• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

[DUVIDA] BANCOS RECARO

Assuntos relacionados à Bancos, Santo Antônio, Cintos, Instrumentos e etc...

Moderador: Equipe-D

[DUVIDA] BANCOS RECARO

UNREAD_POSTpor E.Frota » Qua, 30 Mai 2012 23:29

Boa noite pessoal, alguem já viu algum celta ou corsa com bancos recaros do kadett???
Nunca ví e nem sei se daria para adaptar nesses carros...

Compartilhar

Re: [DUVIDA] BANCOS RECARO

UNREAD_POSTpor udinho-voyage » Qui, 31 Mai 2012 08:58

bom eu acho q adaptar da certo o problemma e o tamanho dele q e mais largo q os originais. pode ficar apertado na parte do freio de mão.

UNREAD_POSTpor emmerson gsi » Qui, 31 Mai 2012 09:32

E deve ficar apertado no banco de traz tambem, no meu kadett quem vai atraz as pernas ficam espremidas, ou então eu tenho que chegar meu banco bem para frente.

UNREAD_POSTpor kelvis » Qui, 31 Mai 2012 09:47

Vão comprometer o espaço interno!!

UNREAD_POSTpor E.Frota » Qui, 26 Jul 2012 19:01

emmerson gsi escreveu:E deve ficar apertado no banco de traz tambem, no meu kadett quem vai atraz as pernas ficam espremidas, ou então eu tenho que chegar meu banco bem para frente.

Vixiiii, no meu celta, quando vai alguem no banco de tras ja vai sentado de lado, para não se espremer tanto, com os recaros então... viiiiiijiimaaariaaah!

UNREAD_POSTpor E.Frota » Qui, 26 Jul 2012 19:03

Pooo... questão do espaço até que não estaria me importando não, mas, agora com o lance do freio de mão, desanimei!

UNREAD_POSTpor MorpheuZ » Qui, 26 Jul 2012 19:16

Da sim, eu tinha no meu ex-celta, se tu for baixinho igual eu na hora de engatar a 2ª raspava no banco hauehaeuh, ai eu deixava o banco mais pra tras e dirigia meio que na ponta do pé.

Tem que adaptar, fiz o meu na classe A bancos no h norte, o traseiro o cara encapou com a capa do gsi, o da frente ele solda em cima do trilho original do carro.

Eu passei um tempão atras dos recaro do corsa gsi, que é plug'n'play, só tirar um e por o outro, mas é mosca branca dos olhos azuis.

Mas acho que vale a pena viu, fica esparrado, dificil de ver igual

UNREAD_POSTpor E.Frota » Qui, 26 Jul 2012 19:26

MorpheuZ escreveu:Da sim, eu tinha no meu ex-celta, se tu for baixinho igual eu na hora de engatar a 2ª raspava no banco hauehaeuh, ai eu deixava o banco mais pra tras e dirigia meio que na ponta do pé.

Tem que adaptar, fiz o meu na classe A bancos no h norte, o traseiro o cara encapou com a capa do gsi, o da frente ele solda em cima do trilho original do carro.

Eu passei um tempão atras dos recaro do corsa gsi, que é plug'n'play, só tirar um e por o outro, mas é mosca branca dos olhos azuis.

Mas acho que vale a pena viu, fica esparrado, dificil de ver igual

Grande Morpheuz!

Pooo cara to pensando a alguns meses em dar um up no meu celtoso, e inclusive queria trocar e colocar uns bancos esparrados, então o de corsa Gsi é de boa e o do Kadett tem que adaptar né! BOm saber...

Foda que é como vc disse, os bancos do corsa Gsi é igual mosca branca de olhos azuis e virgem além de tudo! hehehehe

Retornar para Interior