• ANÚNCIOS

• PUBLICIDADE

Matéria: Chevette AP 2.0 de 250cv do Renatinho no Mega Space

Área destinada à matérias diversas...

Moderador: Equipe-D

Re: Olha a burracha !!!

UNREAD_POSTpor aba reta » Sáb, 15 Jan 2011 18:53

HILDER. escreveu:
ZooiM escreveu:
HILDER. escreveu:hehehehe e aquele negocio, ninguem joga pedras em arvore que nao tem frutos... hoje eu fico e feliz se alguem fala mau de mim ehheheehhehe... com certeza o mucio e super feliz com tanta gente falando mau dele, mas no fundo no fundo querem e andar com ele tirando onda de ferrari kkkkkkkkkkkkkkkk

Não Hilder, aquela Ferrari ali é taiada demais, a suprema é preta demais...
Inveja reina!

Se amizade aqui é considerado como babação de ovo... Vou ter que pedir pra ele realemnte não pular em uma piscina!

mano nego fala, fala e fala e no fundo no fundo quer andar com o bicho... quem desdenha quer comprar.... meu falecido avo ja falava isso... :029:

Cara não conheço o Múcio pessoalmente mais só me falam que realmente ele é humilde. '
E também não tô aqui pra defender nem atacar ninguém, mais que o Múcio é popular e incomoda alguns isso é fato!
Basta reparar nesse tópico que é falando do piloto Renato e no entanto o nome mais citado é o do Múcio, vai entender né!
:sss:

Compartilhar

UNREAD_POSTpor Eddylogus » Sáb, 15 Jan 2011 19:56

ô jesuis........ num vo ficar alimentando polêmica....

mas tudo culpa do góia.... ) vejam o primeiro post...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fff fff fff fff fff fff fff fff fff fff fff

UNREAD_POSTpor chevette_5508 » Seg, 17 Jan 2011 09:57

a única vez q u múcio deu 4 x 360 foi na marajó e mesmo assim no 2º 360 ja tinha estourado os dois pneus (aí num vale)
u belota já deu 4 x 360 naquele concreto emborrachado de curitiba !
valdemir , jacaré , burro , renatinho , fiscal , aqueles ômegas turbo daqui de brasilia o 3.0 o azul da suspen-ar e a suprema amarela já deram 3 x 360 "na tração"
mas o múcio é o mais constante e continua sendo pra mim o mais louco ... ele é louco mas é bom ! E detalhe q ele roda no freio de mão e na tração hein ! Os dois estilos ...

vale lembrar tb q ele é o único q roda desde os anos 90 :walla: tá ficando véi e pertubado ainda fff

UNREAD_POSTpor Samu » Seg, 17 Jan 2011 09:58

Eddylogus escreveu:ô jesuis........ num vo ficar alimentando polêmica....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tal de goia é foooda mesmo!

fff

UNREAD_POSTpor Eddylogus » Seg, 17 Jan 2011 10:13

Samu escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tal de goia é foooda mesmo!

fff

néh? tudo culpa do Góia....

fff fff fff fff fff fff

UNREAD_POSTpor williamfs » Seg, 17 Jan 2011 10:38

Uma coisa temos que dizer, o cara de bom.... :clap: :023:

UNREAD_POSTpor alanvt » Ter, 18 Jan 2011 09:39

jofre escreveu:rapais o cara e muito mais loco que o mucio sei não hem.......

-----
Link do vídeohttp://www.youtube.com/watch?v=LJHNTlbN_90

Para de sacanagem... o cavalo de pau realmente foi bonito, mais chama ele pro quarta show!!!! Na terceira de banda rodou e quase foi de ré no muro, Mucio, Patchu, Beto loco... tem vários daqui melhor que ele...

Olha o que o Celsão fazia a uns quinze anos atrás!!!
http://www.youtube.com/watch?v=R9s3cxn-M8Y

Tinha que dá uma volta quase completa no autodromo pra embalar kkkkkkkk

UNREAD_POSTpor HILDER. » Ter, 18 Jan 2011 10:29

aba reta escreveu:
HILDER. escreveu:
ZooiM escreveu:
HILDER. escreveu:hehehehe e aquele negocio, ninguem joga pedras em arvore que nao tem frutos... hoje eu fico e feliz se alguem fala mau de mim ehheheehhehe... com certeza o mucio e super feliz com tanta gente falando mau dele, mas no fundo no fundo querem e andar com ele tirando onda de ferrari kkkkkkkkkkkkkkkk

Inveja reina!

Se amizade aqui é considerado como babação de ovo... Vou ter que pedir pra ele realemnte não pular em uma piscina!

mano nego fala, fala e fala e no fundo no fundo quer andar com o bicho... quem desdenha quer comprar.... meu falecido avo ja falava isso... :029:

Cara não conheço o Múcio pessoalmente mais só me falam que realmente ele é humilde. '
E também não tô aqui pra defender nem atacar ninguém, mais que o Múcio é popular e incomoda alguns isso é fato!
Basta reparar nesse tópico que é falando do piloto Renato e no entanto o nome mais citado é o do Múcio, vai entender né!

so pra vocer ver uma coics... o fusca turbo que eu tenho aqui em casa era do mucio... esta no nome dele ainda... hoje vai ser a transferencia... e ja me falaram o seguinte

"hilder se a policia parar e voce falar que comprou do mucio, voce vai e fazer amizades com os policiais"

"porem se voce comentar que era do mucio eles vao procurar alguma coisa ai errada para te ferrar, pois existem varios policiais que adoram ele... e outros que o odeia"

ou seja nem JESUS agradou todo mundo... quem e o mucio para agradar... todo mundo que e muito popular vai ter alguem para atirar pedras... :027: eu nao tenho nada contra e nem a favor afinal eu nao o conheço para saber se ele e isso aiq ue o pessoal fala...

liguei pra ele para reconhecer o DUT do fusca me tratou bem por de mais e nem me conhece... disse assim

"OK, VOU NO CARTORIO QUANDO VOCE QUIZER, NA HORA QUE VOCE QUIZER, AQUI PERTO DA MINHA CASA NO CARTORIO DO DI"

pronto...

UNREAD_POSTpor chevette_5508 » Ter, 18 Jan 2011 10:34

HILDER. escreveu:
aba reta escreveu:
HILDER. escreveu:
ZooiM escreveu:

Inveja reina!

so pra vocer ver uma coics... o fusca turbo que eu tenho aqui em casa era do mucio... esta no nome dele ainda... hoje vai ser a transferencia... e ja me falaram o seguinte

"hilder se a policia parar e voce falar que comprou do mucio, voce vai e fazer amizades com os policiais"

"porem se voce comentar que era do mucio eles vao procurar alguma coisa ai errada para te ferrar, pois existem varios policiais que adoram ele... e outros que o odeia"

ou seja nem JESUS agradou todo mundo... quem e o mucio para agradar... todo mundo que e muito popular vai ter alguem para atirar pedras... :027: eu nao tenho nada contra e nem a favor afinal eu nao o conheço para saber se ele e isso aiq ue o pessoal fala...

liguei pra ele para reconhecer o DUT do fusca me tratou bem por de mais e nem me conhece... disse assim

"OK, VOU NO CARTORIO QUANDO VOCE QUIZER, NA HORA QUE VOCE QUIZER, AQUI PERTO DA MINHA CASA NO CARTORIO DO DI"

pronto...

a fuka é legalizada ? :026:

gostei da tampa tem como mandar uma foto dela ? Ela fecha certim ??? :032:

UNREAD_POSTpor leonardo marinho » Seg, 24 Jan 2011 16:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não ééé a questão de alimentar polêmica e sim o fato de vc ter cutucado a ferida de muitos seguidores do MUCIO
( mim incluo nesse meio tambem é claro ) e o erro não foi do goia porque o sarcasmo todo foi digitado pelos seus dedinhos falow brother tem coisas q e melhor deixar na mente do q expor o q pensa desse geito o regeitado aqui na digus vai ser sempre vc.... porque nos aqui d BSB & GYN temos e q prestigiar nossos companheiros q sai daqui do centroeste para as cachapregos por ai... viajão longas distancias para nos representar por isso me dessabafo

veja aii um video bestinha do meu cheva só q tava deslizando embreagem
http://www.youtube.com/watch?v=rr62cVewQnQ

em fim mucio não é deus + é o pai das maobras no centroeste desde meus 11 anos q acompanho o mucio foi com inspiração nele q tenho hoje um cheva d manobra não tenho muitas condições de seguir os shows por isso queimo o metanol na webber 44 na porta de casa sempre q estou no stress
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

UNREAD_POSTpor LunaticO » Seg, 24 Jan 2011 17:10

FABINHO escreveu:
Eddylogus escreveu:O MÚCIO É UM BOSTA!!!

SALVE SALVE O MURO EUSTÁQUIO.....

Inveja e foda! pq vc nao puxa pelo menos um cavalo de pau! e tenta ser melhor que o cara?vc tem que paga pau pra galera da sua cidade!
BOSTA E VC... Que nao e ninguem, nao sou paga pau nao, mas vc chama o cara de bosta sem conheçer e foda! :025:

ele é meu amor e nao escreve conhecer com Ç.

UNREAD_POSTpor _L_A_E_R_T_E_ » Seg, 24 Jan 2011 17:13

LunaticO escreveu:
FABINHO escreveu:

Inveja e foda! pq vc nao puxa pelo menos um cavalo de pau! e tenta ser melhor que o cara?vc tem que paga pau pra galera da sua cidade!
BOSTA E VC... Que nao e ninguem, nao sou paga pau nao, mas vc chama o cara de bosta sem conheçer e foda! :025:

:shock: :shock:

UNREAD_POSTpor FABRICIUS » Seg, 24 Jan 2011 17:18

LunaticO escreveu:
FABINHO escreveu:

Deixa de ser boxta lunatico...

UNREAD_POSTpor OPALA4EVER » Seg, 24 Jan 2011 17:21

Existem motoristas,pilotos,caras que pucham "cavalos de pau" e Celso(Borracha/Narigudo) ...Igual aquele EU MESMO PESSOALMENTE NÃO VÍ NADA IGUAL,QUE NEM CHEGUE PERTO...QUEM FREQUENTOU O AUTODROMO,NA " EPOCA DE OURO " por mais de 10 anos,como eu sabe disso...Uma vez na chuva num dia de Sabado,quando o "pessoal" treinava,onde hoje é a area de Kart no autodromo...PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES ELE RODOU,CREIO QUE SEJA MAIS DE 1440...Isso num chevettinho DL 91 Azul Claro,nem lembro se era Turbo...

UNREAD_POSTpor leonardo marinho » Ter, 25 Jan 2011 16:19

leonardo marinho escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não ééé a questão de alimentar polêmica e sim o fato de vc ter cutucado a ferida de muitos seguidores do MUCIO
( mim incluo nesse meio tambem é claro ) e o erro não foi do goia porque o sarcasmo todo foi digitado pelos seus dedinhos falow brother tem coisas q e melhor deixar na mente do q expor o q pensa desse geito o regeitado aqui na digus vai ser sempre vc.... porque nos aqui d BSB & GYN temos e q prestigiar nossos companheiros q sai daqui do centroeste para as cachapregos por ai... viajão longas distancias para nos representar por isso me dessabafo

veja aii um video bestinha do meu cheva só q tava deslizando embreagem
http://www.youtube.com/watch?v=rr62cVewQnQ

em fim mucio não é deus + é o pai das maobras no centroeste desde meus 11 anos q acompanho o mucio foi com inspiração nele q tenho hoje um cheva d manobra não tenho muitas condições de seguir os shows por isso queimo o metanol na webber 44 na porta de casa sempre q estou no stress
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VENDO OU TROCO POR MOTO OU CARRO DE RUA

ESTOU QUERENDO VENDER O BRINQUEDO ENTREGO FUNCIONANDO PERFEITO
MOTOR NOVO TODO FEITO TUDO ''COFAP/METAL LEVE'' FOI APENAS TESTADO NA PORTA D CASA E QUEIMANDO DE 4ª MARCHA NA MINHA GARAGEM

PISTÃO E BIELA ALIVIADOS
SANTO ANTONIO PARAFUSADO
LIMITADOR (NÃO INSTALADO)
INGNIÇÃO ELETRONICA
COLETOR DIMENCIONADO COM SONDA
webber 44 ou 446 a escolha tem mudança no valor

OBS: SOMENTE P/MANOBRAS OU ARRANCADA--DOCUMENTAÇÃO RUIM

FALAR COM
Leonardo Marinho
fone: 61-8539-1483-> o dia todo
ou 61-3626-1955->apenas a noite

Re: Matéria: Chevette AP 2.0 de 250cv do Renatinho no Mega S

UNREAD_POSTpor Saddam » Ter, 08 Fev 2011 16:27

Múcio é pai de muita gente aqui, melhor não falar nada.

Re: Matéria: Chevette AP 2.0 de 250cv do Renatinho no Mega S

UNREAD_POSTpor paulomaga » Ter, 08 Fev 2011 16:36

Saddam escreveu:Múcio é pai de muita gente aqui, melhor não falar nada.

fudeus, vai ter que vender a ferrari pra pagar PA! :019: :019: :019:

Anterior

Retornar para Matérias