• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Dicas para vender um usado - O último trato

Área destinada à matérias diversas...

Moderador: Equipe-D

Re: Dicas para vender um usado - O último trato

UNREAD_POSTpor Icecub3 » Qui, 07 Out 2010 12:31

Dudufuddellys escreveu:
Icecub3 escreveu:É bom publicar isso, pq tem gente que compra um carro 0km, usa e abusa, não dá manutenção (afinal é 0km, então usa até o osso, óleo só de 20 em 20 mil km) e em seguida passa a bomba pra um desavisado qualquer... Na hora que o cara compra, com 3, 5 anos de uso é a hora que a bomba está para explodir :026: :026: :026: :026:

Conheço alguém que tirou um Fiesta 2008 0km e desde que tirou o carro da concessionário, nunca trocava o óleo! E um dia ele perguntou pra galera se o óleo do motor do carro se trocava!

:sss:

Pergunte isso para o Hunter que ele conhece essa pessoa!!!!

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

kkkkkkKK, lembro sim :032: :032: :032: :032: :019: :019: :019: :019: :019:

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Rainier » Qui, 07 Out 2010 13:27

lotus_negra escreveu:
HILDER. escreveu:
oxi ate rato eu ja achei ao desmontar um carro que eu comprei para lavar hauahauhaua hilario dimais... o rato me olhava como se o carro fosse dele hauaha

nitrado escreveu:Uma vez eu estava louco para comprar um GTI 92, tinha vários defeitos e quase comprei mesmo assim pra arrumar.

Desisti quando levantei o tapete do porta-malas e encontrei umas 10 baratas daquelas pequenas e aquele cheiro de sujeira.

Vai ser porco assim lá longe..heheheh fff

credoooo!!!!!!!! :029: :029: :029: :029:

isso era um chiqueiro sobre rodas, isso sim.

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 12 Out 2010 01:20

nitrado escreveu:Uma vez eu estava louco para comprar um GTI 92, tinha vários defeitos e quase comprei mesmo assim pra arrumar.

Desisti quando levantei o tapete do porta-malas e encontrei umas 10 baratas daquelas pequenas e aquele cheiro de sujeira.

Vai ser porco assim lá longe..heheheh fff

mano eu nao deixo de comprar um carro por que tem baratas... pra mim tem que esta liso de lata... no mais eu dou um jeito... se o motor estiver ruim eu compro porem abato no preço.... pra mim a lata e o que manda no mais pra mim e moles... baratinhas eu troco umas ideias "ai baratas a casa caiu peguem o baco que o Hilderzão aqui esta na area hehehehhehe" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

UNREAD_POSTpor duke » Ter, 12 Out 2010 10:57

Galera deveria ter DICAS DE COMPRA UM CARRO NOVO , porque minha sogra comprou um idea 0km tem 2 meses de uso na estação, e como não é besta viu umas diferenças no farol pro capo,um carpete que veio faltando no porta malas( ja trocou) e um ronco estranho no motor, ja achou estranho o carro vir sem os plasticos do banco(uma possivel troca ja feita) ela ja que conhece muita coisa de carro, levou no mecanico dela de confiança de 10 anos de serviço que ja é de familia, pois todos levam pra la.

o mecanico disse que o capo esta cheio de massa e que deve ter sido na cegonha, amassou ou bateu e eles pegaram e pintaram, disse que se vender vai ser como batido, pq ele viu, e quem entende vai ver. eles vão tirar fotos, documentar tudo e ir com a Advogada dela. e trocar por outro.

resumindo fiquem de OLHO ATE CARRO NOVO VEM COM DEFEITO, ELES QUEREM PASSAR A PERNA NOS MAIS DESINFORMADOS o carro foi comprado NOVO com apenas 200mts no marcador, não estou inventando nada.

UNREAD_POSTpor mangulão » Ter, 12 Out 2010 12:29

parabéns ao topico!!!!!!!!!!!!
dicas assim são sempre bem vindas!!!!!!!!!!!!!

Anterior

Retornar para Matérias