• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

molas esportivas no ceuta ta mais alto

Assuntos relacionados à Molas, Amortecedores, Freios, Barras, Rodas, Pneus e etc...

Moderador: Equipe-D

molas esportivas no ceuta ta mais alto

UNREAD_POSTpor camila de lima » Dom, 29 Jun 2014 16:51

amigos do digus tenho um celta e comprei as molas esportivas alepert , o carro ficou mais auto na trazeira
sera que o mecanicp instalou na posicao errada se alguem souber m ajude, pedro valeu!!!!!!!

Compartilhar

Re: molas esportivas no ceuta ta mais alto

UNREAD_POSTpor MAL_MAL » Seg, 30 Jun 2014 08:59

ja aconteceu isso comigo em outra marca ligue ou volte onde comprou e fale que normalmente eles vao te mandar outra :027:
no meu caso ficou foi muito mais baixo :029:

UNREAD_POSTpor lucasmult » Ter, 22 Jul 2014 23:00

Amigao, lá na EPTG, tem uma loja chama Capital Auto Center. Lá o cara tem uma área só de suspensões especiais. Fica um golzim G5 branco torado no chão lá na porta. Ele tem a área da Capital Suspensões Especiai. Top. Vale a pena conferir. O telefone é 9136-5740, o nome dele é Thomas Lanccaster.

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

UNREAD_POSTpor lucasmult » Ter, 22 Jul 2014 23:02

Lá ele resolve esse problema da mola pra vc em 5 minutos. E ainda deixa o seu carro na altura ideal pronto pra legalizar e ainda te da os toques. La eles fazem rebaixamento legalizado. Top demais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

UNREAD_POSTpor Saddam » Qua, 23 Jul 2014 17:04

camila de lima escreveu:amigos do digus tenho um celta e comprei as molas esportivas alepert , o carro ficou mais auto na trazeira
sera que o mecanicp instalou na posicao errada se alguem souber m ajude, pedro valeu!!!!!!!

Seu nome é Camila de manhã e Pedro à noite?

UNREAD_POSTpor MatheusM » Qua, 23 Jul 2014 18:51

Acontece de venderem molas do corsa como sendo de celta... Mas mesmo assim as molas cede depois com o tempo. Porém eram para ficarem iguais na frente e atrás.

Retornar para Suspensão