• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Problemas com Peugeot 207

Sinta-se à vontade para debater sobre mapas de acertos em fueltechs e pandoos e também falar sobre remapeamento centrais.

Moderador: Equipe-D

Problemas com Peugeot 207

UNREAD_POSTpor samucabral82 » Qua, 01 Jul 2015 21:25

Olá, tenho um Peugeot 207 2008/2009 que vem apresentando problemas a alguma tempo.
Ele fica sem força, cortando com 5000 giros e fazendo 8km por litro.
O levo na mecânica e eles reiniciam o módulo e tudo fica normal por uns 4 dias. Antes de resetar o módulo é apresentado problema na sonda lambda, mas já a troquei umas três vezes e o problema persiste.
Gostaria de um lugar que fizesse verdadeiro check up mesmo, desde chicote, módulo de injeção, fusíveis.
Alguém saberia me indicar um local de confiança?

Compartilhar

Re: Problemas com Peugeot 207

UNREAD_POSTpor alexis » Qui, 02 Jul 2015 10:15

Veja se o pessoal do http://www.clubepeugeot.com/forum/ tem indicação... Tem uma parte no forum só pra brasilia. Mas eu já ouvi falar da AUTOFRANCE, porém EU NUNCA FIZ MANUTENÇÃO LÁ. Mas acho que vale uma passada pra ver de qualé.

UNREAD_POSTpor sound_leo » Qui, 02 Jul 2015 19:25

parece q la no Riacho, naquele setor placa da mercedez, tem um cara que meche com essa marca
mas não lembro o nome da loja se quiser ir la dar uma olhada

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Sex, 03 Jul 2015 12:34

O meu 207 tá falhando o motor e o freio se pisar mais de 3 ou 4 vezes seguidas (mesmo que seja só um toquinho) endurece o pedal, tenho quase certeza que tá com entrada falsa no coletor fazendo falhar cilindro do motor e descarregar o servo-freio (fora o consumo que tá monstro, quase que nem 2.0). Também ainda não achei quem dê jeito no carrinho.

UNREAD_POSTpor n3go » Sex, 03 Jul 2015 18:12

Amigo, boa tarde, eu tenho um pug206, acontecia aparecido.
Bem, só foi trocar o sensor de velocidade que os problemas sumiram.
O meu travava o ponteiro do velocimetro, o carro perdia potencia e consumia muito.

Sei que não é o mesmo carro, mas por se tratar do mesmo fabricante creio que a informação pode estar a ajudar.

UNREAD_POSTpor Arkeyd » Sex, 21 Ago 2015 14:40

Se não tiver resolvido leva no Denis lá no Gama.

dvdenis@gmail.com

UNREAD_POSTpor jorge antonio df » Qua, 26 Ago 2015 10:50

Não recomendo a autofrance fiz serviço la deixaram o carro fora do ponto a correia dentada 4 dentes em ponto de empenar as válvulas,o meu carro também falhava e apagava deixei o carro la 10 dias e não foi resolvido acusaram ser problema na central. levei em outra oficina era a bomba e limparam o sistema de injeção carro está 100%.

agora so levo na oficina france car qnl 8 3563-4153 weslei
la os cara entende e não ficam trocando peças sem precisar

Retornar para Injeções Reprogamáveis & Centrais Originais