boleto quinta de manha e peguei o doc atarde regularizado, ou seja, fui um dos ultimos a regularizar.

UNREAD_POSTpor Lucasnicolas » Seg, 02 Set 2013 09:22

Paulinhos@v escreveu:
jotacorsampfi escreveu:
peçasVW escreveu:
tiago.pires escreveu:

Estive no detran quarta feira p regularizar meu carro, ai eu li um aviso: q no dia 29 no periodo da manha ia ter uma assembleia a respeito de salario e outras coisas mais, ai no periodo da tarde estava tudo normal por la. Dei sorte minha vistoria foi quarta, fui na seta na quarta, paguei o boleto quinta de manha e peguei o doc atarde regularizado, ou seja, fui um dos ultimos a regularizar.

ainda bem que legalizei meu carro no começo do ano. fiquei cheio de dividas, mas resolvi ver isso o mais rapido possivel pq um amigo meu que tem esquema no detran disse que isso iria acontecer, que nego só tava esperando a hora certa.

UNREAD_POSTpor lucasmult » Dom, 17 Ago 2014 19:13

A legalização é a forma mais prática de se andar tranquilo e com segurança amigão.
Temos hoje várias formas práticas e baratas de conseguir a legalização. Não acho que seja necessário andar irregular, uma vez que os órgãos competentes te dão toda a brecha na lei pra conseguir andar legalizado.
Vamos abrir um pouco a cabeça galera. Formas práticas, rápidas e acessíveis.

Capital Suspensões Especiais. Legalização e serviço de rebaixamento e suspensão completa.
Entre em contato e faça seu orçamento.
9136-5740

"Vale a pena pagar pela paz".

Próximo

Retornar para Suspensão