• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Aqui em Bsb tem oficinas que faz corte da haste do amorteced

Assuntos relacionados à Molas, Amortecedores, Freios, Barras, Rodas, Pneus e etc...

Moderador: Equipe-D

Aqui em Bsb tem oficinas que faz corte da haste do amorteced

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Ter, 23 Jun 2015 11:45

Tem alguma oficina por aqui no DF que faz corte de haste de amortecedor e refaz a rosca?

Coloquei as molas cortadas (1 elo) dianteiras na frente do Corsa, mas a suspensão ficou muito dura pelo fato de eu estar usando os amortecedores originais. Será que compensa fazer esse tipo de serviço?

Tô com medo de comprar os amortecedores esportivos preparados e deixar o carro muito baixo! Eu não quero o carro cepado no chão. :026:

Compartilhar

Re: Aqui em Bsb tem oficinas que faz corte da haste do amort

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Ter, 23 Jun 2015 13:16

Dudufuddellys escreveu:Tem alguma oficina por aqui no DF que faz corte de haste de amortecedor e refaz a rosca?

Coloquei as molas cortadas (1 elo) dianteiras na frente do Corsa, mas a suspensão ficou muito dura pelo fato de eu estar usando os amortecedores originais. Será que compensa fazer esse tipo de serviço?

Tô com medo de comprar os amortecedores esportivos preparados e deixar o carro muito baixo! Eu não quero o carro cepado no chão. :026:

Qualquer torneiro faz isso, mas tem que ver as condições do amortecedor, pq normalmente estoura.

La no setor h levando só o amortecedor ficou 30 reais o par. Eu não lembro o nome, mas me chama no zap que te passo o contato de um amigo que vai lá direto.

0618166-8882

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Ter, 23 Jun 2015 17:23

RAFAEL..... escreveu:
Dudufuddellys escreveu:Tem alguma oficina por aqui no DF que faz corte de haste de amortecedor e refaz a rosca?

Qualquer torneiro faz isso, mas tem que ver as condições do amortecedor, pq normalmente estoura.

La no setor h levando só o amortecedor ficou 30 reais o par. Eu não lembro o nome, mas me chama no zap que te passo o contato de um amigo que vai lá direto.

0618166-8882

Ah então vou levar num torneiro lá perto da casa da minha mãe em Santa Maria.

As molas cortadas eu coloquei quinta-feira passada no carro.

Rafael tu sabe quantos mm ou cm é pra cortar das hastes, para não deixar o carro cepado, mas para os amortecedores terem o curso da haste normal?

UNREAD_POSTpor DRDF » Qua, 24 Jun 2015 09:51

Dudu,

Eu fiz com 7 cm, ficou bom e não achei muito baixo.

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Qua, 24 Jun 2015 13:21

DRDF escreveu:Dudu,

Eu fiz com 7 cm, ficou bom e não achei muito baixo.

Pois é Diego, tenho medo, pois no Corsa a mola é curta e com as rodas 14" já tá um pouquinho chamariz com a frente baixa! Mas do jeito que está o carro tá muito seco!

Tu pagou quanto nesse trabalho?

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Qua, 24 Jun 2015 13:52

Dudufuddellys escreveu:
RAFAEL..... escreveu:

0618166-8882

Ah então vou levar num torneiro lá perto da casa da minha mãe em Santa Maria.

As molas cortadas eu coloquei quinta-feira passada no carro.

Rafael tu sabe quantos mm ou cm é pra cortar das hastes, para não deixar o carro cepado, mas para os amortecedores terem o curso da haste normal?

Eu cortei praticamente a medida da mola, para ela ficar travada no prato...

Não ficou bom pois no cado da ford, o pescoço do amortecedor é muito grande, tem que trabalhar a carcaça dele.

Nesse vídeo ele da a média que o pessoal costuma cortar.

https://www.youtube.com/watch?v=WDkAXlIHbpU

UNREAD_POSTpor Dudufuddellys » Qua, 24 Jun 2015 14:13

Eu tava assistindo ontem, mas aqui no trampo não pode aumentar o volume.

Retornar para Suspensão