• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Duvida carro entrando água

Assuntos relacionados à Bancos, Santo Antônio, Cintos, Instrumentos e etc...

Moderador: Equipe-D

Duvida carro entrando água

UNREAD_POSTpor brita » Dom, 20 Nov 2011 18:53

Galera eu tenho uma saveiro surf 2009 e ela ta entrando água a água não sei por onde está entrando só sei que saindo do painel e ta molhando
o porta fusível tudo alguém sabe aonde posso levar o carro pra alguém da uma olhada pra mim pra ver por onde a água está entrando ?

Compartilhar

Re: Duvida carro entrando água

UNREAD_POSTpor JuniorJunior » Dom, 20 Nov 2011 19:03

Tenho um brother que tava com o msm problema, mas num Scenic, ele levou pra arrumar e era um borrachinha que tava meio solta, uma borracha redonda que fica tipo na porta

UNREAD_POSTpor brita » Dom, 20 Nov 2011 19:06

JuniorJunior escreveu:Tenho um brother que tava com o msm problema, mas num Scenic, ele levou pra arrumar e era um borrachinha que tava meio solta, uma borracha redonda que fica tipo na porta

brother vc sabe aonde ele levou ?

UNREAD_POSTpor JuniorJunior » Dom, 20 Nov 2011 19:11

nao sei, posso ver amanha a tarde no trampo ai te falo

UNREAD_POSTpor JuniorJunior » Seg, 21 Nov 2011 16:08

vi aqui com o cara, ele mandou arrumar em Sobradinho, no Setor de Oficinas na loja chamada FENIX.

UNREAD_POSTpor RAFAEL..... » Seg, 21 Nov 2011 16:19

Essa semana, o meu tbm tava assim....

Desmontei o interior, descobri, que tinha uma micro fissura no assoalho, coloquei manta asfáltica, e ta zerado de novo...

UNREAD_POSTpor Daniel Borges » Seg, 21 Nov 2011 16:54

Eu tive um focus que tinha esse problema , eu resolvi trocando o filtro do ar condicionado que quando fica velho descola da parede e deixa água entrar!

UNREAD_POSTpor Diego.barros » Seg, 21 Nov 2011 17:14

SAVEIRO SURF e ÁGUA... Combinação Perfeita!!!

Agora é Só Ir a Praia, Pegar as Melhores Ondas!!! kkkk

Mas Falando Sério, Problemas Clássico dos Carros, Conheço Problemas Assim no GOL G3, Ford KA, Chevette...

UNREAD_POSTpor Alikte » Seg, 21 Nov 2011 17:37

Daniel Borges escreveu:Eu tive um focus que tinha esse problema , eu resolvi trocando o filtro do ar condicionado que quando fica velho descola da parede e deixa água entrar!

tambem tive o mesmo problema em uma parati 1.0 16v, descolou uma parte do filtro do arcond. (caixa preta) dai a água passava pra dentro so que no meu caso encharcava o asoalho.

UNREAD_POSTpor maikon dutra » Ter, 20 Dez 2011 13:50

o meu tinha isso aii so troquei as borrachas :walla:

UNREAD_POSTpor dindinhare » Qua, 11 Jan 2012 06:23

JuniorJunior escreveu:vi aqui com o cara, ele mandou arrumar em Sobradinho, no Setor de Oficinas na loja chamada FENIX.

Vc tem o endereço dessa loja Fenix em Sobradinho???

UNREAD_POSTpor Rainier » Qua, 11 Jan 2012 07:44

cara da uma olhada se não é a borracha do parabrisa que esta mal colada, ou pela parte do motor tem umas borrachas que servem para tampar uns buracos abertos de fabrica, se essas borrachas sairem pode entrar agua por lá.

UNREAD_POSTpor thyagovieira » Qua, 11 Jan 2012 09:30

Na minha saveiro entrava agua na janela traseira.

UNREAD_POSTpor Rafinhaah » Qua, 11 Jan 2012 10:23

Diego.barros escreveu:SAVEIRO SURF e ÁGUA... Combinação Perfeita!!!

Agora é Só Ir a Praia, Pegar as Melhores Ondas!!! kkkk

Mas Falando Sério, Problemas Clássico dos Carros, Conheço Problemas Assim no GOL G3, Ford KA, Chevette...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qua, 11 Jan 2012 10:58

Se seu carro tiver sonzeira, pode ser que quando foram passar a fiação do módulo furaram alguma mangueira do chicote ou borracha de vedação, com isso a água entra. Você já reparou se a água entra quando o carro é todo molhado (de cima abaixo, como em uma chuva por exemplo) ou se molha mesmo quando você passa sobre uma poça d'água grande, ou pista com muita água (mas sem chuva forte)? No primeiro caso é algo mesmo nas guarnições superiores, no segundo caso é algo na parte inferior do cofre do motor ou assoalho.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Qua, 11 Jan 2012 11:01

caramba trata-se de uma saveiro surf 2009... ou seja pelo fato de ser SURF ela deveria se comportar bem na agua... eu nao entendo essa VW.. faz um carro pra SURFAR e o mesmo entra agua...

Retornar para Interior